Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,300
206,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ricardo

Miguel R Carvalho J Andrade Valente

Deco Costinha Maniche

Ronaldo Pauleta Figo

sup. Sinuão, Tiago, Rui Bosta,

Quantos jogadores da actual seleção entravam neste 11?... O Rui patricio e...
Pepe

Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,988
11,454
Porto
Não é um Messi, mas há que dá valor a este Martelinho com golo, madeirense. Com trabalho, quase tudo se consegue.
Felizmente não é um Messi.

É o Cristiano Ronaldo.

E antes que me deixe arrastar para qualquer tipo de discussão estéril e inócua sobre quem é o melhor jogador dos 2, fico-me pelo singelo, mas profundo sentimento do privilégio que é ser contemporâneo de dois tão diferentes, mas tão brilhantes, e ter podido assistir em direto aos maravilhosos feitos com que ambos brindaram os verdadeiros apreciadores do desporto:

- Zero ódio;
- Zero mesquinhez;
- Zero preconceito.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Tenho vista para o Dragão.
Felizmente não é um Messi.

É o Cristiano Ronaldo.

E antes que me deixe arrastar para qualquer tipo de discussão estéril e inócua sobre quem é o melhor jogador dos 2, fico-me pelo singelo, mas profundo sentimento do privilégio que é ser contemporâneo dos dois, e ter podido assistir em direto ao maravilhoso com que ambos brindaram os verdadeiros apreciadores do desporto:

- Zero ódio;
- Zero mesquinhez;
- Zero preconceito.
Um muito bom e outro que é um ET. Tivemos sorte em vê-los, ok, mas ainda assim, afago mais a sorte que tive em poder ver o Fenómeno e o Zidane.

• Like
Reações: BM

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,450
6,947
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ricardo

Miguel R Carvalho J Andrade Valente

Deco Costinha Maniche

Ronaldo Pauleta Figo

sup. Sinuão, Tiago, Rui Bosta,

Quantos jogadores da actual seleção entravam neste 11?... O Rui patricio e...
Sim, o Diogo Costa, os laterais, o Pepe, o Ronaldo no lugar do Pauleta e o Bernardo/Jota no lugar do Ronaldo. Na minha opinião. Mas eu não me referi exactamente ao onze. Refiro-me mais ao lote de jogadores seleccionáveis.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estás no teu direito, mas, para mim, Messi está um patamar acima dele. Nem há comparação.
Nem há comparação? É óbvio que há comparação, por isso que existe debate à volta do assunto.
Agora se formos falar a nível de selecções, é óbvio que as performances de Ronaldo superam as do Messi, agora a nível de clubes o Messi tem vantagem.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Tenho vista para o Dragão.
Nem há comparação? É óbvio que há comparação, por isso que existe debate à volta do assunto.
Agora se formos falar a nível de selecções, é óbvio que as performances de Ronaldo superam as do Messi, agora a nível de clubes o Messi tem vantagem.
Números associados à estética do jogo de cada um? Para mim não há comparação possível.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Números associados à estética do jogo de cada um? Para mim não há comparação possível.
Estética? Isso vale vitórias? Vale títulos? Se for por aí o Neymar já teria sido campeão por selecções e campeão europeu pelo PSG.
Eu olho é para números, porque isso estética é algo muito subjectivo, daqui 20 anos ninguém se vai lembrar desses detalhes.
Messi é um jogador que joga em espaços interiores, então que Ronaldo joga ou jogava nos corredores laterais.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,523
30,383
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pela estética ninguém chega ao nível do Maradona de 86. Esse sim um verdadeiro ET numa era de maus relvados que fazem o dos Barreiros parecer uma mesa de snooker, e de carniceiros do nível do Gentile e Goitkochea.

• Like
Reações: Pedro Teixeira e BM

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,807
1,690
Porto
Conheces algum jogador talentoso jovem neste momento que se compare ao Cristiano de antigamente?

Deve ser o unico jogador da historia que fez tres ou quatro posicoes ao longo da carreira de classe mundial. Medio-ala/extremo no United organizador de jogo, driblador e com muitas assistencias, um extremo de classe mundial com truques fintas e uma velocidade desconcertante, e com muitos golos ja na fase final do United ate tipo 2014 no Real, e agora Um avancado extremamente mortifero.

GOAT.