Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,518
40,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
" Está aqui um comentador, na sic noticias, a dizer que a braçadeira do Ronaldo é equivalente ao hino nacional e à bandeira de Portugal. "

De vez em quando aparece um comentador a dizer alguma coisa de jeito na sicn...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,277
19,451
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
" Está aqui um comentador, na sic noticias, a dizer que a braçadeira do Ronaldo é equivalente ao hino nacional e à bandeira de Portugal. "

De vez em quando aparece um comentador a dizer alguma coisa de jeito na sicn...
A espada de D. Afonso Henriques, a tumba de Pessoa no panteão, o parque natural do Gerês...nada disso se compara à braçadeira dum jogador de futebol.

Povo de merda.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,748
8,118
O Fernando Santos a anunciar o óbvio ...

Só os frustradinhos do costume é que pensavam o contrário. O curioso é que não gostam, não seguem, não querem saber , mas por cá continuam a acompanhar
os mesmos coerentes que pedem a cabeça do ronaldo e o crucificam sao os mesmos que pedem a morte aos árbitros e apelam ao Conceição para tirar a equipa de campo se tivéssemos um golo anulado no ultimo remate de jogo.
enfim.
este tópico ta podre e ao nivel de uma cmtv , é isto que a administração quer para este espaço ?
 
  • Like
Reações: Filipe01

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
os mesmos coerentes que pedem a cabeça do ronaldo e o crucificam sao os mesmos que pedem a morte aos árbitros e apelam ao Conceição para tirar a equipa de campo se tivéssemos um golo anulado no ultimo remate de jogo.
enfim.
este tópico ta podre e ao nivel de uma cmtv , é isto que a administração quer para este espaço ?
O Fernando Santos dizer que o Ronaldo é um exemplo nacional é de rir.
Isso foi o Fernando Santos a gozar com a cara de uns gajos que escrevem aqui no fórum....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
os mesmos coerentes que pedem a cabeça do ronaldo e o crucificam sao os mesmos que pedem a morte aos árbitros e apelam ao Conceição para tirar a equipa de campo se tivéssemos um golo anulado no ultimo remate de jogo.
enfim.
este tópico ta podre e ao nivel de uma cmtv , é isto que a administração quer para este espaço ?
O Fernando Santos dizer que o Ronaldo é um exemplo nacional é de rir.
Isso foi o Fernando Santos a gozar com a cara de uns gajos que escrevem aqui no fórum....
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,554
7,416
Sinceramente não me choca a decisão do arbitro porque sem VAR acho que foi um erro normal porque o arbitro tem apenas uma fração de segundo para decidir no momento e em caso de duvida deve beneficiar a defesa.
Com VAR seria um erro inadmissivel mas sem VAR é aceitavel porque para ser golo a bola tem de passar na totalidade a linha de baliza.
É muito facil depois do jogo pegar numa fotografia onde a bola entra e crucificar a arbitragem.

Já houve 2 casos assim num Benfica-Porto em 2000 (que ninguem se lembra) e em 2004 onde em 2000 a bola entrou mesmo na baliza do Benfica depois de um canto direto do Clayton e depois um dos grandes mitos do futebol Portugues de que o Benfica foi prejudicado em 2004 no remate do Petit que o Baia vai ainda defender aparentemente sem passar o risco da baliza.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,748
8,118
Sinceramente não me choca a decisão do arbitro porque sem VAR acho que foi um erro normal porque o arbitro tem apenas uma fração de segundo para decidir no momento e em caso de duvida deve beneficiar a defesa.
Com VAR seria um erro inadmissivel mas sem VAR é aceitavel porque para ser golo a bola tem de passar na totalidade a linha de baliza.
É muito facil depois do jogo pegar numa fotografia onde a bola entra e crucificar a arbitragem.

Já houve 2 casos assim num Benfica-Porto em 2000 (que ninguem se lembra) e em 2004 onde em 2000 a bola entrou mesmo na baliza do Benfica depois de um canto direto do Clayton e depois um dos grandes mitos do futebol Portugues de que o Benfica foi prejudicado em 2004 no remate do Petit que o Baia vai ainda defender aparentemente sem passar o risco da baliza.
lembro perfeitamente.
desse jogo bem como o de alvalade no dia seguinte em que o sporting ganha com um golo 20 metros em fora de jogo.
e de repente passamos de uma possivel liderança para 4 pontos de atraso.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,748
8,118
Por essa razão, e se fosse eu a decidir, retirar-lhe-ia a braçadeira neste próximo jogo mandando-o para o banco. Voltaria a envergar a braçadeira no jogo seguinte.
Uma decisão salomonica. Por um lado mostrava que há repercussões para este tipo de atitudes e por outro tentaria salvaguardar o fim do seu percurso pela selecção como capitão de equipa.

Contudo, deixo na mesma a questão:

Fosse esta atitude perpetrada por um outro jogador qualquer ainda estaria em estágio com a selecção?
o Aníbal pinto disse exatamente a mesma coisa na cmtv , sera que estamos diante da mesma pessoa :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,251
3,132
Conquistas
1
  • José Mourinho
"O egocentrismo de CR7 e a perseguição pelos recordes já custa a digerir"

António Boronha, ex- Vice Presidente da FPF

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grande Penaldo amanha estou ctg novamente a apoiar-te! Não ligues ao que dizem! Heróis do mar lalala
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,463
1,369
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O meu 11 para o jogo com o Luxemburgo:
------------------------Anthony Lopes----------------------------
Cedric---Domingos---Ruben Dias---Nuno Mendes
-----------------------Joao Palhinha------------------------------
-----------Bernardo Silva---Joao Moutinho--------------
Diogo Jota----------Andre Silva-----------Joao Felix---

Mas duvido que o engenheiro os tenha para por o Cristiano Ronaldo no banco. Nas ultimas semanas tem sido uma nulidade.
 
  • Like
Reações: miguel1000