O João Félix esteve no programa "Potencial Jogador de Elite" do Pepjin Lijnders que o considerava um dos jovens com maior potencial do clube, fez parte das mesmas equipas que os Diogos, mas depois com o Bino e com o Mário Silva praticamente não jogava, no seu último ano, esteve no Padroense, juntamente com o Dalot, o Costa, o Leite, o Queirós, etc, e só jogou 70 minutos a época toda. Enfim.Fernando Resende disse:O gajo que decidiu dispensar o João Felix do Porto devia estar com uma broa daquelas valentes!
Há coisas que são realmente complicadas de perceber....
Não jogava porque os técnicos achavam que havia melhor nas nossas fileiras, ou não jogava por interferência de terceiros na escolha de jogadores motivada por agentes, empresários, comissões etc etc? Eu faço all in na segunda hipótese.WarriorFCP disse:O João Félix esteve no programa "Potencial Jogador de Elite" do Pepjin Lijnders que o considerava um dos jovens com maior potencial do clube, fez parte das mesmas equipas que os Diogos, mas depois com o Bino e com o Mário Silva praticamente não jogava, no seu último ano, esteve no Padroense, juntamente com o Dalot, o Costa, o Leite, o Queirós, etc, e só jogou 70 minutos a época toda. Enfim.
Não te sei responder. Tanto uma como outra não me admirariam.Treinador de Bancada disse:Não jogava porque os técnicos achavam que havia melhor nas nossas fileiras, ou não jogava por interferência de terceiros na escolha de jogadores motivada por agentes, empresários, comissões etc etc? Eu faço all in na segunda hipótese.
Aprecio o que tenho visto do jogadord_white_blue disse:O Eustácio é jogador para dar o salto?
Acho-o ainda um pouco preso no entanto deveríamos equacionar a sua contratação, é regular e eficaz no que faz.d_white_blue disse:O Eustácio é jogador para dar o salto?
Tem estado bem.PDuarte disse:Como se comporta o nosso jorge fernandes?
Muito bem ! Faz com que o seu companheiro da defesa parece ser um jogador melhor do que é realmente.PDuarte disse:Como se comporta o nosso jorge fernandes?