Selecção AA

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
eu quando vejo o patricio defender como defendeu no segundo golo, e lembro q foi eleito o GR do euro, lembro-me q de facto têm de existir universos paralelos....é impossível nao termos comparacoes com o ano grego...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Incrível é o lambe botismo à podridão do wc, coisa mais horrível não há! O santos que não invente, Andre Silva, Quaresa e Danilo lá para dentro e está ganho ; )
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Em termos defensivos primeira parte horrível. O William mau demais, muito erros de posicionamento. Muito espaço naquela zona entre os centrais e o primeiro médio.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Não nos podemos esquecer que o Éder quase nao calcou durante o Europeu.

Ele esta a ser o substituto directo do Ronaldo, e isso é o mais assustador dos downgrades numa equipa que pode existir.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Incrível aqui o ódio ao William, provavelmente porque tira o lugar ao Danilo. Isto é a selecção não o Sporting.
O Danilo se quer jogar que comece a dar ao pedal. Notou-se claramente no último derby que neste momento é inferior ao William. É melhor jogador mas não tem estado muito bem. E no Porto joga porque tem lugar cativo... Se o Rúben não joga quando o Danilo não está muito bem, sinceramente não sei quando jogará.
Também é incrível a tua paixão pelo miserável WC. Fez uma 1ª parte de m**da, se fosse o Danilo, estavas a criticá-lo.

És demasiado exigente com os nossos, já com os outros, inventas cada desculpa que até arrepia quem lê.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Também é incrível a tua paixão pelo miserável WC. Fez uma 1ª parte de m**da, se fosse o Danilo, estavas a criticá-lo.

És demasiado exigente com os nossos, já com os outros, inventas cada desculpa que até arrepia quem lê.
Hoje esteve mal como esteve a nossa defesa.
Eu não acho é bem só olharem para ele, como se fosse o culpado de estarmos a perder. É igual quando o Porto está a jogar mal e aqui só olham para o Herrera.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
jcarv disse:
- ja depois do segundo, o comentador diz q os jovens adeptos suicos gritam o nome do quaresma.
o sr comentador sabe q ha um suico q saiu por mais dinheiro do q qualquer um dos transferidos de ca? ...novamente, esta arrogancia por?..
Não entendi bem a comparação... Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Complexos de inferioridade é o que melhor define a nossa CS.

Não é só centralismo, é complexo mesmo...não temos que andar sempre a procurar de bajulação dos outros.

Pior que o futebol jogado esta o jogo comentado...

PS: Pénalti claríssimo por assinalar quando ainda estava 0 0...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sinal disse:
Também é incrível a tua paixão pelo miserável WC. Fez uma 1ª parte de m**da, se fosse o Danilo, estavas a criticá-lo.

És demasiado exigente com os nossos, já com os outros, inventas cada desculpa que até arrepia quem lê.
Oh, então não é que ele apaga? Já ia mandar emoldurar aquele comentário.

Eu depois de escrever literatura de tão bela qualidade, desligava tudo e saía a voar pela janela na forma de unicórnio com um arco-íris no meu rasto.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
PortoMDL disse:
Incrível aqui o ódio ao William, provavelmente porque tira o lugar ao Danilo. Isto é a selecção não o Sporting.
O Danilo se quer jogar que comece a dar ao pedal. Notou-se claramente no último derby que neste momento é inferior ao William. É melhor jogador mas não tem estado muito bem. E no Porto joga porque tem lugar cativo... Se o Rúben não joga quando o Danilo não está muito bem, sinceramente não sei quando jogará.
Colega, incrível é o teu apoio incondicional a jogadores do Sporting. Mas não sei porque estranho.

O Danilo a 50% é melhor que o William em jogos internacionais. Na Liga portuguesa equilibra sempre um bocado porque pode fazer faltas e usar os braços como quiser.

O Danilo não está tão bem como em alguns momentos do ano passado mas continua a ser muito, mas muito superior. Se o Danilo fosse do benfica dizia a mesma coisa. Não confundas clubismo com puro repúdio para a parcialidade dos comentadores e jornais de Portugal.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Nuchae disse:
Colega, incrível é o teu apoio incondicional a jogadores do Sporting. Mas não sei porque estranho.

O Danilo a 50% é melhor que o William em jogos internacionais. Na Liga portuguesa equilibra sempre um bocado porque pode fazer faltas e usar os braços como quiser.

O Danilo não está tão bem como em alguns momentos do ano passado mas continua a ser muito, mas muito superior. Se o Danilo fosse do benfica dizia a mesma coisa. Não confundas clubismo com puro repúdio para a parcialidade dos comentadores e jornais de Portugal.
O Danilo nunca foi superior ao William.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
PortoMDL disse:
A selecção suiça tem muita qualidade. A surpresa era irmos lá ganhar, ainda para mais sem o Ronaldo.
Vamos ver se ainda chegamos ao empate. ;)
Tem qualidade, mas está perfeitamente ao nosso alcance. Mesmo sem Ronaldo. Perdeu com a Polónia nos penalties mas não apresentou a mesma qualidade que tinha apresentado no Mundial.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuchae disse:
Colega, incrível é o teu apoio incondicional a jogadores do Sporting. Mas não sei porque estranho.

O Danilo a 50% é melhor que o William em jogos internacionais. Na Liga portuguesa equilibra sempre um bocado porque pode fazer faltas e usar os braços como quiser.

O Danilo não está tão bem como em alguns momentos do ano passado mas continua a ser muito, mas muito superior. Se o Danilo fosse do benfica dizia a mesma coisa. Não confundas clubismo com puro repúdio para a parcialidade dos comentadores e jornais de Portugal.
Respeito a opinião mas não concordo. Acho o William um bom jogador. Para mim é o segundo melhor 6 português, depois do Danilo. Ser do sporting, neste caso é irrelevante.