Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,115
208,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Supposed rival.
São os 2 os maiores
Gosto dos 2, embora ache bem mais agradável ver o Messi a jogar

Mas são 2 jogadores muito difíceis de comparar; o Messi não fazia os 2 golos que o Ronaldo fez mas o Messi com a quantidade de bola que o Ronaldo teve durante o jogo fazia muito mais a nível de criação

• Like
Reações: MeteOMarega

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Tenho vista para o Dragão.
São os 2 os maiores
Gosto dos 2, embora ache bem mais agradável ver o Messi a jogar

Mas são 2 jogadores muito difíceis de comparar; o Messi não fazia os 2 golos que o Ronaldo fez mas o Messi com a quantidade de bola que o Ronaldo teve durante o jogo fazia muito mais a nível de criação
Gostava imenso do Ronaldo até à sua primeira bola de ouro. Depois decidiu virar Robocop.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,115
208,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gostava imenso do Ronaldo até à sua primeira bola de ouro. Depois decidiu virar Robocop.
Foi a forma de estender a carreira e subir os números

O que não gosto é quando ele se mete a sair da área para tentar criar lances
Mas é o Ronaldo; dás essa liberdade e esses lances perdidos porque sabes que dentro da área é dos melhores de sempre a finalizar

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Foi a forma de estender a carreira e subir os números

O que não gosto é quando ele se mete a sair da área para tentar criar lances
Mas é o Ronaldo; dás essa liberdade e esses lances perdidos porque sabes que dentro da área é dos melhores de sempre a finalizar
A cabeça dele ainda acha que consegue fazer isso, só que o corpo já não acompanha. Na área continua a ser um predador.

• Like
Reações: BM e MeteOMarega

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,158
51,187
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, o Diogo Costa, os laterais, o Pepe, o Ronaldo no lugar do Pauleta e o Bernardo/Jota no lugar do Ronaldo. Na minha opinião. Mas eu não me referi exactamente ao onze. Refiro-me mais ao lote de jogadores seleccionáveis.
Mas havia Baia na altura, o Pepe não é melhor do que era o J Andrade e o Ricardo Carvalho.

O Jota e o Bernardo não tiravam o lugar do Sinuão no banco. Esta seleção tem talento mas há muito sobrevalorização

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Eu tambem. Mas gostavas mais dele ou achaste o Fenomeno melhor? (ou ambos)
Decidir qual o melhor no seu pico, é muito foda. Mas olhando à carreira, acho que o Fenómeno era melhor, e se não tivesse as lesões.. estaríamos aqui a discuti-lo como um dos top3 de sempre. Aquele bicho parece que tinha sido criado num laboratório, aparentava ser indestrutível.. até chegar o calvário. Ultrapassou-o e ainda assim conseguiu atingir níveis muitos bons.

O Ronaldinho teve dois anos absurdos, só que.. putas, álcool..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas havia Baia na altura, o Pepe não é melhor do que era o J Andrade e o Ricardo Carvalho.

O Jota e o Bernardo não tiravam o lugar do Sinuão no banco. Esta seleção tem talento mas há muito sobrevalorização
Estas a falar do melhor Pepe ou do Pepe actual de 38 anos?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vocês não se esqueçam que apenas há 2 meses vi o Sr. Pepe, com 38 primaveras...., a deitar abaixo, com um simples encosto de ombro, a 300 à hora...., o Lukaku..... em corrida......

Corte limpíssimo!

O Lukaku, com 100 kgs, ficou no chão a esbracejar....

38 aninhos!!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Ruben1893

24 Julho 2019
87,115
208,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A cabeça dele ainda acha que consegue fazer isso, só que o corpo já não acompanha. Na área continua a ser um predador.
Na área é ele e Haaland, os matadores do futebol

Uma pessoa às vezes dá o Ronaldo como garantido mas o homem tem pra aí 800 golos
Um gajo que faça 50 golos por ano durante 15 anos "só" fica com 750 😂
O Ronaldo é absurdo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,158
51,187
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estava-se a falar do actual, mas eu acho que o Ricardo Carvalho foi o melhor central de todos os tempos, e Jorge Andrade tambem acho que não era inferior ao Pepe até aparecerem as lesões..

O Jorge Andrade era brutal, era possivelmente o central mais rapido do mundo, era alto e tinha muita tecnica. Se o pessoal fã da formação fica todo entusiasmado com um Diogo Leite, se visse o Bicho que era o Jorge Andrade com a idade dele até se passava.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,158
51,187
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vocês não se esqueçam que apenas há 2 meses vi o Sr. Pepe, com 38 primaveras...., a deitar abaixo, com um simples encosto de ombro, a 300 à hora...., o Lukaku..... em corrida......

Corte limpíssimo!

O Lukaku, com 100 kgs, ficou no chão a esbracejar....

38 aninhos!!
O Pepe tem 27 anos biologicos.

• Like
Reações: ruipsousa8

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,464
6,001
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estava-se a falar do actual, mas eu acho que o Ricardo Carvalho foi o melhor central de todos os tempos, e Jorge Andrade tambem acho que não era inferior ao Pepe até aparecerem as lesões..

O Jorge Andrade era brutal, era possivelmente o central mais rapido do mundo, era alto e tinha muita tecnica. Se o pessoal fã da formação fica todo entusiasmado com um Diogo Leite, se visse o Bicho que era o Jorge Andrade com a idade dele até se passava.
Para mim a melhor dupla da selecção foi Pepe e Ricardo Carvalho.