Seleção Sub - 21

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,107
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Alves disse:
Não gosto do André Gomes, por melhor que ele jogue no Valencia nunca rende com a camisola da Selecção. Prefiro o capitão Sérgio Oliveira (ou até o Carvalho, se for chamado), e para mim o Rafa (do Braga) tem que jogar, seja no lugar de quem for. Também tenho dúvidas entre o Ilori e o Vezo.

Concordo que temos equipa e futebol para ganhar a qualquer um, mas por vezes os jogos decidem-se na eficácia, basta um pequeno erro para perder um jogo. A Espanha com Iscos e Moratas foi arrumada por uma equipa de matraquilhos da Sérvia sem os melhors jogadores.
Eu francamente ainda nao vi nada de especial no Rafa. Devo ter visto uns 6 ou 7 jogos do Rafa esta epoca e em nenhum deles me impressionou.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,942
1,139
Olhem que a Inglaterra conta com bons jogadores e já com andamento na Premier League. É verdade que a sua seleção principal é alvo de muita propaganda, mas estes sub21 parecem ter qualidade e não nos devemos esquecer que venceram o euro sub17 o que pode significar uma aposta na formação.
Contra estes ingleses acho que perdemos muito é no duelo físico. Somos uma equipa que prima pela técnica, não temos jogadores muito fortes no duelo físico. Tirando o William e talvez o Gonçalo não vejo grandes "caparros".
A Itália é inferior a nós tecnicamente mas joga um futebol cínico e pode resolver um jogo com poucas ocasiões de perigo.

M

Marco B

Guest
OS melhores da Inglaterra não deverão ir (Sterling, Barkley e o Chambelain)Resta apenas o Berahino e o Ward Prowse!
Em relação à Italia não é só o Berardi estão se a esquecer do Belotti(titular do Palermo) e daquele miudo muito bom do Watford que é naturalizado Battocchio

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Celta7 disse:
10 jogos, 10 vitórias. 29 golos marcados.

Ao longo do apuramento, foi "perdendo" jogadores para a equipa A, desde o William, ao André Gomes, ao Guerreiro, ao João Mário... teve sempre de reinventar a equipa à medida que perdia os melhores jogadores. Nunca o ouvi "chorar" por causa disso.

Teve ainda o mérito de finalmente mudar a única tática que os selecionadores nacionais conheciam, algo que até o Fernando Santos já começou a fazer.

Merece todos os elogios.
Se eu mandasse, nem pensaria duas vezes e "roubaria" o mais rápido que conseguisse o Rui Jorge para a nossa formação.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,953
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
há um jogador de que ninguem fala, o joão carlos teixeira do liverpool que está emprestado ao brighton, já vi alguns jogos e merecia de caras ir aos sub 21

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
panenka disse:
Eu francamente ainda nao vi nada de especial no Rafa. Devo ter visto uns 6 ou 7 jogos do Rafa esta epoca e em nenhum deles me impressionou.
tens que ver os jogos da última época. esta época sofre do síndrome CETEF para além do facto de ter perdido, eventualmente, alguma motivação por não ter saído do Braga.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,953
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Barrigana disse:
tens que ver os jogos da última época. esta época sofre do síndrome CETEF para além do facto de ter perdido, eventualmente, alguma motivação por não ter saído do Braga.
O que é sindrome CETEF?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,107
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Sergio7 disse:
há um jogador de que ninguem fala, o joão carlos teixeira do liverpool que está emprestado ao brighton, já vi alguns jogos e merecia de caras ir aos sub 21
Ate pode ir, mas nao vejo a quem va tirar o lugar no 11.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,953
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Barrigana disse:
Com Este Treinador Estás F****
haha muito bom.
também acho que o sergio conceição está a estragar o Rafa, devia jogar mais no meio no lugar do "fantástico" Ruben Micael. Como já disse antes acho que o Rafa podia ser um bom jogador no estilo do kevin de bruyne

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,953
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
a falr do Rafa e ele quase que faz a assistência do ano, ia isolando o ruben micael de calcanhar

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Foi uma pena para Rafa que Jesualdo tivesse saído do braga. Iria aprender muito mais do que aprendeu.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
Ricardo Pereira, Rafa, Rúben Neves, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência, todos titulares no jogo de preparação contra a Dinamarca, agora às 17h.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Marco B disse:
OS melhores da Inglaterra não deverão ir (Sterling, Barkley e o Chambelain)Resta apenas o Berahino e o Ward Prowse!
Em relação à Italia não é só o Berardi estão se a esquecer do Belotti(titular do Palermo) e daquele miudo muito bom do Watford que é naturalizado Battocchio
Shaw, Kane, Chalobah, Redmond, Ings, Hugues, Stones, Wisdom, Dier, Ameobi, Carroll, Zaha.

Tudo jogadores que podem ir ao Europeu.

A duvida é Kane porque a partir de agora vai ser jogador da seleçao A, no entanto creio que ira estar no euro sub 21. Shaw tambem ja é internacional A mas devera estar no euro.

O "problema" da inglaterra é que tem muitos jogadores que sao lançados na seleçao A mesmo sendo ainda sub 21 quica sub 19. No entanto nem todos atingiram um estatuto de jogador indiscutivel da seleçao dai muitos irem ao euro sub 21. Alias a maioria fez a campanha de apuramento.

Os que podiam estar no euro mas que seguramente nao la estaram por terem ja um estatuto na A sao Sterling, Chamberlain, o proprio Wilshere, Barkley. Se bem que este ultimo nem me admiraria vê-lo no euro.

A questao é que a inglaterra em junho vai à Slovenia (dos jogos mas dificeis do grupo) e por isso Hodgson devera querer os melhores à sua disposiçao. Se bem que a inglaterra tem margem de manobra visto que ganhou os jogos todos até agora e este fim de semana em casa com a lituania nao devera haver surpresas.

De qualquer das formas os jogadores ingleses sao todos ja muito rodados ao mais alto nivel. Alem de que contrariamente a um passado nao muito distante, hoje em dia, a inglaterra tem medios com tecnica, mais cerebrais e tecnicistas, contrariando a tendencia do passado de jogadores mais robustos, potentes, com grande remate e qualide de passe longo (Gerrard, Lampard).

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
RXavier10 disse:
Ricardo Pereira, Rafa, Rúben Neves, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência, todos titulares no jogo de preparação contra a Dinamarca, agora às 17h.
Ricardo Pereira a lateral. Gosto do onze.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
FCP 1893 disse:
Ricardo Pereira a lateral. Gosto do onze.
Só não consigo gostar do Cavaleiro. Quer dizer, acho-o um jogador útil, mas não considero que seja um super talento.

O Ricardo até agora está bem no jogo como lateral.