Selecção AA

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Fds o que tenho pena é do Danilo estar a jogar tanto , ainda por cima mesmo em Inglaterra..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Isso é verdade se trocares Ronaldo por Bob.
Tira-lhe o Ronaldo e verias para onde Portugal descia nas apostas... Neste momento até está bem colocado.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
eu segui a seleçao durante todo o apuramento e acho que desde que FS chegou a seleçao parece a italia é so defender e tentar no contra ataque .... futebol feio pra caramba
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Isto de jogar com o Rafa e com o Nani contra a Inglaterra sem qualquer referência mais posicional no ataque só pode dar nisto, um jogo estéril, sem qualquer objectividade e com o Rafa e o Nani sempre a serem "engolidos" pelos  ingleses.
 
S

sinal

Guest
Desde quando o Engenheiro do quase-hexa pensa? Noção nesses comentários faz favor
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
2 selecções muito fracas. São duas das selecções que eu mais quero que percam. Fazem muito mal ao futebol.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,919
12,063
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Tira-lhe o Ronaldo e verias para onde Portugal descia nas apostas... Neste momento até está bem colocado.
maluco.. quem aguenta a tugalandia nas apostas é o eder e mais ninguém.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Philipp disse:
2 selecções muito fracas. São duas das selecções que eu mais quero que percam. Fazem muito mal ao futebol.
Fala por ti

Eu quero é ganhar

Já vi a seleção em anos anteriores a praticar excelente futebol, e o que é que ganhámos?

Eu quero é ganhar, se tiver que ser assim, que seja.