Selecção AA

S

sinal

Guest
@Philipp, estávamos a discutir quem era a melhor selecção da década 2000-2010. Não quem jogou mais vistoso nesse período.
O Brasil foi indiscutivelmente a melhor selecção dessa década, podes vir com os argumentos que quiseres, mas não podes fugir aos factos. Não interessa se o Brasil ganhou pelas individualidades, o que importa é que ganharam mais que os outros.

As individualidades estavam lá para resolver.

Foste buscar 1998 para quê? Estamos a falar de 2000-2010!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
faltou à seleção um plc de jeito ao nivel darestante equipa. E claro o baia na baliza.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinal disse:
@Philipp, estávamos a discutir quem era a melhor selecção da década 2000-2010. Não quem jogou mais vistoso nesse período.
O Brasil foi indiscutivelmente a melhor selecção dessa década, podes vir com os argumentos que quiseres, mas não podes fugir aos factos. Não interessa se o Brasil ganhou pelas individualidades, o que importa é que ganharam mais que os outros.

As individualidades estavam lá para resolver.

Foste buscar 1998 para quê? Estamos a falar de 2000-2010!
Se é de 2000 a 2010 claro que também concordo que foi o Brasil. Ganhou um mundial, a Itália Outro e a Espanha outro. Mas como disseste noutro comentário esse grande Brasil já não existe em 2006. Foi colocado borda furo nos quartos de final, se não me engano pela França.

Depois na parte final da década é a Espanha que domina.
 
S

sinal

Guest
Philipp disse:
Se é de 2000 a 2010 claro que também concordo que foi o Brasil. Ganhou um mundial, a Itália Outro e a Espanha outro. Mas como disseste noutro comentário esse grande Brasil já não existe em 2006. Foi colocado borda furo nos quartos de final, se não me engano pela França.

Depois na parte final da década é a Espanha que domina.
A Espanha domina de 2008-2010.

O Brasil foi eliminado pela França em 2006, mas de 2002-2006, Brasil ganha tudo, dominou completamente o futebol mundial.
A França em 2000 eram os melhores, 2002 foi uma vergonha sem paralelo, 2004 muito fraco, 2006 chegam à final eliminando Brasil e Portugal, mas perdem com a Itália nos pénaltis.
A Itália vence o Mundial de 2006 nos pénaltis.
E nós...zero tituli, ainda por cima perdemos o Europeu em casa contra a Grécia.

Somando tudo.
1. Brasil
2. Espanha
3. Itália
4. França
5. Portugal e Alemanha

Por acaso até estou a ser simpático para Portugal ao afirmar que foram top-5 daquela década, analisando bem, a Alemanha esteve em 2 finais (2002 e 2008). No entanto acho que Portugal apresentou melhores momentos na década que a Alemanha, em 2002 os alemães chegam à final quase sem saber como.
 
G

GTM

Guest
O Eder finalmente estreou-se a marcar ! eSpero que seja o primeiro de muitos golos ao serviço da selecção, pois bem precisamos de um ponta de lança.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
E há que ensinar aos jogadores: é a voz e não os egrégios avós que há de guiar-te à vitória. O hino aprende-se na escolinha!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Migas disse:
E há que ensinar aos jogadores: é a voz e não os egrégios avós que há de guiar-te à vitória. O hino aprende-se na escolinha!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Nunca tinha visto Portugal ganhar à Argentina, já ganhou.

Nunca tinha visto Portugal ganhar à Itália, já ganhou.

Até agora está a render. Só falta a França.
 
B

Bruno94

Guest
Alves disse:
Nunca tinha visto Portugal ganhar à Argentina, já ganhou.

Nunca tinha visto Portugal ganhar à Itália, já ganhou.

Até agora está a render. Só falta a França.
E eu nunca vi a seleçao a jogar tao mal e ganhou :p
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Bruno94 disse:
E eu nunca vi a seleçao a jogar tao mal
Olha que eu já. Muitas vezes, infelizmente. Acho que para a média dos últimos 7/8 anos, a exibição contra a Itália nem foi nada má tendo em conta as peças em campo.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
País de Gales e Roménia o Pote 1 para a fase de Qualificação do Mundial 2018 e a França e Italia no Pote 2.

Wat?
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Igneel disse:
País de Gales e Roménia o Pote 1 para a fase de Qualificação do Mundial 2018 e a França e Italia no Pote 2.

Wat?
É baseado no ranking FIFA.

O País de Gales com a vitória sobre a Bélgica (que está/estava em 2º) subiu uns 15 lugares de uma vez.

A França perdeu com a Albânia, e isso valeu-lhe a saída do pote 1.

A Itália se tivesse ganho a Portugal estaria no Pote 1 também.

O ranking FIFA é complicado de seguir porque tem muitas variantes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ontem ao voltar do trabalho, na ponte do freixo, os carros vinham todos encostados à direita e muito lentos.. eu encostei a um deles e perguntei.. "porque raio vocês vão todos assim?" ao qual ele me disse "vai com calma para casa, companheiro, o ederzito acaba de marcar um golo por portugal, não sabes ainda as consequências de tudo isto" Eu parei, e percebi, algo de mal poderia acontecer naquele dia, e também calmamente dirigi-me então para a minha casa, onde comi o meu nestum serenamente e dormi um pouco mais feliz:)
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
MiguelDeco disse:
ontem ao voltar do trabalho, na ponte do freixo, os carros vinham todos encostados à direita e muito lentos.. eu encostei a um deles e perguntei.. "porque raio vocês vão todos assim?" ao qual ele me disse "vai com calma para casa, companheiro, o ederzito acaba de marcar um golo por portugal, não sabes ainda as consequências de tudo isto" Eu parei, e percebi, algo de mal poderia acontecer naquele dia, e também calmamente dirigi-me então para a minha casa, onde comi o meu nestum serenamente e dormi um pouco mais feliz:)
Mereces o meu like só porque és um gajo que curtes nestum...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Walter White disse:
Mereces o meu like só porque és um gajo que curtes nestum...
nos dias de hoje é mais fácil assumir a homossexualidade que a ingestão de nestum.. tempos modernos:(
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Comentário do século o do Miguel deco.
Tenho 25 anos e como nestum desde puto, não tenho vergonha de dizer ( cerelac também como)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
afinal ainda somos bastantes... também como cerelac, apenas tinha vergonha de ser o primeiro a dizer:)