Selecção AA

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
O Eliseu é demasiado mau para ser verdade. Vão buscar o miúdo dos sub 21 para o jogo com a Dinamarca,
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Celta7 disse:
O Eliseu é demasiado mau para ser verdade. Vão buscar o miúdo dos sub 21 para o jogo com a Dinamarca,
O Antunes está aquecer o banco, não é nenhum Roberto Carlos mas cumpre e bem como lateral esquerdo chega e sobra para o Eliseu, mas isso não vai acontecer o eliseu vai jogar hoje os 90 minutos e na Dinamarca também, pois é jogador do benfica.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Quando a câmara está a focar o meio-campo e a bola é passada para o guarda-redes, a câmara não a acompanha. Não se vê o guarda-redes. Também vos acontece ou será só a mim?
 
M

Mike_Walsh

Guest
Não são só os jornalistas. A realização francesa não fez outra coisa senão mostrar o Ronaldo enquanto ele esteve em campo. Era irritante.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
KomodoDragonFCP disse:
como estes jornalistas da rtp branqueam a exibição miserável do Eliseu enfim.
É porreiro assim, porque quando ele vier ao Dragão é que eu quero ver o que eles dizem!
 
S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Não são só os jornalistas. A realização francesa não fez outra coisa senão mostrar o Ronaldo enquanto ele esteve em campo. Era irritante.
É o culto da personalidade. O que acho mais interessante é que Portugal desde que ele saiu, está a jogar bem. Não que estivessem a jogar tão mal quanto isso, quando ele estava em campo, mas a equipa pouco sentiu a sua falta. Dá que pensar.