Selecção AA

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Porque foi dos piores nos dois jogos que jogou. Não fez nada, nem defensivamente, nem no ataque. O Bernardo por mais ridículo que seja defensivamente, sempre lá contribuiu para um golo. Mas se fosse por mim também abancava.
Por acaso vi os comentários do Mourinho aos jogos, e também para ele jogamos com menos um. Ele foi mais longe, para ele o BF foi o pior.
Porque o Bruno estava sempre entre os centrais muito mais avançado do que devia e muito mais avançado do que costuma no United.
Um jogador que marca 28 golos e faz 17 assistências numa época e é claramente um match winner, no banco num jogo destes é surreal para mim, mas pronto.
 
  • Like
Reações: SD_1995

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Porque o Bruno estava sempre entre os centrais muito mais avançado do que devia e muito avançado do que costuma no United.
Um jogador que marca 28 golos e faz 17 assistências numa época e é claramente um match winner, no banco num jogo destes é surreal para mim, mas pronto.
Então queres dizer que se jogasse hoje seria diferente porque no United joga noutro lugar? Não faz sentido nenhum. Não fez nada nos dois jogos que jogou, se a culpa é dele ou do Santos, isso já são outros 500.
 
  • Like
Reações: Moreira

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então queres dizer que se jogasse hoje seria diferente porque no United joga noutro lugar? Não faz sentido nenhum. Não fez nada nos dois jogos que jogou, se a culpa é dele ou do Santos, isso já são outros 500.
Não, não disse nada disso.
O Nando é que não o sabe utilizar e pede-lhe para fazer coisas que não são para ele, como jogar entre os centrais quando a equipa está em organização ofensiva.
Se ele o soubesse utilizar, com certeza que viriamos outro rendimento do Bruno. Ele não desaprendeu de jogar futebol.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Juary

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,381
528
Então queres dizer que se jogasse hoje seria diferente porque no United joga noutro lugar? Não faz sentido nenhum. Não fez nada nos dois jogos que jogou, se a culpa é dele ou do Santos, isso já são outros 500.
Obvio que e do Santos, jogar com dois pinheiros como o William e Danilo em nada ajuda o jogo do Bruno Fernandes. Depois o gajo decide tira lo para continuar la o pinheiro.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,464
54,055
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja nao nos pode calhar a Holand… perdão, Paises Baixos?
 

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
122
47
Vamo la caralho. Farto de aturar os meus vizinhos e colegas por aqui. Pqp avecs de mierda

Envoyé de mon CPH2005 en utilisant Tapatalk