Selecção AA

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
KomodoDragonFCP disse:
é tão giro ver benfiquistas serem tão terra á terra e anti-euforia.
Uma vénia ao Ronaldo, pelos vistos não é só o JNPC que tem razões de queixa de um canal que transmite funerais de crianças em directo. Pelos vistos só á um clube em Portugal que gosta muito do CM. Lógico que se o Ronaldo fosse benfiquista nada disto acontecia. Ronaldo bem vindo ao clube, a um pais que já se chamou PORTUgal e agora não passa de um Benfiquistão.
Logico que só não vencemos estes dois jogos porque o Renato Sanchez não jogou como é logico.

X2
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,250
39
Regod disse:
e nao teve? eu no lugar dele tinha perdido a cabeça e em vez do microfone era o jornalista que ia dar um mergulho
É quem menos tem culpa. Está apenas a ganhar a vida.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apocalypto disse:
É quem menos tem culpa. Está apenas a ganhar a vida.
Os SS Nazis também estavam só a ganhar a vida.
Mas compreendo o que dizes. Mas a comunicação social ao promover sempre o Benfiquistão e ca... de alto para os resto dos portugueses, tem de estar preparada a não receber sempre louvores de quem eles atacam e desprezam.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
É quem menos tem culpa. Está apenas a ganhar a vida.
nao é nada, tem culpa de estar ali. ha varias formas de ganhar a vida. Ele nao tinha que la estar, viste mais algum jornalista ali?

os jornais, canais de tv etc... sao feitos pelas pessoas, se tens pessoas de trampa aquilo sera uma trampa
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,095
Gaia
Ronaldo fez golo em fora de jogo?

Se é perseguido pelo cm devia ter aproveitado os microfones para mandar um recado em direto aos Administradores e Chefes de Redação dessa espécie de pasquim. Mas isso era uma jogada muito elaborada e ele preferiu um remate forte de primeira, também está bem.



 
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Sinceramente, isto é o espelho do futebol nacional, joga-se mais fora de campo do que dentro dele..

Eu, como adepto da seleção, quero é ver logo um bom jogo, connosco a sair por cima, se a CM, sabendo que o Ronaldo não lhes responde, tendo até vários processos já antecedido estes episódio, só tem um nome o que eles andam a fazer por lá, destabilizar.. A cofina tem o Record..

Mandar para lá o CM falar com o Ronaldo não é jornalismo, é falta de civismo.. Até podia ser problemas com o roupeiro, igual, jornalismo da treta..
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Estrela_Azul disse:
Já dei a minha opinião_O Ronaldo nao devia ter feiito o que fez...
Aqui sou forçado a concordar... o microfone não tem culpa, o jornalista é que devia de ter ido ao banho...

Estrela_Azul disse:
... e manchar o nome de Portugal para todo o mundo ver.Isso nao é bonito e em grandes competiçoes isto fica marcado.
Os nossos governantes (presente e passado) assim como os gestores das maiores empresas já nos expõe ao ridiculo... a fama de Portugal não é nem nunca foi (passado recente) grande coisa a nivel internacional...

Porém, compreendo o que queres dizer apesar de não concordar a 100%...
Não me leves a mal mas na nossa cultura o que interessa é parecer e não ser!!!
Esconder desorganização e incompetência não nos leva a lado nenhum... precisamos de confrontar certos aspectos (publicamente pois internamente é abafado ou manipulado) negativos para os ultrapassar...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Regod disse:
nao é nada, tem culpa de estar ali. ha varias formas de ganhar a vida. Ele nao tinha que la estar, viste mais algum jornalista ali?

os jornais, canais de tv etc... sao feitos pelas pessoas, se tens pessoas de trampa aquilo sera uma trampa
Com certeza.

Todos os funcionários da comunicação social portuguesa que destilam ódio sobre o Porto, fazem-no com prazer, e são escolhidos a dedo exactamente por isso.  Porque odeiam o Porto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Os jornalistas ou algo parecido do Correio da Manhã são todos obrigados a este tipo de merdas, uns gostam, outros sujeitam-se a isso, no fundo acabo por ter pena dos gajos, o Octávio é lixo humano responsável por esta merda de jornalixo.

Quanto ao Microfone, tenho a certeza que está num lugar melhor, e por isso fico feliz.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Com certeza.

Todos os funcionários da comunicação social portuguesa que destilam ódio sobre o Porto, fazem-no com prazer, e são escolhidos a dedo exactamente por isso.  Porque odeiam o Porto.
eu disse isso? falei do Porto sequer?

nao metas palavras onde elas nao estão, fica mal.

A classe jornalistica é uma vergonha, nao é so em clubites mas em muitos aspetos. basta lembrar o que a tvi fez com o banif, por exemplo.


Eles querem la saber das pessoas, exploram ao máximo sem respeito pelo próximo, vou ter pena deles? nao, pode e deve haver jornalistas corretos, mas sao muito raros....
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Miguel Prates antes do último jogo contra a Austria garantia que o Sanches ia ser titular, falhou, agora garante outra vez que o Sanches vai ser titular contra a Hungria, vamos ver se é desta que acerta. Há que fazer pressão de todas as maneiras e feitios para o Deus da Musgueira ser titular.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
grandeporto disse:
Se é perseguido pelo cm devia ter aproveitado os microfones para mandar um recado em direto aos Administradores e Chefes de Redação dessa espécie de pasquim. Mas isso era uma jogada muito elaborada e ele preferiu um remate forte de primeira, também está bem.
Pois.

Se fosse eu também tinha elaborado mais a coisa e deixava os gajos todos lixados.

Mas assim também está bem.

Cristiano Ronaldo subiu mais uns pontos na minha consideração.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
eu disse isso? falei do Porto sequer?

nao metas palavras onde elas nao estão, fica mal.

A classe jornalistica é uma vergonha, nao é so em clubites mas em muitos aspetos. basta lembrar o que a tvi fez com o banif, por exemplo.


Eles querem la saber das pessoas, exploram ao máximo sem respeito pelo próximo, vou ter pena deles? nao, pode e deve haver jornalistas corretos, mas sao muito raros....
O problema é que se acham uns defensores da liberdade, das grandes causas, essas bandeiras da treta, quando no fundo pactuam e são um instrumento da tirania e o pensamento unico.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
WarriorFCP disse:
Os jornalistas ou algo parecido do Correio da Manhã são todos obrigados a este tipo de merdas, uns gostam, outros sujeitam-se a isso, no fundo acabo por ter pena dos gajos, o Octávio é lixo humano responsável por esta merda de jornalixo.

Quanto ao Microfone, tenho a certeza que está num lugar melhor, e por isso fico feliz.
Dada a agilidade táctica do FS que só o põe em campo para o lugar do Moutinho, com o Moutinho a subir de forma, a pressão tem de ser maior..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Quer raio!!!!

Estava a concordar com o que tu disseste, porra.    :)
pensei que fosse ironia, nao tinha percebido.

KomodoDragonFCP disse:
O problema é que se acham uns defensores da liberdade, das grandes causas, essas bandeiras da treta, quando no fundo pactuam e são um instrumento da tirania e o pensamento unico.
isso é qualquer jornal de agora seja portugues seja estrangeiro. basta alguem dizer algo contra o pensamento atual, que é logo aniquilado, conotado como xenofobo racista, intolerante  e por aí.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
A verdade é que este episódio só acabou por beneficiar o CM. À conta disto, estão a ser falados pelo mundo inteiro. E, como lá fora não sabem o nojo que é o CM, ainda se vai criar um movimento "Je suis CM".