Seleção Sub - 21

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
E está a jogar muito bem
Temos de ter em conta o adversário, mas o Rodrigo deve estar no início dos trabalhos e se não fizer suficiente para ficar no plantel, espero que lhe escolham melhor o clube este ano para rodar, precisa de fazer uma época de afirmação..

Edit: Moreira nem era mau no papel mas no fim do mercado foram buscar o Paulinho e viu-se logo o que ia sair dali..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Falando do Vasco, o Bernie tem mais de 40 presenças na equipa B, até para ele, se quer ter uma carreira, devia ambicionar a saída por empréstimo..

O Vasco com o que tem mostrado, não pode continuar tapado..

• Like
Reações: jcmp17 e JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O Rodrigo tem muita qualidade

Pode ser insuficiente para o nosso nível mas é inexplicável os cepos de Moreira não o meterem a titular todos os jogos durante o ano
Se calhar seria o melhor jogador...
Temos de ter em conta o adversário, mas o Rodrigo deve estar no início dos trabalhos e se não fizer suficiente para ficar no plantel, espero que lhe escolham melhor o clube este ano para rodar, precisa de fazer uma época de afirmação..

Edit: Moreira nem era mau no papel mas no fim do mercado foram buscar o Paulinho e viu-se logo o que ia sair dali..
Não sei se não terá qualidade para nós. Ele ofensivamente é muito bom e é forte fisicamente. Leva 2 épocas a lateral.

Concordo. Para mim devia estar na pré época dos A.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,297
70,204
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se não terá qualidade para nós. Ele ofensivamente é muito bom e é forte fisicamente. Leva 2 épocas a lateral.

Parece me muito pequeno para lateral numa defesa a 4
A qualidade técnica está lá mas não sei se as debilidades físicas e em termos defensivos o limitam ao ponto de não ser jogador para nós

• Like
Reações: BM

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897

Se tiver qualidade ele chega lá, mas para já, dá a entender que pode ter uma carreira interessante..

Ele já foi a estágio nesta temporada e quanto mais não seja, aproveita para ir com o Chico no mesmo carro, poupam em gota se forem os 2 treinar no Olival..

• Haha
Reações: Ruben1893 e jcmp17

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Se tiver qualidade ele chega lá, mas para já, dá a entender que pode ter uma carreira interessante..

Ele já foi a estágio nesta temporada e quanto mais não seja, aproveita para ir com o Chico no mesmo carro, poupam em gota se forem os 2 treinar no Olival..
Eu gosto do que vejo.

Pois, ainda por cima têm que ajudar o pai financeiramente.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,369
41,729
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Leaf e craque, hoje está a fazer um jogao pelos sub 21, desculpem e o Vasco, my bad

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Eu desconfio que a convocatória destes gajos é feita por inscrição na net..

Arranjar 23 putos que se juntem para levar no lombo jogo após jogo não deve ser fácil.. 63 golos sofridos em 10 jogos..

É que nem dá orgulho dizer que jogaram contra este e aquele porque têm sempre de dizer "perdi contra x, y, z"..

• Like
Reações: Ruben1893 e jcmp17