Selecção AA

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Boa vitoria num jogo em que nao estivemos bem, muito pela abnegacao da Irlanda do Norte. E com um Ronaldo que nao se encontrava a 100% acabou por ser a figura do jogo fazendo o seu primeiro Hat trick pela Seleccao ultrapassando o Eusebio e estando agora na cola de Pauleta no melhor marcador por Portugal, que deve ainda alcancar este ano.

Num jogo em que comecamos por baixo e com um Joao Moutinho abaixo das suas possibilidades, acabamos por ter a sorte do jogo e sermos suficientemente cinicos para garantir os 3 pontos. Para mim foi impressionante a forma como demos a volta ao jogo dando um passo importante para a qualificacao que ainda pode ser directa. Relembro a Russia perdeu com estes "cepos" e j'a Portugal nao tinha ido  alem de um empate caseiro.

Ronaldo por merito leva a bola de jogo para casa e que grande maldade fez a um irlandes. Primeira finta por tras, depois entre pernas e j'a depois de receber a canelada da praxe ainda tem tempo para um toque de calcanhar. :)
Acabou por receber merecidas palmas do publico. Parabens.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,966
é triste ler certos comentarios a querer portugal fora do mundial....caros amigos tirem lá as palas durante 90 minutos e apoiem a selecçao ....  esqueçem la as rivalidades .... esqueçam os clubes onde joguem e apoiem ....

 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Ryback, da minha parte nem quero fora nem dentro. Quero é que os jogadores do Porto não se lesionem. E ver jogar o Campeão, já estou farto de seleção.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,966
Nuno Martins disse:
Ryback, da minha parte nem quero fora nem dentro. Quero é que os jogadores do Porto não se lesionem. E ver jogar o Campeão, já estou farto de seleção.
acima de tudo somos portugueses ... temos que apoiar os nossos.....
sinceramente nao me revejo nem um pouco nesta selecçao que mantem a mentalidade "benfiquista" ( é por essas e por outras que nunca ganhamos nada ) mas ainda assim quero que vencam...quero que levantem bem alto o nome do nosso pais ....
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Sinceramente não sinto nada pela seleção. Aliás, gostar de uma seleção ou clube tem de vir de dentro, não é só dizer que se apoia. Já não vejo um jogo completo da seleção há muito.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
ryback disse:
acima de tudo somos portugueses ... temos que apoiar os nossos.....
sinceramente nao me revejo nem um pouco nesta selecçao que mantem a mentalidade "benfiquista" ( é por essas e por outras que nunca ganhamos nada ) mas ainda assim quero que vencam...quero que levantem bem alto o nome do nosso pais ....
X2 a selecção nacional é das poucas coisas que temos no pais que ainda tem algum prestigio lá fora
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Queirós_8 disse:
Estou longe de sentir pela seleção a mesma paixão que sinto pelo NGC, mas claro que prefiro que ganhem sempre..
São sentimentos muito diferentes.
Acho que é natural que o espírito de seleção apareça mais fortemente nas fases finais ou em situações de aperto, no entanto esta sempre lá.
Este calendário da Fifa não ajuda nada nisso.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Ver o Moutinho jogar da mesmo muita saudade , aquela entrega ao jogo e classe espalhada em campo...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
É por estas e por outras que nao gostava nada que o B.Alves voltasse ao NGC , ha valores que este jogador não tem para representar o maior/melhor clube nacional