Selecção AA

D

Daniel Carvalho

Guest
Mike_Walsh disse:
Era penalty limpo contra Portugal.
Mais uma vez, não sei o que os árbitros de baliza andam a fazer...
Amanhã já vão falar no apito dourado e que o PdC controla esta merda toda
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Mike_Walsh disse:
Era penalty limpo contra Portugal.
Mais uma vez, não sei o que os árbitros de baliza andam a fazer...
Concordo, mas ficou também uma falta clara por marcar sobre o Bernardo, que só me ficou a dúvida se seria dentro ou no limite da área, mas pareceu-me dentro...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Daniel Carvalho disse:
Amanhã já vão falar no apito dourado e que o PdC controla esta merda toda
Como se o Porto estivesse interessado na selecção.
Só mandam para lá jogadores porque eles são convocados e querem ir, senão...
Nem sequer jogaram no Dragão.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
paulo21 disse:
Por acaso até acho que na seleção, e sublinho isto, pode ser a melhor posição para ele.
Acho que a melhor posição para um jogador como o Ronaldo, seja na seleção ou no Real Madrid,é sempre numa ala. Contra equipas que assumem o jogo(equipas de posse) até aceito mas contra seleções como a da Dinamarca não gosto.  Não é propriamente  muito forte de costas para a baliza e ainda por cima perdes uma das suas principais qualidades, a sua explosividade. É um jogador que precisa de espaço.


PS: Golo do Moutão.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,544
11,902
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma primeira parte de qualidade é inegável. Mas, uma segunda parte com a borrada do costume... penso que mais uma vez o Fernando Santos teve a estrelinha do lado dele.

Estou com o feeling que em França vai ser a cagada do costume, está mais que visto.

Ainda relativamente ao jogo de hoje, sinto que tivemos uma má abordagem à partida, isto é, controlava-mos o jogo é certo e tínhamos as estatísticas a nosso favor, no entanto e tendo nós jogadores tão bons com a bola no pé insistimos sempre no cruzamento, parecia que não sabiam fazer mais nada. Faziam meia-dúzia de boas tabelas junto às laterais, ia-se à linha e cruzava-se para os centrais da Dinamarca, até que aos 30' o Moutinho tentou o remate de fora de área e guess what - primeiro lance de perigo!

Pela positiva destacava a exibição do Danilo, do Moutinho e do Bernardo.

Pela negativa o Tiago - fartou-se de falhar passes e muitas vezes mal posicionado e raramente deu apoio ao ataque ; e o Nani - nem sei onde esteve e só saiu aos 80'. LOL Fernando, LOL!

O Danny não veio acrescentar nada. Aliás, como de costume, nem percebo muito bem porque se continua a insistir em alguém que é uma nulidade constante. O André merecia ter feito parte do meio-campo.

Danilo-Moutinho-André tem de ser o meio campo titular desta selecção, sem sombra de dúvidas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,110
23,703
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém diga ao Danny que é um insulto vestir a camisola 10. Que a dispa, e entregue aquele miúdo que não necessitou de nascer dez vezes. Bastou lhe espalhar magia pelo Principado do Mónaco
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Tantos anos a ficar em 2º e a ir ao playoff.  Logo numa qualificação em que se podia ficar em 2º lugar, Portugal decide ficar em 1º.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Vim agora do estádio e achei que Portugal jogou o que foi preciso. Os dinamarqueses não são excelentes mas tb não são nenhuns toscos. Temos um 11 muito forte,  excepção de nani e cedric.
Danilo fez um grande jogo. Ainda não o tinha visto ao vivo e digo que o porte impressiona. E consegue soltar a bola relativamente bem. Pode evoluir bastante.
E Moutinho faz um golao à minha frente. Obrigado M8!
Carvalho continua um senhor a jogar, apesar da idade!
Temos equipa para ir longe no europeu. Treinador já não sei. Acho demasiado conservador. Nani andou a dormir o jogo todo e tira o B.Silva? Ficaram todos de boca aberta.
Espero um bom europeu. E que deixem jogar os menos utilizados conta a Sérvia.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Podia estar aqui a escrever muito mas posso resumir a selecção do Fernando Santos ao longo deste apuramento:

- Sorte
- Pragmatismo
- Não jogamos um cú

Estou contente pelas vitórias seguidas no apuramento mas a verdade é que ganhámos alguns com sorte mesmo no fim, todos os jogos foram com resultados muito apertados e sem nenhuma exibição de encher o olho...
A jogar assim não vamos longe no Europeu, não ganhamos a nenhuma equipa de topo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,754
«Vamos pensar jogo a jogo. Temos uma ótima Seleção, mas sabemos que haverá outras excelentes seleções no Europeu. Vamos dar o nosso melhor para chegar o mais longe possível, e isso passa por disputar a final.»
Bernardo Silva
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,754
«Sabia que...
Desde o França 98, da Europa apenas Portugal, Alemanha, Espanha e Itália estiveram em todas as fases finais (Euro e Mundial).

Portugal está numa fase final de um torneio de seleções pela 8.ª vez consecutiva.
Só Inglaterra e Áustria apresentam apresentam um registo melhor que Portugal neste apuramento.

O selecionador nacional continua sem derrotas em fases de apuramento para Europeus (15 jogos).

F. Santos vence o grupo de qualificação para o Euro pela 2.ª vez consecutiva, e por equipas diferentes.

Fernando Santos garante a qualificação para uma fase final de Seleções pela 3.ª vez consecutiva.

Ronaldo em branco pelo 3.º jogo consecutivo na Seleção: não acontecia desde junho do ano passado.

Dos 9 golos marcados pela Seleção neste apuramento, 7 foram marcados nas 2.ªs partes dos jogos.

A Dinamarca não marcou qualquer golo nos 3 últimos jogos do grupo.

A Dinamarca já não joga mais nesta de qualificação, mas ainda se pode apurar, caso a Albânia não ganhe na Arménia.

Em 11 jogos sob orientação de F. Santos, Portugal venceu 8, sempre por um golo de diferença (1x0 aconteceu 6 vezes).

Das 6 vitórias da Seleção, 4 foram por 1x0.

Os 6 triunfos de Portugal neste grupo foram todos pela margem mínima.
Portugal nos Euros:
84: Semifinais
96: Quartos
2000: Semifinais
2004: Finalista
2008: Quartos
2012: Semifinalista

Portugal no Euro: a Seleção ultrapassou sempre os grupos na fase final.

32 anos depois, Portugal volta a participar num Europeu em França.

F. Santos faz história: pela 1.ª vez Portugal venceu 6 jogos consecutivos numa só fase de qualificação (Euros e Mundiais).

Portugal vence o grupo: não acontecia desde o apuramento para o Mundial 2006.
A última vez que a Seleção se tinha qualificado para uma fase final antes da última jornada acontecera no Mundial 2006.

Desde que o Euro foi alargado (96,16 equipas) só Portugal, Alemanha, Itália, França, Espanha, Holanda e Rep. Checa estiveram sempre presente.

Portugal no Europeu pela 6.ª vez consecutiva.

Portugal garante a 7.ª presença em Campeonatos da Europa.»
(IN 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,754
«TRIO NÃO JOGA NA SÉRVIA
Cristiano Ronaldo, Tiago e Ricardo Carvalho dispensados

Como seria de esperar, e com o apuramento para o Campeonato da Europa alcançado, Fernando Santos dispensou alguns jogadores mais rodados da seleção nacional para o compromisso de domingo, na Sérvia.

Cristiano Ronaldo, Tiago e Ricardo Carvalho não vão seguir viagem com a seleção para o derradeiro jogo da fase de apuramento, mas que na prática já não interessa para as contas finais das duas seleções.

O selecionador nacional adiantou, em conferência de imprensa, que vai aproveitar o encontro de domingo para fazer alinhar alguns jogadores menos utilizados.»
(IN 00)
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,479
2,389
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
não estava nada á espera da chamada do rui fonte e do "nosso" ricardo pereira!

qualificação conseguida agora precisamos é de renovar uns quantos sectores do 11 inicial, porque o Nani, Quaresma, Danny B.Alves, etc já não são os mesmos.
Precisamos dar mais oporunidades ao André Gomes, Bernardo Silva, Ruben Neves, etc.

Porque com este 11 de hoje em França vimos para casa bem cedo...