O gabi não tinha sido convocado? nem no banco...11 titular:
Carvalho
Martim
T. Gabriel
Oliveira
Parente
Diego R.
G. Sá
Mora
Quenda
Roger
Chermiti
O Mora deve-se cansar mais a treinar do que a bater em mortosEspero que saiam o quanto antes.
Ter malta cansada/lesionada pelas seleções com o nosso estilo de jogo é uma merda.
Sim mas estes bulgaros mesmo sendo "mortos" são muito fisicos.O Mora deve-se cansar mais a treinar do que a bater em mortos
Vai ser o PabloFalta um bom avançado a esta geração.
Chermiti já nem me lembrava que era jogador mas se tiver como quando saiu do sporting não deve acrescentar muito
Não me parece que o Varela seja inferior. Mas não vejo um ponta de lança de jeito nesta geração como o Fábio Silva na anterior ou o Gonçalo Ramos ainda antes.Vai ser o Pablo
Jogam no mesmo clube e há muita diferença de rendimento entre os 2Não me parece que o Varela seja inferior. Mas não vejo um ponta de lança de jeito nesta geração como o Fábio Silva na anterior ou o Gonçalo Ramos ainda antes.
Regrediu bastante.Não gostei do jogo do Martim, tem me desiludido muito.
Desta seleção um jogador que gostava de manter debaixo de olho é o central Tiago Gabriel, tem atributos físicos que podem fazer dele um potencial bom central.
Já é titular numa equipa de seria A Itáliana
O treino invisível é tão ou mais importante que o treino real...Regrediu bastante.