Selecção AA

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,476
3,753
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O Pedro Henriques, á pouco na Sportv falou que esta seleção tem cerimónias a mais.Concordo plenamente..ainda hoje andaram de palanque em palanque até se atrasarem para o voo para a Polónia.
 
D

Dragon

Guest
PipoGonzalez disse:
O Pedro Henriques, á pouco na Sportv falou que esta seleção tem cerimónias a mais.Concordo plenamente..ainda hoje andaram de palanque em palanque até se atrasarem para o voo para a Polónia.
Sim, em termos de ''mariquices'', poucas selecções estão no nosso patamar. É com cada reportagem sobre cada trivialidade que nem sei se haverá paralelo no mundo inteiro.
 
C

Costinha_87

Guest
Dragon disse:
Sim, em termos de ''mariquices'', poucas selecções estão no nosso patamar. É com cada reportagem sobre cada trivialidade que nem sei se haverá paralelo no mundo inteiro.
É a CS e o jornalismo que temos.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Dragon disse:
Ruben Micael depois da época 09-10 e meia-dúzia de jogos em 10-11 parece que morreu para o futebol.
Não esquecer que quando não jogava no porto era convocado sem fazer sentido nenhum para a selecção...

Estranhamente, o futebol do Ruben acabou quando passou a ser representado pelo Jorge Mendes...

esperem... isso explica o porquê de ser convocado quando não jogava no porto...

Antigamente, um empresário geria a carreira de um jogador, não a conta bancária.

O objectivo era sempre ganhar prestigio, jogar num grande clube, sair sempre para um clube maior...

Zenit-bruno alves, atlético de madrid, etc... dá para encher os bolsos, mas prestigio?

 
P

porto1893

Guest
Kerouac disse:
a selecção do mendes chegou bem à Polónia.

podemos ficar todos descansados.
:)

E o Nuno Luz já fez uma reportagem com o Ronaldo na casa de banho?
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A Seleção Nacional é um "circo", um "big brother", e este ambiente criado à volta dos jogadores é da responsabilidade de Paulo Bento, acusa Manuel José.

"Isto parece um circo à volta da seleção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitr imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o 'Big Brother'. Não acho que estejam criadas as condições para obter sucesso", começou por dizer o técnico português, numa entrevista arrasadora, à rádio TSF.

"Para além disso, fizeram dois jogos que lhes retiraram toda a confiança que tinham. Repare-se que o Cristiano Ronaldo foi condicionado marcar o penálti e falhou. A Seleção precisa de tranquilidade, de estar alheada deste circo. Naturalmente, os jogos são a sequência própria e lógica deste mediatismo todo", acrescentou, para depois deixar um aviso:

"Depois do jogo com a Macedónia, todos vimos os jogadores a ir de folga em carros de 400 mil euros, num país que está em crise. Isto só aumenta a responsabilidade e, depois, a agressividade do povo. Isto depois vai ser pago."


Manuel José: «A Seleção parece um circo»
TREINADOR ARRASA AMBIENTE CRIADO EM TORNO DO GRUPO


"Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto disse ontem que precisavam de uma vitória com urgência, mas nada fizeram para concentrar os jogadores de forma a preparar um jogo crucial [frente à Alemanha]. Na maior parte das vezes, o primeiro jogo determina o futuro. Este circo todo não revela profissionalismo. A Seleção passa a vida em festas e mais festas e charretes. Não estou nem pouco mais ou menos otimista. Mas é a realidade", reforça, antes de apontar o responsável:

"Tenho o maior respeito e simpatia pelo Paulo Bento, mas acho que, talvez devido à juventude, se está a deixar levar. Nunca deveria de ter permitido isto. Os jogadores têm de estar conscientes e concentrados no seu dever e no que sabem fazer, que é jogar futebol. Com este circo todo é evidente que eles não se concentram, mas mesmo sem isto, Portugal não é favorito. Não temos a equipa do passado", frisa.

Fonte. rascord
------------------

A coisa mais acertada que ele já disse


 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Esta para mim além da pura das verdades, transmite bem o que eu também sinto:

"A Seleção passa a vida em festas e mais festas e charretes."
 
P

porto1893

Guest
A Seleção Nacional é um "circo", um "big brother", e este ambiente criado à volta dos jogadores é da responsabilidade de Paulo Bento, acusa Manuel José.

"Isto parece um circo à volta da seleção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitr imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o 'Big Brother'. Não acho que estejam criadas as condições para obter sucesso", começou por dizer o técnico português, numa entrevista arrasadora, à rádio TSF.

"Para além disso, fizeram dois jogos que lhes retiraram toda a confiança que tinham. Repare-se que o Cristiano Ronaldo foi condicionado marcar o penálti e falhou. A Seleção precisa de tranquilidade, de estar alheada deste circo. Naturalmente, os jogos são a sequência própria e lógica deste mediatismo todo", acrescentou, para depois deixar um aviso:

"Depois do jogo com a Macedónia, todos vimos os jogadores a ir de folga em carros de 400 mil euros, num país que está em crise. Isto só aumenta a responsabilidade e, depois, a agressividade do povo. Isto depois vai ser pago."

"Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto disse ontem que precisavam de uma vitória com urgência, mas nada fizeram para concentrar os jogadores de forma a preparar um jogo crucial [frente à Alemanha]. Na maior parte das vezes, o primeiro jogo determina o futuro. Este circo todo não revela profissionalismo. A Seleção passa a vida em festas e mais festas e charretes. Não estou nem pouco mais ou menos otimista. Mas é a realidade", reforça, antes de apontar o responsável:

"Tenho o maior respeito e simpatia pelo Paulo Bento, mas acho que, talvez devido à juventude, se está a deixar levar. Nunca deveria de ter permitido isto. Os jogadores têm de estar conscientes e concentrados no seu dever e no que sabem fazer, que é jogar futebol. Com este circo todo é evidente que eles não se concentram, mas mesmo sem isto, Portugal não é favorito. Não temos a equipa do passado", frisa.

Embora não aprecie a figura... disse exactamente o que eu penso.
 
C

Costinha_87

Guest
É verdade que a selecção Portuguesa é um circo mas para ser um circo mais profissional falta lá o maior palhaço de todos, o Manuel José.
 
S

SADRUMS

Guest
NBarbosa disse:
Há muitos anos que deixei de nutrir qualquer sentimento pela selecção.

A minha passou a ser o FC Porto.
Infelizmente ou felizmente, nem sei, sinto o mesmo!

Desejo que após 3 jogos estejam de regresso a casa...poupa-se dinheiro e paciência pra aturar nunos "urinados" luz e outros lambe-cús como ele!
 
2 Abril 2012
4,211
816
NBarbosa disse:
Há muitos anos que deixei de nutrir qualquer sentimento pela selecção.

A minha passou a ser o FC Porto.
A selecção a mim nunca me disse nada, nem nunca dirá, então nos últimos anos, desde o palhaço do Scolari, e ultimamente, de ver tantos meninos mimados e amuados, chega a irritar...
Só peço sempre que os nossos jogadores não se lesionem...e se der para brilhar melhor.
Quero é ver bons jogos, com muitos golos, sejam nossos, da Alemanha, Holanda, etc
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Custa-me acreditar em quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada...

Será que não vibraram com os golos, reviravoltas, e vitórias em fases finais mais recentes como a do Euro 2000, Euro 2004 e Mundial 2006?

Claro que no final temos sempre morrido na praia, mas quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada, pois então coerentemente nem estas vitórias festejou, e ai sim dou a mão à palmatória.

Pela selecção actual não nutro aquele sentimento como nas fases finais supra mencionadas, mas dir-me-á sempre algo, nem que seja pelo nome do país que representam, para o bem e para o mal.

Abraço
 
2 Abril 2012
4,211
816
_SKY_ disse:
Custa-me acreditar em quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada...

Será que não vibraram com os golos, reviravoltas, e vitórias em fases finais mais recentes como a do Euro 2000, Euro 2004 e Mundial 2006?

Claro que no final temos sempre morrido na praia, mas quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada, pois então coerentemente nem estas vitórias festejou, e ai sim dou a mão à palmatória.

Pela selecção actual não nutro aquele sentimento como nas fases finais supra mencionadas, mas dir-me-á sempre algo, nem que seja pelo nome do país que representam, para o bem e para o mal.

Abraço
Vibro apenas o que vibro com outro jogos empolgantes de futebol, que são bem jogados, como os grandes jogos do campeonato inglês, espanhol, estes duelos do europeu que irão acontecer, como os do nosso grupo, como Espanha- Itália, França- Inglaterra, etc.

Não me me maça minimamente ou tira um minuto de sono, o que a nossa seleção fez ou faz.
Se as coisas estiverem a correr bem para a nossa seleção, óptimo, fico contente, até porque normalmente temos muitos jogadores lá e isso indirectamente é bom para o NGC.
Esse sim, tira-me por vezes o sono, mas por esse vale a pena tudo :)

De qualquer forma respeito e até admiro bastante quem é fã da seleção.

 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
WinningSince1893 disse:
Vibro apenas o que vibro com outro jogos empolgantes de futebol, que são bem jogados, como os grandes jogos do campeonato inglês, espanhol, estes duelos do europeu que irão acontecer, como os do nosso grupo, como Espanha- Itália, França- Inglaterra, etc.

Não me me maça minimamente ou tira um minuto de sono, o que a nossa seleção fez ou faz.
Se as coisas estiverem a correr bem para a nossa seleção, óptimo, fico contente, até porque normalmente temos muitos jogadores lá e isso indirectamente é bom para o NGC.
Esse sim, tira-me por vezes o sono, mas por esse vale a pena tudo :)

De qualquer forma respeito e até admiro bastante quem é fã da seleção.
_SKY_ disse:
Custa-me acreditar em quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada...

Será que não vibraram com os golos, reviravoltas, e vitórias em fases finais mais recentes como a do Euro 2000, Euro 2004 e Mundial 2006?

Claro que no final temos sempre morrido na praia, mas quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada, pois então coerentemente nem estas vitórias festejou, e ai sim dou a mão à palmatória.

Pela selecção actual não nutro aquele sentimento como nas fases finais supra mencionadas, mas dir-me-á sempre algo, nem que seja pelo nome do país que representam, para o bem e para o mal.

Abraço
Para ser verdadeiro...não vibro....se me perguntares se quero que ganhe...claro...acima de tudo sou portugues e com orgulho, mas....mesmo em 2004 contra a grecia quando perdemos ou os penalties do ricardo...acabou o jogo e termos ganho ou perdido era-me igual....é tipo por exemplo...simpatizo imenso com o clube da minha terra e até poderei ver um jogo ou outro e quero que ganhe, mas.....é-me indiferente o resultado final..nao fico MAIS feliz ou MENOS feliz se ganhar ou perder....já com o FCP...eh pa!!!! aí calma....se for preciso na véspera já estou a pensar no jogo, no proprio dia, vou ao estadio, saio do estadio ou super feliz ou revoltado, ouço os comentarios da TSF, Antena 1, RR, RTPN, e mais viessem...e no dia a seguir compro o jornal......e graças a deus a minha vida colocou-me arredores desta linda cidade INVICTA que me permite de 15 em 15 dias fazer a dita "romaria".....:D

É essa a minha essencia....tenho 32 anos e já a minha mae dizia que eu sempre fui doido pelo porto e vivi os primeiros 18 na Guarda( onde na escola só havia boifiquistas)..o meu quarto era cheio de posters do Vitor Baia..timoftes...kostadinov..e cenas e cenas do FCP.etc..etc....e o meu primeiro jogo ao vivo do Porto foi em Aveiro onde perdemos ou empatámos..já não me recordo...e o meu pai disse-me que fui de Aveiro até Guarda...SEMPRE A CHORAR!!!!! 


Daí que possa dizer que realmente não vibro com a selecao...apesar de querer que ganhe...