Selecção AA

G

GTM

Guest
Portugal e a Dinamarca qualificam-se nos 2 primeiros lugares e a Sérvia e a Albânia, vão lutar pelo 3º lugar...
 
H

hadeskabir

Guest
O Eder vai chegar as 50 internacionalizaçoes sem marcar um golo é mesmo PE FRIO grande entrada do QUARESMA mudou o jogo.... CR7 mais um recorde batido espetaculo melhor jogador tuga de todos os tempos...sem duvida...
 
D

Doriva

Guest
hadeskabir disse:
O Eder vai chegar as 50 internacionalizaçoes sem marcar um golo é mesmo PE FRIO
Ou se calhar é algo mais.

Isso dos pés frios e dos pés quentes é mais uma das terminologias futebolísticas que não consigo entender. Estou à vontade porque gostava do Éder e, nos seus primeiros tempos no Braga, via nele qualidades ao nível da mobilidade, da explosão e do porte físico, que eram raras num ponta de lança português. Volvidos dois anos desde então, começo a achar que foi só fogo de vista.
 
G

GTM

Guest
Os gregos é que devem suspirar pelo Fernando Santos. A Grécia perdeu em casa com as ilhas Faroé !
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Doriva disse:
Ou se calhar é algo mais.

Isso dos pés frios e dos pés quentes é mais uma das terminologias futebolísticas que não consigo entender. Estou à vontade porque gostava do Éder e, nos seus primeiros tempos no Braga, via nele qualidades ao nível da mobilidade, da explosão e do porte físico, que eram raras num ponta de lança português. Volvidos dois anos desde então, começo a achar que foi só fogo de vista.
Na minha opinião foi a rotura dos ligamentos deu cabo do Eder... fez dele um jogador pior, menos explosivo, menos confiante...
É indiscutível que antes da lesão o Eder era visto com outros olhos por todos nós... teve a infelicidade de ter uma lesão complicada que já fez estragos na carreira de muitos jogadores.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Ranieri parece aquele amigo feio que papa as gajas boas todas! Era como dizia o Mourinho é o único treinador que passa e passou por grandes clubes com "0 tituli"!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
São Marino acaba de conseguir um milagre e empatar contra a história. Épico! A festa que eles fazem mais parece que foram campeões da Europa. LOL
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
miguel semprefcp disse:
Na minha opinião foi a rotura dos ligamentos deu cabo do Eder... fez dele um jogador pior, menos explosivo, menos confiante...
É indiscutível que antes da lesão o Eder era visto com outros olhos por todos nós... teve a infelicidade de ter uma lesão complicada que já fez estragos na carreira de muitos jogadores.
O Eder antes da lesão, até reuniu interesse do United... Um gajo que faz isto não é manco nenhum... Eder amazing skill and assist v Manchester United | HD
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
O Eder nunca foi muito forte na finalização, sempre teve esse senão, não sei se agora somou a isso limitações físicas, porque não recuperou há muito tempo de uma lesão (tem muitas) e se calhar essa será a explicação para o seu menor rendimento, de resto mesmo no mundial tinha começado a jogar pouco tempo antes de ter recuperado de outra lesão.

 
G

GTM

Guest
Nessa altura do jogo em Manchester, lembro-me de ler que o António Salvador tinha recusado uma proposta de 18 milhões de euros. A ser verdade, o António Salvador irá arrepender-se para o resto da vida.
 
H

hadeskabir

Guest
GTM disse:
Nessa altura do jogo em Manchester, lembro-me de ler que o António Salvador tinha recusado uma proposta de 18 milhões de euros. A ser verdade, o António Salvador irá arrepender-se para o resto da vida.
proposta de que clube?? duvido que isso seja vdd.. o braga na atualiade ou no passado recente nao conseguia nem consegue vender um jogador por 18 milhoes LOL
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
O Danny está fracote e o Ronaldo? Está tão bem quanto o...Danny.
Postiga é zero.

A única coisa boa é que o Raphael Guerreiro, ainda me dá a esperança de ver o Coentros a sentar a peida no banco.
O Ronaldo fez mais uma grandíssima exibição, muito bem no golo, aliás, golaço. Gestos técnicos top!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ah, e não noto melhorias assim tão grandes na seleção.

Continuo a notar a mediatização, e  cresce cada vez mais.

Ora são os recordes que contam fases de apuramento (os recordes do Ronaldo, tirando o da Champions, são todos semi inventados, para dizer que existem recordes que bateu).

Ora são as frases do treinador, armado já em carapau.

Olha, se a Sérvia não se tivesse perdido 3 pontos, e se o cigano d'oiro não entrasse nos dois jogos...
 
S

Simplício

Guest
Ya, a UEFA nunca tinha feito uma lista global dos marcadores das duas fases dos europeus, lembrou-se assim de repente só para dar mais um record ao Ronaldo. Também só assim é que bate recordes este.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Simplício disse:
Ya, a UEFA nunca tinha feito uma lista global dos marcadores das duas fases dos europeus, lembrou-se assim de repente só para dar mais um record ao Ronaldo. Também só assim é que bate recordes este.
Eu acho uma ESTUPIDEZ dizer que o Ronaldo é o melhor marcador na história dos Europeus... O Klose tem 16 golos marcados na fase final dos Mundiais, é o melhor marcador da história dos Mundiais. Apuramento não devia contar para nada. Marcar 4 golos ao San Marino conta o mesmo que marcar 1, 2 no Mundial?