Selecção AA

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Não sou fã do Semedo mas haja noção. O Dalot chegou para substituir um jogador, não esteve no estágio, não treinou nunca com estes colegas e vai chegar e jogar. Rotinas com os colegas de defesa? Deixa lá que não é preciso.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Pois claro, entre jogos , a selecao nao treina, fica na praca a apanhar sol e a beber sangrias.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dalot primeiro tem de se afirmar no seu clube, seja ele o Manchester, o Milan ou outro qualquer. Depois sim terá melhores condições para disputar o lugar com Cancelo e Semedo (e Ricardo, se este conseguir retomar um nível elevado). Já é uma grande vitória ter sido chamado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Nando certamente irá repetir o 11 no próximo jogo assumindo uma postura mais defensiva

Parece-me que os 4 da frente e os 5 de trás são, neste momento, intocáveis
Tirar Bernardo tira muita capacidade de trabalho e o rapaz pode fazer algo ofensivamente porque tem essa qualidade, Jota tem golo, Bruno tem golo e bate as bolas paradas quase todas e Ronaldo é Ronaldo

Mudanças seria desfazer aquele duplo pivô mas num jogo em que vamos dar a defender não vejo o Nando a fazer trocas
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo contigo. Não arriscou tanto na ida à linha mas esteve seguro a defender. Na globalidade gostei da exibição dele e da equipa.
Os ossos mais duros vêm aí mas também podemos apresentar as nossas melhores armas: as transições rápidas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A bem da verdade é preciso dizer que esteve bem a defender porque não teve trabalho. A Hungria não criou nada.

Vamos ver como se safa contra a Alemanha. Neste momento é o titular, não faz qualquer sentido pensar sequer no Dalot.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,128
21,850
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pois claro, entre jogos , a selecao nao treina, fica na praca a apanhar sol e a beber sangrias.
Aindo me surpreendo com o que leio neste fórum. Não devia. Há gente que parece que começou a ver futebol ontem e outros por mais que vejam não vão aprender mais.
Ganhamos bem e por 3-0. A vitória mais folgada até agora no Europeu mas parece que perdemos de goleada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A bom da verdade é preciso dizer que esteve bem a defender porque não teve trabalho. A Hungria não criou nada.

Vamos ver como se safa contra a Alemanha. Neste momento é o titular, não faz qualquer sentido pensar sequer no Dalot.
Gosto do Dalot mas para mim o substituto do Cancelo seria o Ricardo, a única dúvida é a sua capacidade física.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Aindo me surpreendo com o que leio neste fórum. Não devia. Há gente que parece que começou a ver futebol ontem e outros por mais que vejam não vão aprender mais.
Ganhamos bem e por 3-0. A vitória mais folgada até agora no Europeu mas parece que perdemos de goleada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu acho que fizemos um bom jogo, e o Semedo tambem fez um bom jogo. Agora o Dalot simplesmente e melhor que o Semedo, e devem jogar os melhores, simples.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vejo uma opção mais ou menos tentadora para os próximos jogos, em especial para conter a França... trocar Bernardo Silva por Renato Sanches. Imagino que Fernando Santos pondere esse cenário. Duvido que mexa na dupla Danilo - William Carvalho. Se a usou no jogo teoricamente mais acessível, mantê-la-á nos próximos, quer-me parecer. Espero que não tire Bruno Fernandes nem o desvie para uma ala com o objectivo de incluir um terceiro médio centro. A haver mexidas, palpitaria que Bernardo Silva e Diogo Jota seriam dos primeiros a sair.
 
fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu acho que fizemos um bom jogo, e o Semedo tambem fez um bom jogo. Agora o Dalot simplesmente e melhor que o Semedo, e devem jogar os melhores, simples.
O Semedo defende melhor que o Dalot, não é melhor globalmente, tem mais estatuto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ganhamos bem e por 3-0. A vitória mais folgada até agora no Europeu mas parece que perdemos de goleada.
Bastava aquela dupla carambola não ter resultado no primeiro golo já perto do fim e estaríamos agora todos com essa sensação de termos perdido de goleada. Às vezes, a linha entre ser um incompetente conservador de primeira e um génio é muito ténue.

Foi um mau jogo da seleção. Os números, ainda que justos porque os trepos da Hungria são a pior seleção na competição, só aconteceram porque a Santa do Nando interveio no jogo, caso contrário estaria uma nação em peso a cair em cima do "feiticeiro mor". Meio campo em modo pastelão, os da frente muito desinspirados, com perdidas pior do que aquelas do Maregod, a defesa com alguns erros mesmo perante tamanhos penedos com são os avançados da Hungria.

A Alemanha vai ter que subir o seu nível contra nós se não quiser ficar em apuros e a depender duma goleada contra os tijolos da Hungria e nós teremos forçosamente que jogar muito melhor se quisermos sacar pelo menos um empate. Em futebol tudo pode acontecer mas hoje estivemos bem perto de termos tido o arranque da vergonha.

Oxalá o padreco do Nando tenha aprendido a lição...

P.S. tivesse o adorador da santa metido logo de início um 11 de coragem e arrojo e o jogo tinha ficado resolvido na primeira parte porque qualidade não nos falta.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto do Dalot mas para mim o substituto do Cancelo seria o Ricardo, a única dúvida é a sua capacidade física.
Ele para levar um miúdo que nunca lá esteve em vez do Ricardo leva a acreditar que não está mesmo em condições.

Mas a chamada do Dalot surpreende, eu talvez tinha chamado o Cedric.
 
  • Like
Reações: fgomes

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Lol não, também não vamos inventar

Embora o Semedo tenha sido um desastre no Barça
Saudades daquele canadiano que lhe deixou de cu para o ar nos 8. E um cepo. Nao devia estar a jogar na selecao, claro que nunca jogaria com um Cancelo, mas o proprio Dalot e bem melhor.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Saudades daquele canadiano que lhe deixou de cu para o ar nos 8. E um cepo. Nao devia estar a jogar na selecao, claro que nunca jogaria com um Cancelo, mas o proprio Dalot e bem melhor.
Isso foi um jogo, e esse jogo nem é culpa do Semedo

Ninguém leva 8 e só um jogador é focado pela negativa