Selecção AA

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,788
14,895
Vai entrar um central na 2.ªparte. Agora sim a seleção é que vai melhorar!
BAlves não me parece lesionado!!
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
thorcool disse:
O Nelson semedo que muitos dizem que defende bem e tal está a mostrar o que realmente é jogador com muita disponibilidade física mas bem fraquinho a defender fosse ele de outro clube nem lá estava nem falavam dele. Os comentadores até metem nojo só sabem falar mal dos nossos jogadores podem nem estar na jogada mas eles é que estiveram mal nos lances da direita quem falhou sempre foi o Nelson semedo e eles nada nem escondem o fanatismo que para azar deles se ele continuar em campo vai ser expulso visto ali não haver colinho  que o proteja
É mesmo isso! Estão sempre a criticar o Danilo que está a ser o melhor a meio a meio campo e anda a ajudar imenso a tapar os buracos defensivos, principalmente à direita.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
15
Cascais, 1966
o Danilo é um perigo para as pretensões daquele rapaz q diz que o destino dele é triunfar na alta toda. portanto tem de ser criticado.

o nelson, nem sei quem é.
Mas ainda há minutos o Kolarov veio mostrar como é bom a atacar e o semedo era - acho - aquele rapaz que vinha a vê-lo jogar.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
15
Cascais, 1966
tenho uma janela do kodi aberta e vou ouvindo o som :) é que nem sequer estamos a jogar no "pequeno maracanã". só por isso valia a pena ver o jogo. assim....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,788
14,895
Finalmente a entrada de um ponta de lança...Éder...habituado ao futebol intenso e veloz de Inglaterra...pelo menos deveria!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Willian quê? O Danilo é o dono do lugar e tem-no demonstrado em todos os jogos.
Dono do lugar devia ser o Rúben Neves. Por alguma razão um tem sido titular e o outro suplente utilizado no nosso clube. Mas o Fernando Santos olha para o BI em vez da qualidade.