Selecção AA

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,335
11,809
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Simples e fácil de responder. Basta olhar quem é o empresário dele.(acho que é o Jorge Mendes) se é tem os requisitos todos para jogar na seleção. Para ver se alguém o tira do atl.madrid
No atlético não joga porque não corre pela seleção não joga porque não sabe mais. O Wolves compra.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,238
22,173
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não querem apoiar a seleção então não vejam os jogos e comentem outros tópicos. Há por aí muito para entreter. Sou portista e sou português e por isso joguem bem ou joguem mal, jogue o Manel ou o Joaquim, o meu apoio é igual em qualquer momento.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tendo em conta os convocados. Creio que o nosso onze mais forte actual seria:

Rui Patrício
Cancelo
Pepe
Dias
Guerreiro
Palhinha
Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo
Jota
André Silva

Também não descartaria a possibilidade de colocar Ruben e Palhinha e inverter o vértice do meio campo passando do 4123 para 4231
Fernando Santos vai jogar com Danilo, William e Cristiano.

O que me preocupa nem é o onze, é a sensação que o treinador não sabe rentabilizar o q cada jogador faz melhor.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,490
1,666
Espero bem que isto tenha sido só um teste ranhoso. Com Israel quero um onze para espetar 3 e ser esse mesmo onze contra a Hungria.

patricio

cancelo
pepe
dias
guerreiro

danilo
neves
fernandes

jota
b. silva
a. silva
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,156
5,032
O André Silva nem do banco sai, no teste mais forte à equipa. E não há um jornalista que faça essa pergunta: Por que é que o André Silva hoje não jogou. Provavelmente o jogador em melhor forma do ataque, o segundo melhor marcador entre os 26 convocados e que na Seleção, mesmo em jogos que precisamos de marcar não tem sido opção...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Empatamos.
Bom ensaio para o Europeu, mais 7 e está no papo novamente...

O Moutinho bate bem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não querem apoiar a seleção então não vejam os jogos e comentem outros tópicos. Há por aí muito para entreter. Sou portista e sou português e por isso joguem bem ou joguem mal, jogue o Manel ou o Joaquim, o meu apoio é igual em qualquer momento.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Depois queixa-te quando na próxima época voltamos a ser assaltados como fomos esta épocas fora com o Belenenses e com o Braga, só para citar os mais escandalosos.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Depois queixa-te quando na próxima época voltamos a ser assaltados como fomos esta épocas fora com o Belenenses e com o Braga, só para citar os mais escandalosos.
É isso mesmo coreano :

Os FDPs usam ferros quentes, mas há aqui umas libélulas que gostam.....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
A forma de abordar o jogo, é igual à dos sub-21 no jogo de ontem. Portugal anda cagado de medo da Espanha, uma Espanha que, tanto na A como nos miúdos, está longe de ter os valores de outrora. Ambição e coragem, precisam-se!
É o espírito marroquino que manda naquela m3rda toda...
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O André Silva nem do banco sai, no teste mais forte à equipa. E não há um jornalista que faça essa pergunta: Por que é que o André Silva hoje não jogou. Provavelmente o jogador em melhor forma do ataque, o segundo melhor marcador entre os 26 convocados e que na Seleção, mesmo em jogos que precisamos de marcar não tem sido opção...
Desconfio que vai ser preciso ficar a zero contra a Alemanha para alguém fazer essa pregunta.
E vai ser um alemão.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,238
22,173
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depois queixa-te quando na próxima época voltamos a ser assaltados como fomos esta épocas fora com o Belenenses e com o Braga, só para citar os mais escandalosos.
Deixa lá @Philipp, vou pedir ao Fernando Santos para rapar o cabelo e falar com sotaque catalão. Tenho a certeza que ganha logo o adepto mais ferveroso de todos

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,738
8,098
Não querem apoiar a seleção então não vejam os jogos e comentem outros tópicos. Há por aí muito para entreter. Sou portista e sou português e por isso joguem bem ou joguem mal, jogue o Manel ou o Joaquim, o meu apoio é igual em qualquer momento.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
existe muita malta que critica o papagaio mor deste fórum mas no tópico da seleção o que não falta são praticantes do culto ao pilipismo.
são estes os mesmos que dizem que Portugal é o pior país do mundo , e que é só corruptos e que os empregos são todos uma merda.
são os mesmos que trabalham 8h por dia ganham 1000 € por mês como empregado de escritório mas é um salario miserável e o patrão é um bandido.

no entanto vão para o estrangeiro ganhar 1500 € por mês 12h por dia a limpar merda das sanitas mas aí é que é bom e ali é que se ganha bem e o patrão é um gajo porreiro.

perspetivas ......
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,966
22,718
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou um gajo que gosta de ver a seleção jogar. Gosto que Portugal seja melhor que os demais.
Mesmo quando há aquelas convocatórias controversas contra os nossos atletas, ou em favor da valorização dos rivais... Eu gosto da seleção e torço sempre para que ganhem.

Tendo dito isto, é absolutamente miserável e incompreensível o que vem acontecendo com o André Silva de há umas 4 convocatórias a esta parte...

Num amigável com a equipa incompleta, onde faltavam Bernardo e Guedes, o FS conseguiu não meter o André Silva nem 1 minuto.

Sinceramente, se isto continuar assim eu no lugar dele abdicava da seleção. Convocado só para ver os outros jogar mais de perto,o único PL de raíz que temos...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu sou um gajo que gosta de ver a seleção jogar. Gosto que Portugal seja melhor que os demais.
Mesmo quando há aquelas convocatórias controversas contra os nossos atletas, ou em favor da valorização dos rivais... Eu gosto da seleção e torço sempre para que ganhem.

Tendo dito isto, é absolutamente miserável e incompreensível o que vem acontecendo com o André Silva de há umas 4 convocatórias a esta parte...

Num amigável com a equipa incompleta, onde faltavam Bernardo e Guedes, o FS conseguiu não meter o André Silva nem 1 minuto.

Sinceramente, se isto continuar assim eu no lugar dele abdicava da seleção. Convocado só para ver os outros jogar mais de perto,o único PL de raíz que temos...
o Nandinho (loser do hexa) vai insistir no tomates de ouro para o promover, para talvez o Patético de Madrid não se sentir tão lesado ou ainda o tentar vender para recuperar algum do guito... tudo a mando do patrão Mendes...

esta selecção é uma vergonha e uma total ausência de critério... vai ser giro ver-nos num "grupo da morte"

o André Silva tem o azar de ser portista, ter jogado no Porto e de não precisar da promoção no catalogo neste momento... mas é ridículo andarmos constantemente a jogar com menos um em campo e deixarmos o nosso melhor 9 no banco
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Contra a França e Alemanha seria 442 losango, que jamais será o modelo do Eng e muito menos o 11:

Rui Patrício
Cancelo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro ( Nuno Mendes contra a Hungria)

Palhinha ( único trinco)
Moutinho ou William
Renato Sanches
Bruno Fernandes

Diogo Jota
André Silva
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
655
1,395
Contra a França e Alemanha seria 442 losango, que jamais será o modelo do Eng e muito menos o 11:

Rui Patrício
Cancelo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro ( Nuno Mendes contra a Hungria)

Palhinha ( único trinco)
Moutinho ou William
Renato Sanches
Bruno Fernandes

Diogo Jota
André Silva
Esqueçam o Ronaldo fora do 11. Nunca na vida isso vai acontecer por duas razões muito simples:
1º - Ele manda na seleção;
2º - Quer esteja bem ou mal, é sempre o nosso jogador mais perigoso (atenção redobrada dos adversários, criando espaços, etc);

Outra coisa: ele "está acabado e não joga nada" mas a verdade é que o gajo marcou 40 golos esta época.

Outra nota: Não sou Ronaldete, btw :D