Selecção AA

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
falcao9 disse:
Paulo Bento admite estreias na convocatória

O selecionador nacional, Paulo Bento, garante que pode haver novidades na convocatória para o Euro 2012 apesar de ter as escolhas praticamente definidas.

Numa entrevista ao Diário Notícias, o técnico português admite chamar André Martins entre outros jogadores que «não tenham marcado presença até agora» nas convocatórias.

«André Martins? É um jogador que está a fazer o seu percurso nos sub-21 onde, aí sim, tem sido presença assídua nas convocatórias. Em termos de meio-campo as escolhas têm sido o Miguel Veloso, o João Moutinho, o Raul Meireles, Carlos Martins e o Rúben Micael. Pensando que podemos levar seis médios, sete defesas, sete avançados e três guarda-redes pode acontecer que sejam chamados alguns jogadores que não tenham marcado presença até agora», disse Paulo Bento.

fonte: sapodesporto

Podem já contar com o Nelson Oliveira o espetacular  pdl que tem zero golos marcados no campeonato
Hugo Viana tem que entrar na convocatória.
 
G

goldragon

Guest
Invictus disse:
falcao9 disse:
Paulo Bento admite estreias na convocatória

O selecionador nacional, Paulo Bento, garante que pode haver novidades na convocatória para o Euro 2012 apesar de ter as escolhas praticamente definidas.

Numa entrevista ao Diário Notícias, o técnico português admite chamar André Martins entre outros jogadores que «não tenham marcado presença até agora» nas convocatórias.

«André Martins? É um jogador que está a fazer o seu percurso nos sub-21 onde, aí sim, tem sido presença assídua nas convocatórias. Em termos de meio-campo as escolhas têm sido o Miguel Veloso, o João Moutinho, o Raul Meireles, Carlos Martins e o Rúben Micael. Pensando que podemos levar seis médios, sete defesas, sete avançados e três guarda-redes pode acontecer que sejam chamados alguns jogadores que não tenham marcado presença até agora», disse Paulo Bento.

fonte: sapodesporto

Podem já contar com o Nelson Oliveira o espetacular  pdl que tem zero golos marcados no campeonato
Hugo Viana tem que entrar na convocatória.
x2
 
P

Piripocas

Guest
Paulo Bento renova

Quinta-Feira , 03 Maio 2012

A Federação Portuguesa de Futebol informa que o vínculo contratual do Seleccionador Nacional, Paulo Bento, e de toda a equipa técnica da Selecção foi renovado até Julho de 2014.

O Presidente, Fernando Gomes, e o Seleccionador Nacional, Paulo Bento, abordarão este tema numa conferência de imprensa agendada para amanhã, 4 de Maio, às 12h30, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da FPF.

fpf.pt
 
F

fcporto87

Guest
Grande notícia, já posso respirar de alívio...pelo menos até 2014! LOL
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
fcporto87 disse:
Grande notícia, já posso respirar de alívio...pelo menos até 2014! LOL
Com um Euro 2012 que poderá virar uma verdadeira desgraça, em que aconteçam coisas como goleadas sofridas contra Alemanha ou Holanda, penso que esse 2014 poderá não servir de nada.
 
P

PedroVieira

Guest
Se tivéssemos o Queiroz éramos eliminados mas os jogos acabavam todos 0-0 ou 0-1 ou algo do género. :) :)
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Também estou aliviado por não ter de levar com o Bento no NGC, mas não entendo este prolongamento de contracto...então não deveriam ser os resultados a justificar a prorrogação do contracto? Se correr mal e quiserem despedir, lá vai mais uma indemnização. Nah, melhor o Paulinho estar acautelado e ter paz de espírito...
A meu ver, seleccionadores deviam ter contractos até ao final da próxima grande competição e a seguir, prolongar-se-iam, caso as duas partes assim o entendessem.
 
F

fcporto87

Guest
_SKY_ disse:
fcporto87 disse:
Grande notícia, já posso respirar de alívio...pelo menos até 2014! LOL
Com um Euro 2012 que poderá virar uma verdadeira desgraça, em que aconteçam coisas como goleadas sofridas contra Alemanha ou Holanda, penso que esse 2014 poderá não servir de nada.
Também tens razão!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Fiz a minha convocatória, no site do menosfutebol.


Patrício
Beto
Quim

Rolando
Bruno Alves
Pepe
Coentros
J. Pereira
Eliseu
Nélson

Moutinho
Hugo Viana
M.Veloso
M. Fernandes
Rubén Micael
Raul Meireles

Ronaldo
Nani
Varela
Quaresma

Nuno Gomes
H. Almeida
H. Postiga
 
P

porto1893

Guest
Jogos e golos em competições oficiais:

João Tomás - 30 jogos / 15 golos
Postiga - 38 jogos / 8 golos
Hugo Almeida - 32 jogos / 14 golos
Nuno Gomes - 28 jogos / 6 golos
Vaz Tê - 39 jogos / 20 golos
Nelson Oliveira - 22 jogos / 3 golos
Wilson Eduardo - 30 jogos / 7 golos
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
O Nulo Gomes vai dar-nos o título!! :)))


Agora a sério, só o pus para não por o melhor do mundo na sua posição Nélson Oliveira. O Vaz Tê acho que nem o vi na lista. Entre Nuno Gomes e João Tomás, não sei...
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Apenas curiosidade:

Do actual raking mensal da FIFA, das primeiras 10 classificadas, 7 são selecções europeias, e 4 delas disputam o mesmo grupo de acesso aos 1/4 do Euro 2012, isto é, Alemanha, Holanda, Portugal e Dinamarca...

1.(1.) Espanha, 1.442 pts.
2.(2.) Alemanha, 1.345.
4.(4.) Holanda, 1.207.
5.(5.) Portugal, 1.190.
7.(7.) Inglaterra, 1.132.
8.(8.) Croácia, 1.114.
10.(9.) Dinamarca, 1.069
 
P

PedroVieira

Guest
É o europeu desde 2004 em que menos esperanças tenho depositadas na equipa. Não me convenceram.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,650
6,621
PedroVieira disse:
É o europeu desde 2004 em que menos esperanças tenho depositadas na equipa. Não me convenceram.
Também me parece que só lá vamos gastar gasóleo e €€€.