Não , pareceu no adutor, mas que não jogue sábado e esteja preparado para LiverpoolPareceu grave a lesão do João?
Não , pareceu no adutor, mas que não jogue sábado e esteja preparado para LiverpoolPareceu grave a lesão do João?
Ele é expert em jogos no equador"Um dos jogadores que mais encantaram nos juvenis"
Pedro Sousa a falar do Tomás Tavares. Canal 11.
Não sabemos mas pareceu muscularJoão Mário pareceu grave?
Esperemos bem que simNão , pareceu no adutor, mas que não jogue sábado e esteja preparado para Liverpool
Tenho de concordar. O miúdo tem uma capacidade de finalização impressionante...e já não é de agora.Ainda bem que o Gonçalo Ramos não joga nos lampiões porque este puto não engana.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Liverpool? Faz de conta q não existe é para o teu bemNão , pareceu no adutor, mas que não jogue sábado e esteja preparado para Liverpool
Foi o Afonso agora .Ups mais uma assistência. Põe o gajo a jogar com o Uribe sozinho novamente
O Afonso com o Uribe só a partir de JaneiroUps mais uma assistência. Põe o gajo a jogar com o Uribe sozinho novamente
Olha q naoFoi o Afonso agora .
Por mim podem reduzir a intensidade na renovacaoNão renovei com o F Vieira não é preciso
Com a atitude e arrogância de merd# que tem, dificilmente chegará a algum lado.Coitado do Fábio Silva, até o jogador que o substituiu, precisou de poucos minutos para marcar.
O Fábio Silva pode vir a ser um jogador interessante. Mas não passa disso.Coitado do Fábio Silva, até o jogador que o substituiu, precisou de poucos minutos para marcar.