Selecção AA

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,462
1,895
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Só se fosse o Inácio. Ia mais quem?
Paulinho? Pote? Rochinha? Nuno Santos? Trincao?

Não tem assim mais nenhum.
O Nuno Santos seria uma boa opção para defesa esquerdo se o Nuno Mendes ou o Raphael se lesionarem independentemente de não gostarem do jogador. Paulinho, Rochinha e Pote não têm qualidade para a seleção A. E temos lá extremos melhores que o Trincão.
 
  • Like
Reações: Dias_21

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,462
1,895
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Não tenho não, serei sempre anti-benfiquista.
A convocação do Rafa é justíssima pelo que está a jogar. A do João Mário para mim não faz sentido, mas também nunca fui fã do jogador, é daqueles que nem fode nem sai de cima.
sim, nisto concordo contigo. Se ele não convocasse o Rafa seria puro troll. Já a convocação do João Mário é mais numa do hype que o benfica está a ter neste momento. O gajo é absolutamente banal, marca uns penaltis e pouco mais. Mas só foi convocado porque o otávio não está bem fisicamente. (pelo menos quero acreditar nisto)
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,735
temos uma puta de uma seleçao, so é pena o otavio estar lesionado
Boas individualidades, muitos jogadores neste momento têm mais nome do que rendimento. Em termos coletivos somos uma seleção banal com um seleccionador banal.

Olho para o Brasil e vejo jogadores com menos nome e marketing que o Felix, mas com muito mais rendimento. Além de terem um coletivo forte e um selecionador de qualidade.

Eu espero estar enganado, mas cheira-me que vai ser um mundial bem curto.
 
  • Love
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
🤦 O desespero está a atingir níveis nunca antes visto.
Diz-me que nunca viste um jogo do Betis sem me dizeres que nunca viste um jogo do Betis.

Caro Celsius, o Willliam está a jogar muito futebol. Não fiques preso à ideia que se criou dele (e com alguma razão de ser).
Vê umas partidinhas e depois voltamos a falar!
 
  • Like
Reações: joao e MeteOMarega

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Diz-me que nunca viste um jogo do Betis sem me dizeres que nunca viste um jogo do Betis.

Caro Celsius, o Willliam está a jogar muito futebol. Não fiques preso à ideia que se criou dele (e com alguma razão de ser).
Vê umas partidinhas e depois voltamos a falar!
O desespero é mais no sentido de até um William dar jeito..

Ele até pode estar a jogar muito mas não resolvida nada na nossa equipa.

Quanto aos jogos que vi do Bétis este ano acho que foi um zapping de segundos provavelmente 😅
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O desespero é mais no sentido de até um William dar jeito..

Ele até pode estar a jogar muito mas não resolvida nada na nossa equipa.

Quanto aos jogos que vi do Bétis este ano acho que foi um zapping de segundos provavelmente 😅
Mas se tiveres oportunidade vê.
Por acaso tem estado numa forma fantástica. É o motor do Betis.