Selecção AA

20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou-me a borrifar para a selecção. Selecção de Portugal não deve ser, senão estava lá o Oliveira por exemplo. Deve ser mais a selecção do Mendes e associados.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,462
1,620
A nossa defesa é uma treta. O Pepe enterrou, o guerreiro coitado, o Rambo pelo menos não mandou cacete e o fonte mal entrou deu logo merda. Para solução temos o bruto Alves.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Atenção que quando as coisas parecem ir correr mal em vésperas de Mundial..., costumam mesmo correr.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,798
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Faltou referir que o Estádio Municipal dos Lampiões do Minho só enche quando recebem a casa mãe.
Nem a selecção substitui a sua genuína paixão.
 
D

Das tripas coração!

Guest
PortoMDL disse:
Presumo que vás torcer contra Portugal. Já agora, por curiosidade, vais torcer por quem?
Portugal não, a equipa da fpf e do mendes. Cada um é livre de apoiar a selecção que quiser!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A nossa defesa sempre foi uma treta desde há 20 anos, não é problema apenas desta seleção.

Sempre sofremos golos estúpidos de forma regular na seleção, mesmo quando tínhamos aparentemente bons centrais. Tem a ver com treino e concentração competitiva.

Sempre sofremos desse mal, então no que toca a amigáveis, ui,ui... pode-se fazer um vídeo longo de vergonhas de resultados e exibições



 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Das tripas coração! disse:
Portugal não, a equipa da fpf e do mendes. Cada um é livre de apoiar a selecção que quiser!
Claro. Mas acho estranho um português não torcer pela selecção portuguesa e torcer por outra. Mas ok, cada um é que sabe.
Existiram duas grandes festas a que fui que se destacaram das outras todas, um foi o golo do Kelvin no Dragão, outro foi o visionamento e festejos da vitória do Euro nos Aliados. Foi brutal ver tanta gente feliz, muitos a chorar.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,586
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Das tripas coração! disse:
Portugal não, a equipa da fpf e do mendes. Cada um é livre de apoiar a selecção que quiser!
Ai sim entao pq nao convocaram o Andre Gomes ou o Cancelo? Essa e tipica conversa dos lagartos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Já foi mais do Mendes. O facto de deixarem o péssimo A.Gomes de fora foi um excelente sinal.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,798
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Já foi mais do Mendes. O facto de deixarem o péssimo A.Gomes de fora foi um excelente sinal.
Como foste capaz de dizer isso sobre o Deus André Gomes? :O
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Paredes5 disse:
Como foste capaz de dizer isso sobre o Deus André Gomes? :O
Jogador fraquíssimo. Ele está no Barcelona devido à política ruinosa no Barcelona (que parece ter sido temporária). O mesmo se aplica ao Semedo, mas o A Gomes não passa de marketing do Mendes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
É a minha opinião. Não foi ao Mundial justamente. Até o A.Oliveira estava à sua frente, de certeza.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Claro. Mas acho estranho um português não torcer pela selecção portuguesa e torcer por outra. Mas ok, cada um é que sabe.
Existiram duas grandes festas a que fui que se destacaram das outras todas, um foi o golo do Kelvin no Dragão, outro foi o visionamento e festejos da vitória do Euro nos Aliados. Foi brutal ver tanta gente feliz, muitos a chorar.
Estranho é isso vir de ti.
Um "homem" que torce mais pelos jogadores formados no Seixal do que no Olival!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,238
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Walter White disse:
Estranho é isso vir de ti.
Um "homem" que torce mais pelos jogadores formados no Seixal do que no Olival!
Vais continuar com isso?

Isto não é o twitter meu amigo!

Tem regras o fórum sabes? E se queres continuar a pertencer a esta família tens que as cumprir pode ser Walter?

 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
919
588
O André Gomes é muito mau, dos piores jogadores de sempre. Pior do que ele só o Renato Sanches.

O melhor jogador que saiu do Seixal foi o Bernardo.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Vieira_Amares disse:
Vais continuar com isso?

Isto não é o twitter meu amigo!

Tem regras o fórum sabes? E se queres continuar a pertencer a esta família tens que as cumprir pode ser Walter?
Oi?
Não posso entrar em discórdia com a visão de outro user?

P.S. Não percebi essa do Twitter. Ou melhor, percebi mas acabaste de acertar na água! Completamente ao lado!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,238
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Walter White disse:
Oi?
Não posso entrar em discórdia com a visão de outro user?

P.S. Não percebi essa do Twitter. Ou melhor, percebi mas acabaste de acertar na água! Completamente ao lado!
Amigo Walter:

Embora tu assim penses, este fórum não é gerido por gente parva...

Claro que podes! Mas não podes fazer insinuações e andar a marrar sempre no mesmo user entendes? Sobretudo quando ele ( e bem ) não te liga nenhum.

 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,523
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Paredes5 disse:
Faltou referir que o Estádio Municipal dos Lampiões do Minho só enche quando recebem a casa mãe.
Nem a selecção substitui a sua genuína paixão.
Isso não é verdade, ainda em Janeiro estava cheio no Porto-Zbording xD

15€ o bilhete mais barato para ver a Tunísia ainda por cima sem CR7? Por mim não deveria ter ido ninguém...
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Vieira_Amares disse:
Amigo Walter:

Embora tu assim penses, este fórum não é gerido por gente parva...

Claro que podes! Mas não podes fazer insinuações e andar a marrar sempre no mesmo user entendes? Sobretudo quando ele ( e bem ) não te liga nenhum.
Eu não marro com o user A, B ou C.

Eu marro e sempre marrarei com opiniões que discordo.
Acho que tenho direito ao contraditório, não tenho?

Sabes uma coisa, e eu nem queria entrar por aí até porque prezo muito boa gente que aqui escreve, mas acho que o Portal dos Dragões está a entrar na idade média.

Noutros tempos falava-se aqui livremente, cumpriam-se as regras, não havia hipocrisia... Hoje isso desapareceu.

Já me vi suspenso duas vezes por intervenções que ficaram a anos-luz de algumas que, por exemplo moderadores, já o fizeram. Sim, eu já li aqui comentários de moderadores onde violam a torto e a direito a regra número 11.
Eu já li isso e muito mais.

Eu já vi foristas a mandar uns quantos abaixo de Braga mas no entanto, ironicamente, mando alguém meter-se debaixo de um comboio e fico de molho 30 dias.

Mas tudo bem, regras são regras e se quero participar no fórum terei de as cumprir. Mas espero que os outros também o façam, principalmente os moderadores.
Espero que usem o seu "poder" para tornar este fórum melhor e não para colmatar falhas graves na fisionomia androgena.