E já jogou na selecção AA. O Messi norueguês.Queirós_8 disse:15 anos?! :O
E já jogou na selecção AA. O Messi norueguês.Queirós_8 disse:15 anos?! :O
Não fazia ideia. Mais um motivo de interesse para ver o jogo.Alves disse:E já jogou na selecção AA. O Messi norueguês.![]()
Eu concordo com o teu comentario, o problema é que na minha opinião esse killer instinct é uma qualidade inata. Também poderia ser um pouco mais agressivo a atacar a bola.Nuchae disse:Grande visão de jogo do Gonçalo, cada vez mais acho que se desenvolver o killer instinct que os PL devem ter vai ser de top, faz-me mesmo lembrar o Jackson da maneira que vem buscar jogo atrás e distribui.
Depende porque a dificuldade dele não é a de aparecer nos espaços para finalizar ou ganhar mesmo esse espaço (o que ele faz muito bem) é mesmo no momento da finalização e nisso pode melhorar e muito!Johnny disse:Eu concordo com o teu comentario, o problema é que na minha opinião esse killer instinct é uma qualidade inata. Também poderia ser um pouco mais agressivo a atacar a bola.
Espero que sim porque potencial tem ele e a nossa selecção bem precisa de um grande pontaNuchae disse:Depende porque a dificuldade dele não é a de aparecer nos espaços para finalizar ou ganhar mesmo esse espaço (o que ele faz muito bem) é mesmo no momento da finalização e nisso pode melhorar e muito!