Selecção AA

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Não há teoria de perseguição nenhuma!

Porque é que não são os colegas que não estão habituados ao André e é o André que não está habituado aos colegas?

Não é inocente!

É as duas coisas. Eu continuo na minha, o André esconde-se muito atrás dos defesas e até hoje provou muito pouco nas equipas principais para ser André Silva e mais 10 no Porto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,370
40,191
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
É as duas coisas. Eu continuo na minha, o André esconde-se muito atrás dos defesas e até hoje provou muito pouco nas equipas principais para ser André Silva e mais 10 no Porto.
Isso são outras histórias!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Mas afinal o que é que o Quaresma fez?

Revolucionou a equipa?

Eu só vejo o Quaresma com iniciativas individuais sem qualquer tipo de finalidade.

O Quaresma pelos vistos entrou num estado de graça que por muita merda que faça vão continuar a elogiá-lo.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Eclipsisboy disse:
Sim.. E quer dizer então que o André e que não conhece os colegas.. Os colegas conhecem o André! É isso?
Queres discutir semântica. O tadeia é um anti-portista primário que quis denegrir um jogador do fc porto com o intuito de agradar a imprensa centralista na qual a RTP desempenha um papel central. Morte ao tipo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,215
75,930
40
luchoElCapitanGonzalez disse:
Queres discutir semântica. O tadeia é um anti-portista primário que quis denegrir um jogador do fc porto com o intuito de agradar a imprensa centralista na qual a RTP desempenha um papel central. Morte ao tipo.
Escreve o nome do FC Porto como deve ser.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
WarriorFCP disse:
Mas afinal o que é que o Quaresma fez?

Revolucionou a equipa?

Eu só vejo o Quaresma com iniciativas individuais sem qualquer tipo de finalidade.

O Quaresma pelos vistos entrou num estado de graça que por muita merda que faça vão continuar a elogiá-lo.
O Quaresma é isto e sempre será isto. Às vezes resulta e é o Rei mas na maior parte das vezes é só inconsequente.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
WarriorFCP disse:
Mas afinal o que é que o Quaresma fez?

Revolucionou a equipa?

Eu só vejo o Quaresma com iniciativas individuais sem qualquer tipo de finalidade.

O Quaresma pelos vistos entrou num estado de graça que por muita merda que faça vão continuar a elogiá-lo.
Lol!!!...
Não gostas do moço, prontos não quer dizer que não vale nada.
Para mim é dos melhores que anda por lá.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,210
131
WarriorFCP disse:
Mas afinal o que é que o Quaresma fez?

Revolucionou a equipa?

Eu só vejo o Quaresma com iniciativas individuais sem qualquer tipo de finalidade.

O Quaresma pelos vistos entrou num estado de graça que por muita merda que faça vão continuar a elogiá-lo.
Mexeu com o jogo lá na frente e foi o único que conseguiu acertar consistentemente os cruzamentos. Pode achar-se que não é suficiente mas para o que estávamos a produzir foi uma melhoria.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,559
11,929
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
Mas afinal o que é que o Quaresma fez?

Revolucionou a equipa?

Eu só vejo o Quaresma com iniciativas individuais sem qualquer tipo de finalidade.

O Quaresma pelos vistos entrou num estado de graça que por muita merda que faça vão continuar a elogiá-lo.
Como te atreves?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,005
12,439
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
são mesmo tristes estes suíços. ainda não acabou o jogo e já estão no chão a chorar de contentamento por terem ganho aos campeões europeus.