E está a jogar muito bemSe pode jogar o irmão do Chico, porque é que haveria de jogar o irmão do Tomás..
E está a jogar muito bemSe pode jogar o irmão do Chico, porque é que haveria de jogar o irmão do Tomás..
Aprendeu a cruzar com o paiE está a jogar muito bem
Temos de ter em conta o adversário, mas o Rodrigo deve estar no início dos trabalhos e se não fizer suficiente para ficar no plantel, espero que lhe escolham melhor o clube este ano para rodar, precisa de fazer uma época de afirmação..E está a jogar muito bem
O Rodrigo tem muita qualidade
Pode ser insuficiente para o nosso nível mas é inexplicável os cepos de Moreira não o meterem a titular todos os jogos durante o ano
Se calhar seria o melhor jogador...
Não sei se não terá qualidade para nós. Ele ofensivamente é muito bom e é forte fisicamente. Leva 2 épocas a lateral.Temos de ter em conta o adversário, mas o Rodrigo deve estar no início dos trabalhos e se não fizer suficiente para ficar no plantel, espero que lhe escolham melhor o clube este ano para rodar, precisa de fazer uma época de afirmação..
Edit: Moreira nem era mau no papel mas no fim do mercado foram buscar o Paulinho e viu-se logo o que ia sair dali..
Parece me muito pequeno para lateral numa defesa a 4Não sei se não terá qualidade para nós. Ele ofensivamente é muito bom e é forte fisicamente. Leva 2 épocas a lateral.
Concordo. Para mim devia estar na pré época dos A.
Hum. Não me parece nada debilitado fisicamente.Parece me muito pequeno para lateral numa defesa a 4
A qualidade técnica está lá mas não sei se as debilidades físicas e em termos defensivos o limitam ao ponto de não ser jogador para nós
Se tiver qualidade ele chega lá, mas para já, dá a entender que pode ter uma carreira interessante..Não sei se não terá qualidade para nós. Ele ofensivamente é muito bom e é forte fisicamente. Leva 2 épocas a lateral.
Concordo. Para mim devia estar na pré época dos A.
Em termos de altura faloHum. Não me parece nada debilitado fisicamente.
Eu gosto do que vejo.Se tiver qualidade ele chega lá, mas para já, dá a entender que pode ter uma carreira interessante..
Ele já foi a estágio nesta temporada e quanto mais não seja, aproveita para ir com o Chico no mesmo carro, poupam em gota se forem os 2 treinar no Olival..
Só podes dar lenha a quem se dá ao jogoHá mala para o pessoal do Lichtenstein? Só lenha nos made in Olival..
@Jorge_Bruno, 'não gosto "porquê?Os comentadores têm razão, o Fábio está mesmo noutro patamar : conseguiu fazer uma "bela assistência" para ninguém.