Selecção AA

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Abdica do Jota quando joga com dois trincos em jogo sem criatividade... Lógica furada à nascença.

Vais jogar com posse metes Moutinho e Ruben e Bernardo com Felix.
Vais jogar mais em contra-ataque com os trincos estéreis metes pelo menos o Jota a infernizar a defesa.

Mas lá está, estou em casa e o FS lá.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
O Félix e o Bernardo são 2 gajos de bola no pé e lentos pa crl
Ninguém abre espaços para o Ronaldo como o Jota faria porque consegue receber no espaço
O Bernardo esta, já a algum tempo, numa forma muito fraquinha. Longe do nível que mostrou duas épocas atrás.

O Félix está a fazer uma grande época e hoje teve um ou dois pormenores em espaços curtos de grande nível. Mas também Portugal tem tido pouca bola.

Precisamos de pressionar mais. As poucas vezes que tentamos pressionar foi só com os avançados e fomos facilmente ultrapassados. O Wiliam é bom jogador, como dizes, de bola no pé. Fora isso tem dificuldades em comer metros, pressionar e recuperar bolas. Não entendo a insistência na posição 8 para ele. Ele para mim é jogador posicional, um 6.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Temos uma certa desvantagem no meio de campo e o Bernardo Silva anda algo ausente da partida.Que o intervalo deia para acalmar um pouco o pessoal para jogar mais relaxado estamos muito presos.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
crl, podiamos estar a perder por 2-0, mas tambem podiamos estar a ganhar por 1-0. com a selecao do Fernando Santos nunca se sabe
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,750
O Bernardo Silva está numa forma horrivel à meses.

Está a precisar de sair do City e relançar a carreira noutro lado.

Depois o duplo pivot de Portugal...Danilo e WCarvalho tem raio de acção limitado e isso prejudica com um meio campo elastico como o da França

Precisavamos de um jogador para a ala que agrida o adversario
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
O Bernardo Silva está numa forma horrivel à meses.

Está a precisar de sair do City e relançar a carreira noutro lado.

Depois os duplo pivot de Portugal...Danilo e WCarvalho tem raio de acção limitado.
Ele podia ao menos prender o Wiliam atrás e lançar mais o Danilo em pressão. Sempre tem outra passada para pressionar.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ganhou o europeu , ganhou a liga das nações e tem 3 derrotas em jogos oficiais.

Se o fernando santos nao serve , quem serve ?
Nao te esqueças que europeus e mundiais nao se ganham por pontos , ganha quem nao perder
Quanto melhor jogares mais perto estás de ganhar

Nós fomos como campeões europeus à Rússia perder com um Uruguai...é humilhante ter tanta qualidade e não jogar nadinha
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,750
Ele podia ao menos prender o Wiliam atrás e lançar mais o Danilo em pressão. Sempre tem outra passada para pressionar.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
A defender até podia resultar mas a atacar ambos tem uma qualidade de passe subpar.
A bola na primeira fase de construção através deles nunca sai redonda: ou sai para a frente ou sai para trás; ou sai com força a mais ou demasiado curta
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Esse pra mim devia tar nos sub-21 com o Trincão e Neto.
Mas não percebes que eles são chamados devido à agenda do Mendes de os valorizar?

Quem manda na seleção é o Jorge Mendes e têm de ter visibilidade para andarem a rolar pela europa de flop em flip até ao flop final
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,750
O Pedro Neto até se calhar se justificava neste jogo...precisamos de alguem que vá para cima do adversario
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
A defender até podia resultar mas a atacar ambos tem uma qualidade de passe subpar.
A bola na primeira fase de construção através deles nunca sai redonda: ou sai para a frente ou sai para trás; ou sai com força a mais ou demasiado curta
O ataque começa quando recuperas a bola. E Portugal precisa de recuperar mais bolas.
Pouquíssimas vezes recuperamos a bola em zonas médias altas.