Selecção AA

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
Pergunta:
Se a seleção gosta de jogar em lisboa,porque nao usam o estadio da federaçao?recorrem sempre ao estadio da luz depois de terem um estadio que se mantém com dinheiros publicos e que só serve para 1 jogo por ano por imposição da propria federaçao.
Este jogo só podia ser na Luz, é o nosso maior estádio e com mais público. Num jogo decisivo qualquer outra decisão seria parva.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
PortoMDL disse:
Esta selecção é muitíssimo competitiva. No passado jogávamos muito melhor mas resultados nem vê-los. É uma selecção muito mais fria e calculista. Joga para o resultado.
Parabéns Portugal.
A equipa atingiu um nível de maturidade fenomenal que lhe permite simplificar o complicado.

E depois tem Ronaldo..

Muito bom desempenho.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,592
1,595
A sério?
Eu achei o ambiente impróprio para um jogo decisivo.
Preferia ter menos adeptos mas  melhores. Onde é que já ouvi isto ? ;)
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
Este jogo só podia ser na Luz, é o nosso maior estádio e com mais público. Num jogo decisivo qualquer outra decisão seria parva.
Da mesma maneira que é parvo meter 40 mil numa tarde de verao num estadio sem sombra e casas de banho portateis.
Um estádio que pagamos para se manter e que só uma mentalidade pequena e retrogada o força como simbolo do futebol nacional.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Damon Salvatore disse:
O gajo que andava a comer era o Kevin Sampaio, não é o mesmo, quando o gajo se fartar ela come o irmão dele.
De cada vez que ouço "pessoa x" anda a comer a Madonna....vem-me a comida à boca....fo*****!!!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Martinovic disse:
O jornalista perguntou o que fazia porque os jogadores diziam que seguiram a crença do treinador.
Entao ele disse que nao podiam confundir o que eles disseram com a crença pessoal dele em cristo mas sim que falou que tinha fé na equipa e no apuramento.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
"Eu acredito em deus, no seu filho e no espírito santo".
Não foi o jornalista que disse isto nem foi o jornalista que o obrigou a dizer.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mike_Walsh disse:
"Eu acredito em deus, no seu filho e no espírito santo".
Não foi o jornalista que disse isto nem foi o jornalista que o obrigou a dizer.
Ta dificil mike... ele so falou nisso porque o jornalista voltou a falar na fé.que os jogadores seguiam a fé do treinador...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jogo decisivo e ganhamos,não foi nada exuberante mas o obtectivo era ganhar e garantir já a presença no Mundial.
Gostei sobretudo que a equipa teve a humildade em reconhecer que as coisas não estavam fluindo e pelo menos não deixaram a Suiça ameaçar.assim como verem que nosso craque não estava inspirado e não o deixar cair,valeu por isso.
No futuro é preciso jogar mais e passar mais confiança para os torcedores lusos,assim como rever algumas opções que a mim não me convencem (não estou a falar mal do treinador).
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Mike_Walsh disse:
Lá está o beato com as merdas de deus e do espírito santo como factor da vitória.
Pena que uma crença tão grande não tenha sido suficiente para ganhar mais do que 1 em 3 campeonatos quando foi nosso treinador.
Desculpa-me...eu sou católico, mas não sou fervoroso (quase nunca vou a uma missa na Igreja (edificio com as cruzinhas e os altares)...só vou em Casamentos, Baptizados e Funerais)...rezo/converso com Deus quando quero e acho que devo fazer (sem nunca ofuscar as minhas acções por isso) ...mas qual é o problema mesmo de o Fernando vir com as "merdas" de Deus e do Espirito Santo mesmo? A maioria (até dos nosso do Futebol Clube do Porto) dos jogadores não agradecem a Deus por mais um dia nas flashes? Não têm as "manias" de se benzer antes de entrar em campo? De darem um salto para dentro das 4 linhas com o pé direito no chão ou o esquerdo antes de um jogo?

Critiquemos de forma racional as coisas, critiquemos opções técnicas, as opções que ele toma em cada jogo ao meter um jogador em vez do outro....Mas porra...o que é demais é exagero!....Prejudica alguém que ele peça ajuda e agradeça a uma "entidade" que ele considera superior na visão dele?

O Brahimi faz sempre uma oração antes de cada jogo. O Aboubakar também...Prejudica alguém? Está a ofender alguém?....

Se for assim então não poderíamos dizer praticamente nada sobre o arbitro que expulsou o Brahimi porque o arbitro não compreendeu algo em Francês com sotaque do Magrebe, o Tarik Sektioui fazia sempre uma oração. O Helton também...

Uma sociedade evoluida também passa por isto! Passa por, mesmo não concordando (por se achar que algumas coisas estão ultrapassadas e que eu concordo, deviam ser alteradas) e não acreditando no mesmo que outras pessoas acreditam, saber-se respeitar as coisas. Extremismos existem tanto naquele que só segue cegamente (de forma completamente deturpada) as escrituras que não são mais que um livro de instruções do Ikea ou algo assim...como de pessoas que como não acreditam em Deus e outras coisas vêem criticar quem segue essa forma de estar a nivel espiritual.

Para mim é mais revoltante alguém vir dizer a público que a Terra é plana e vir bater noutros que não acham isso ou que o Sol gira em torno da Terra do que alguém acreditar num qualquer Deus (que acredita de uma forma pacifica, não aqueles que pegam na sua "crença" para mater """infiéis"...)...

O Sérgio Conceição também se apoia na religião..também é "merda" ele acreditar nisso?...

Portanto deixemo-nos destas coisas...

Nos últimos anos parece que se voltou a uma espécie de ditadura em que só se pode ser Ateu, na Idade Média quem não acreditava em (num certo) Deus era um herético e era queimado numa fogueira...agora uma pessoa acredita que algo a pode ajudar, porque sente que acreditar que isso é algo que a ajuda a não dar o "tilt" e a atirar-se de uma ponte ou whatever...e é criticado por isso.

Mais uma vez desculpa, e peço desculpa ao fórum...mas volta e meia isto irrita-me....
 
M

Mike_Walsh

Guest
FCPorto1989 disse:
Desculpa-me...eu sou católico, mas não sou fervoroso (quase nunca vou a uma missa na Igreja (edificio com as cruzinhas e os altares)...só vou em Casamentos, Baptizados e Funerais)...rezo/converso com Deus quando quero e acho que devo fazer (sem nunca ofuscar as minhas acções por isso) ...mas qual é o problema mesmo de o Fernando vir com as "merdas" de Deus e do Espirito Santo mesmo? A maioria (até dos nosso do Futebol Clube do Porto) dos jogadores não agradecem a Deus por mais um dia nas flashes? Não têm as "manias" de se benzer antes de entrar em campo? De darem um salto para dentro das 4 linhas com o pé direito no chão ou o esquerdo antes de um jogo?

Critiquemos de forma racional as coisas, critiquemos opções técnicas, as opções que ele toma em cada jogo ao meter um jogador em vez do outro....Mas porra...o que é demais é exagero!....Prejudica alguém que ele peça ajuda e agradeça a uma "entidade" que ele considera superior na visão dele?

O Brahimi faz sempre uma oração antes de cada jogo. O Aboubakar também...Prejudica alguém? Está a ofender alguém?....

Se for assim então não poderíamos dizer praticamente nada sobre o arbitro que expulsou o Brahimi porque o arbitro não compreendeu algo em Francês com sotaque do Magrebe, o Tarik Sektioui fazia sempre uma oração. O Helton também...

Uma sociedade evoluida também passa por isto! Passa por, mesmo não concordando (por se achar que algumas coisas estão ultrapassadas e que eu concordo, deviam ser alteradas) e não acreditando no mesmo que outras pessoas acreditam, saber-se respeitar as coisas. Extremismos existem tanto naquele que só segue cegamente (de forma completamente deturpada) as escrituras que não são mais que um livro de instruções do Ikea ou algo assim...como de pessoas que como não acreditam em Deus e outras coisas vêem criticar quem segue essa forma de estar a nivel espiritual.

Para mim é mais revoltante alguém vir dizer a público que a Terra é plana e vir bater noutros que não acham isso ou que o Sol gira em torno da Terra do que alguém acreditar num qualquer Deus (que acredita de uma forma pacifica, não aqueles que pegam na sua "crença" para mater """infiéis"...)...

O Sérgio Conceição também se apoia na religião..também é "merda" ele acreditar nisso?...

Portanto deixemo-nos destas coisas...

Nos últimos anos parece que se voltou a uma espécie de ditadura em que só se pode ser Ateu, na Idade Média quem não acreditava em (num certo) Deus era um herético e era queimado numa fogueira...agora uma pessoa acredita que algo a pode ajudar, porque sente que acreditar que isso é algo que a ajuda a não dar o "tilt" e a atirar-se de uma ponte ou whatever...e é criticado por isso.

Mais uma vez desculpa, e peço desculpa ao fórum...mas volta e meia isto irrita-me....
Ele é completamente livre para dizer o que disse. E eu também sou completamente livre para achar que, naquele contexto, foi totalmente descabido.
Apenas a minha opinião. De resto, defendo a liberdade total, seja em que área for.
Não tens de pedir desculpa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,654
Selecionador da Suíça:
"Certamente não merecemos a vitória. Portugal jogou melhor e dou-lhe os parabéns pelo apuramento."
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Impressionante a consistência e a qualidade da nossa selecção.

5ª presença consecutiva em Mundiais desde o França 98...

Somos uma das maiores potências mundiais de futebol, parabéns.



 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,654
Portugal vai defrontar a seleção espanhola, em novembro, no novo estádio do Atlético de Madrid, Wanda Metropolitano.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Russia, aqui vamos nós. Mais um Mundial em que marcamos presença, já nem me lembro de ficarmos fora de uma competição de selecções.

Com a Vaca ou sem Vaca, o garrafão vai invadir a terra do Vodka.

Carrega Eder, Carrega Ronaldo, Carrega Danilão, Carrega André Silva.

Orgulho no meu pais e selecção.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Mais uma vitória graças à sorte que nos continua a perseguir. Rais'parta o Fernando Santos, tem doses de sorte que nunca mais acabam...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,937
10,964
Hoje vi com muitos detalhes para analisar tácticamente ambas as equipas. Caramba a Suiça saia a jogar da mesma forma que Lopetegui fazia no Porto. A diferença é que além de dois jogadores em ambas as linhas laterais da grande área, ainda encostavam mais dois jogadores nas linhas antes do meio campo...

Bastava Portugal pressionar para ganhar a bola e caramba era assim que o Porto de Lopetegui perdia muito tempo e se colocava a jeito.

Enfim, Força PORTUGAL!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Mike_Walsh disse:
Ele é completamente livre para dizer o que disse. E eu também sou completamente livre para achar que, naquele contexto, foi totalmente descabido.
Apenas a minha opinião. De resto, defendo a liberdade total, seja em que área for.
Não tens de pedir desculpa.
Só mais uma vez, desculpa-me sinceramente o rant...é que não foi mesmo dirigido a ti.

É que, pessoalmente , tenho ouvido muita coisa por parte de muita gente..e se falo de alguma forma que penso que alguma coisa "superior" (seja ela o que for) me possa ajudar a superar certas coisas que se passam na minha vida e (apesar de aceitar infinitivas vezes quem não acredita nisso, porque se não aceitasse nem VERDADEIROS amigos tinha...)...tenho sido muito criticado/gozado e considerado um gajo que não sabe pensar só porque acredito no meu interior em algo superior que faz tudo (para mim) fazer sentido...apesar de acreditar a 500% nas teorias da evoluçao, teorias do Big Bang (ainda que elas proprias nao estejam totalmente convictas de que ja encontraram todas as evidencias para as teorias que suportam)...mas Fod.........'já bebi demais para escrever sobre isto xD oh wait..vou ser mandado para inferno pelos puristas da religião...estou fo****...então é melhor continuar.