Selecção AA

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem apanhado.

Com tantos treinadores bons sem trabalho, talvez seja hora de mudar de registo, na minha opinião.

Temos jogadores para posse. É só privilegiar um treinador que trabalhe para isso.

Tantos baixinhos bons de bola e andam sempre a correr atrás dela.
1 derrota.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,896
Falando agora de coisas importantes.

Sei que muitos de vocês não gostam que fale em estatísticas, mas quando nos km percorridos em campo vemos que:

Meunier - 11.79 km
T. Hazard - 11.31 km
Tielemans - 11.05 km
Witsel - 10.51 km
R. Guerreiro - 10.41km
E. Hazard - 9.96 km

Se nos 6 que mais correram em campo, 5 são do adversário, como esperavam ganhar este jogo?

Eu até não me apetecia criticar nenhum jogador individualmente, mas tenho que referir isto: que experiência tem o Palhinha com jogos de alto nível? Até um ceguinho vê o que acontece a lagartos e toupeiras quando começam a ver nomes em estrangeiro. E não, não acho que tenha sido pelo Palhinha que perdemos o jogo, mas é um sinal da lógica das opções quando o médio que eliminou a Juventus entra depois do médio que foi eliminado nas pré eliminatórias da Liga Europa.

Há uma equipa em Portugal capaz de jogar estes jogos. Há uma equipa em Portugal em que os jogadores são formados que estes jogos são para ganhar. São esses que têm de jogar.


É assim que se ganham jogos. Vêm alguma toupeira ou lagarto a dar pau? Não. Não têm personalidade para isso. Não sabem o que é jogar à homens. Vi toda a gente a criticar o Patrício no golo. Alguém reparou no idiota do Rúben Dias que ao ver o jogador a Bélgica preparar o remate parou a virou as costas à bola em vez de se aproximar e não deixar o remate sair dali?

Alguém acredita que o Sérgio Conceição admitia os jogadores que hoje passearam em campo? É preciso uma revolução nesta equipa a começar pelo treinador- Arranjem alguém com tomates!
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,031
1,918
Aquele lance do Ronaldo na área de fosse o mbappe o árbitro marcava penalty sem hesitar..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,693
192,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pedro Neto fez uma falta do caralho

Entrava e ia para cima dos gajos
Melhor que as vedetas
 
  • Like
Reações: pvieira91

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,900
4,221
Se ele é mau na seleção o que dizer do Messi na Argentina...

Melhor marcador do europeu até agora. E já na fase final da carreira.
Se quiseres arranjar comparaçao para ele, fala do mbappe ou do neymar, nao do melhor jogador de todos os tempos. O Messi carregou uma cambada de mulas a uma final do mundial. E foram-lhe roubadas duas copa america, a do chile no jogo contra o chile e a do centenario no ano seguinte. Mas é normal os fanboys do tacuara trazer o Messi para a conversa afinal de contas criam a ilusao de que o tacuara de turim é melhor um bocadinho. Entretanto o choro é livre. #NoPenaltiNoParty
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,815
12,261
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Palhinha com a classe que espalhou hoje ainda vai ser nomeado MVP do euro da mesma forma que ganhava esses prémios no campeonato sem jogar um caralho e por ter varrido os adversários.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,635
6,770
Jogámos 30 minutos com coração neste jogo. Mas era um caos tático, considerar que foram "bem" jogados é um exagero.

Vários erros de FS neste Europeu:
1) Jogar sem PL;
2) Jogar com dois trincos;
3) Semedo a titular;
4) William a titular;
5) Bernardo, Jota e Bruno em subrendimento com lugar cativo;

O Renato entrou bem nos últimos jogos e compreendo perfeitamente a titularidade neste jogo, mas nunca na posição 10. Treinar não é só escolher jogadores e metê-los dentro de campo, é preciso saber extrair o melhor deles. FS é um treinador acabado, e só tem que ser posto na rua.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,462
Chora f.santos tiveste a sorte em muitas outras alturas, hoje não tiveste. Amanha te...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,693
192,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que temos um central do City que se encolhe todo e abaixa-se quando um gajo à sua frente remata

O careca ensina estas merdas?