Selecção AA

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Juary disse:
Olha que acho que ainda tinha lugar no Porto neste momento. Pelo menos podia começar no banco e depois entrar para fazer aqueles centros teleguiados... Mas ai precisamos do André no point, ou o Deproite em forma.
Este é daqueles jogadores que não lhe falta qualidade, só é pena não ter 'mais cabeça', mas estes gajos com estas qualidades muitas das vezes são assim com esta personalidade.
Quaresma forever!!!! :)
Ter lugar tinha, porque o FCPorto já não tem extremos como tinha quando por exemplo tinha Hulk, James e o melhor Varela. Este Quaresma é um jogador já ultrapassado para jogar ao nível de um grande de Portugal. Na Turquia fez uma época banal, é cada vez mais inconstante e é normal pois está na fase descendente. O Quaresma agora é aquele tipo de jogador que num jogo saca um coelho da cartola e passa ao lado e é inconsequente nos 10 seguintes. Se estivessemos a falar no Quaresma da primeira passagem pelo FCPorto, inquestionavelmente um jogador fantástico, independentemente da personalidade. O Quaresma actual, é um jogador em decadência, sempre acarinhado pelo povo e isso vai-lhe dando algum estado de graça.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Isto não tem nada que saber: Rui Patrício, Cancelo, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro, Rúben Neves, Renato Sanches, João Mário; Nani/Bernardo, Ronaldo, André Silva.

Mas para isto também era preciso o NES acordar e apostar no talento do Rúben. Acho que esta devia ser a base da seleção para o Mundial 2018.
Duvido muito que nos próximos tempos o Rúben passe o Danilo e o William. Nem agora, com o Danilo a jogar pouco, ele joga no Porto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,918
12,052
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O menino ainda está a sofrer por não ter ido para o leicester. Podia ter sido a oportunidade dele como foi o Real para o Beto.
Lembram-se do que era o Beto antes de ir para o Real Madrid? Pois... lá está.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,167
3,406
Esta derrota não é nenhum drama. O jogo mais difícil do grupo era este. Continua a estar tudo em aberto para o apuramento directo. Na pior das hipóteses, temos o 2º lugar e o play-off. A Hungria que empatou com as ilhas Faroé, penso que não dará grande luta.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Eu acho que deve estar prometido para Janeiro... Se assim não for foram burros.
Duvido que o Bronco de Carvalho queira vender alguém em Janeiro. Só se o Adrien continuar a forçar a saída. Acredito que lhe tenha prometido a saída na próxima época, mas não vai ter mais nenhuma proposta como a que teve, isso é garantido.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Duvido que o Bronco de Carvalho queira vender alguém em Janeiro. Só se o Adrien continuar a forçar a saída. Acredito que lhe tenha prometido a saída na próxima época, mas não vai ter mais nenhuma proposta como a que teve, isso é garantido.
Nunca subestimes o dinheiro dos clubes ingleses...  Eles gastam bem mais em piores jogadores que o Adrien. lol
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,167
3,406
Nos próximos jogos vai aparecer o Portugal pragmático, que se for preciso vai ganhando os jogos com 1-0.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,918
12,052
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Nunca vi assim nada de especial ao Cancelo. Ao contrário do Bernardo, não o acho nada de especial.
a atacar, por acaso, o Cancelo impressiona. A defender... tb impressiona, mas ao contrário.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,918
12,052
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu, que nem sou um grande fã dele, só gostava de saber pq o J. Mário ficou no banco.
 
S

sinal

Guest
Neo disse:
Nos próximos jogos vai aparecer o Portugal pragmático, que se for preciso vai ganhando os jogos com 1-0.
Convém ganhar, é que o Portugal pragmático do Euro não serve.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Nunca subestimes o dinheiro dos clubes ingleses...  Eles gastam bem mais em piores jogadores que o Adrien. lol
Vamos ver como corre o Slimani. Se correr mal, não vão enfiar o mesmo barrete 2 vezes.
 
S

sinal

Guest
andremaisfcp disse:
Pior do que nós, só mesmo a França que foi empatar a casa da Bielorússia.
Bom resultado para a França. Conseguiram aguentar o ataque poderoso da Bielorússia, com Tsigalko e Nikiforenko.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,187
andremaisfcp disse:
Pior do que nós, só mesmo a França que foi empatar a casa da Bielorússia.
Como é que isso é pior?
Quanto muito, o empate da Hungria com as Ilhas Faroé estará perto do nível da derrota com a Suiça mas nem isso está ao mesmo nível.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Eu acho que com o Quaresma Portugal jogou bem melhor e com cruzamentos bem melhores. Às vezes exagerou ao tentar mais uma finta mas acho que jogou bem.
Obviamente, com o CR7 em vez do Nani na área, hoje tinham sido 2 assistencias limpinhas daquelas que são meio golo, até os comentadores o elogiaram(!!!!) ..Se não era por ele, estávamos ali a Lopetaguear até aos 90 minutos e dar uns chutos para as nuvens..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Vamos ver como corre o Slimani. Se correr mal, não vão enfiar o mesmo barrete 2 vezes.
OFFTOPIC


Agora ao ver o teu avatar... A Mamona, a partir de Outubro, vai fazer entrevistas no fama Show... LOL