Selecção AA

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,688
Porto
Razão tinha o Antunes que ao saber que não tinha sido convocado disse que a seleção estava dominada pelo Boifica

Espero, mas não acredito que a queda do Bentinho, arraste o Humberto e o JVPinto 

O Fernando Gomes quer continuar nas graças dos milhafres e por isso se rodeou de tudo o que era vermelho
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Bem me parecia que o PB, nunca se iria demitir, para isso é preciso ser humilde e reconhecer erros..

O selecionador nacional, Paulo Bento, afirmou que não se demite mesmo que Portugal seja eliminado na fase de grupo do Mundial 2014.

Em conferência de imprensa, Paulo Bento, agastado com algumas perguntas dos jornalistas, com quem teve um “bate boca”, como se diz no Brasil, afirmou que não pretende apresentar a sua demissão após o jogo com o Gana, mesmo que Portugal seja eliminado da prova.

«Aconteça o que acontecer no jogo de amanhã, não me demito do cargo de selecionador nacional. Não é a minha intenção, não é a intenção da direção da Federação Portuguesa de Futebol e não é também, como é óbvio, a intenção do presidente da federação.»
 
M

Mike_Walsh

Guest
sinal disse:
O que eu acho piada no Rui Santos é que antes do Mundial nada disse, quando saiu a convocatória, nada disse, quando se soube da digressão aos EUA, nada disse, quando se escolheu Campinas que tem um clima diferente de Salvador, Brasília e Manaus, nada disse, quando durante 3 anos o Paulo Bento mostrou esta arrogância, nada disse.

Só falou de todos os problemas, quando as coisas correram mal, interessante.
Ele explicou: Dei o benefício da dúvida a Paulo Bento e já o dei demasiadas vezes. Mas é hora de dizer basta porque alguém tem de assumir as responsabilidades.
E também malhou forte e feio na Federação por lhe ter renovado o contrato antes do Mundial.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Espero que o Paulo Bento consiga, após o Mundial, fazer a renovação de que a selecção precisa e que os clubes, finalmente, comecem a desenvolver a matéria prima portuguesa.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
GivanildoGonzalez disse:
Espero que o Paulo Bento consiga, após o Mundial, fazer a renovação de que a selecção precisa e que os clubes, finalmente, comecem a desenvolver a matéria prima portuguesa.
O PB é o Mario Figueiredo da federação/selecção, mau para o futebol português mas bom para a política e bom para o clube do regime, por algum motivo o Carlos Queiroz foi linchado pelos jornalistas por mt menos e o PB é levado ao colo pela CS pelos Simões ,Manhas etc hoje em dia em Portugal o que interessa é o que interessa ao clube da bolha dos 600 milhões é isso que faz mover todos os interesses, agora vamos assistir a uma campanha de branqueamento do Bento. A prova que o PB não está ao serviço dos interesses do país foi a nao convocatória do Quaresma, Adrien, Cedric, Antunes para convocar por encomenda o Ruben Amorim e o André Almeida jogadores mais que banais e não levou o Ivan Cavaleiro e o Andre Gomes porque dava muita barraca.
Nós temos de nos preocupar com as excelentes exibições dos nossos atletas que muita azia têm provocado a muito boa gente.
 
S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Ele explicou: Dei o benefício da dúvida a Paulo Bento e já o dei demasiadas vezes. Mas é hora de dizer basta porque alguém tem de assumir as responsabilidades.
E também malhou forte e feio na Federação por lhe ter renovado o contrato antes do Mundial.
Pois! Deu o beneficio da dúvida! Tá bem abelha.

Tem razão nas críticas, pena é fazê-las só quando a coisa corre para o torto, o rato é sempre o primeiro a abandonar o barco!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,616
1,672
42
Faro
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485680

Quando o Mourinho proferiu palavras menos respeitosas para com o Pepe não faltaram aqui colegas a defender o Pepe e atacar o Mourinho.....

Gostava de saber que opinião têm sobre estas declarações do Pepe, em que critica colegas de profissão que decidiram abdicar da selecção.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
GivanildoGonzalez disse:
Espero que o Paulo Bento consiga, após o Mundial, fazer a renovação de que a selecção precisa e que os clubes, finalmente, comecem a desenvolver a matéria prima portuguesa.
O que eu espero é que essa besta peça imediatamente a sua demissão, que o Fernando Gomes a aceite
sem pestanejar e não crie uma novela como PdC criou em relação ao PF.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Ramalho disse:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485680

Quando o Mourinho proferiu palavras menos respeitosas para com o Pepe não faltaram aqui colegas a defender o Pepe e atacar o Mourinho.....

Gostava de saber que opinião têm sobre estas declarações do Pepe, em que critica colegas de profissão que decidiram abdicar da selecção.
Concordo plenamente. A maior parte dos atletas profissionais (e não profissionais) sonha em representar a selecção e depois aparecem estes gajos cheios de vedetismo que abdicam da selecção. Uma coisa é abdicar como vai fazer o Pirlo, já tem uma certa idade e vai dar lugar a que surjam novos talentos. Outra foi o que o Tiago fez, que ainda podia jogar mais uns valentes anos a alto nível e decidiu renunciar à selecção. Depois ainda havia pessoal a pedir para que fosse convocado. Para mim, nunca mais.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quote
António Boronha, antigo vice-presidente da FPF e responsável pela Seleção Nacional, comentou esta 4.ª feira, na sua página do Facebook, o que aconteceu com a seleção do Gana. #Indignados com a ganância dos ganeses?", questionou-se. Passando a recordar o que aconteceu em 2000, antes do embarque para o Euro.

- No dia 5 de Junho de 2000, segunda-feira, pelas 8.30 da manhã no Hotel Tivoli onde nos encontrávamos concentrados, dia da partida da Seleção Nacional de futebol para o 'Euro 2000' aprazada para as 15.30, o então seleccionador nacional Humberto Coelho abordou-me e disse-me, liminarmente: - 'Ou vocês me pagam, também, a quantia de 6.000 contos (mais ou menos 30.000€, hoje) ajustada para todos os jogadores ou...não embarco para a Holanda!'. Estupefacto perante a 'chantagem' contestei-lhe que os valores que (ele) iria receber, decorrentes da nossa participação no 'Europeu', estavam desde há muito contemplados no contrato que livremente celebrara com a FPF/Gilberto Madail pelo que nada que envolvesse esse assunto, naquele momento, deveria ser colocado em cima da mesa.

Respondeu-me: 'A minha decisão é irreversível! Fala com o Madail.'

Assim fiz. Dispensando-os à sordidez dos restantes pormenores digo-lhes que pelas 14.30 da tarde, no 1º andar de um espaço no Parque das Nações, junto à escada rolante e na minha presença, no local onde tinha acabado de ser servido um almoço de despedida à comitiva nacional, o então Presidente da Federação disse-lhe:'O que você está a exigir não é legítimo nem oportuno! Contudo, atendendendo à delicadeza do momento, eu vou ceder. Mas, atenção!, O assunto fica entre nós e livre-se de comunicar esta minha condescendência aos outros elementos da equipa técnica!.'

E assim lá fomos para a Holanda cantando e rindo, levados, levados sim.

Boronha concluiu:

- Continuam indignados com a ganância dos ganeses?...Com o mercenarismo subjacente a esta exigência que nada tem a ver com a defesa das cores de um país?... Eu, não!
--------------------

Está explicado o porquê do Humberto Coelho ter saido depois do Europei e só ter voltado à federação depois da saida do Madail
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Estes podres da seleção são vergonhosos, os maus exemplos vêm de cima, como podemos aspirar a alguma coisa ?!

Limpeza geral e radical de cima a baixo, para acabarem as chulices e os tachos ...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Não consigo apoiar esta gente da FPF. Por mais que digam que são eles que representam Portugal, eu não acredito nem me identifico com NADA disto.

Sobre a "bicada" do Pepe... Interpretei com um lol a "boca" dele. Ele aceitou representar a Selecção da F.P.F sabendo que isso significava NUNCA jogar pela Selecção do Brasil.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Acordei e acho mesmo que vou ver uma histeria ainda hoje... Pela primeira vez estamos sossegados desde que começou o mundial e isso vai acabar.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Beto
João Pereira (Blhaccc!?) - Pepe - Bruno Alves - R. Costa
W. Carvalho
Moutinho - Rafa
Nani - Ronaldo - Vieirinha


Muita movimentação, jogo em alta rotação.