Selecção AA

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Zeus disse:
Esta equipa da Bélgica é uma comédia... tem equipa para golear Portugal e sai para o intervalo com uma empate mas já podia estar a perder por 2 ou 3.
Pra golear nem Brasil nem Espanha o que fará a Bélgica.Menos...Se ganharem vão comemorar muito.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
Morais disse:
Pra golear nem Brasil nem Espanha o que fará a Bélgica.Menos...Se ganharem vão comemorar muito.
A Espanha não tem equipa para nos golear?

A Espanha contra nós no Mundial se meter a 3ª Portugal leva um cheiro que até anda de lado.

A Espanha é só a super favorita a ganhar o Mundial.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
austria87 disse:
Morais eu estive no Rasp em 1983 O Rasp foi para Vendas Novas. Agora é Quartel da Serra do Pilar centro de recrutamento e selecçao. Procura no face estes grupos Polacos da Serra, grupo Rasp  e antigos militares do Rasp e RA Nº5 Desculpem este comentario. Obrigado
Nada esses comentários só acrescentam.Sim eu sei que agora é um centro de seleção.Sim me lembro desse grupo dos polacos na instrução.
O mais curioso é que conheci um tuga aqui no Brasil que fez tropa nesse quartel ainda era RAP 2,curiosamente esteve na origem à sua bataria lendária do qual tive o prazer de servir a extinta 2ª BBF (Batarias de Bocas de Fogo).dei azar de ser uma bataria operacional e levar em 18 meses com 9 semanas de campo,mas adorei até hoje me contacto com alguns amigos que fiz.Tempos difícieis mas com grande aprendizado.
Abraço amigo artilheiro.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,058
1,138
Albufeira
RicardinhoO disse:
A Espanha não tem equipa para nos golear?

A Espanha contra nós no Mundial se meter a 3ª Portugal leva um cheiro que até anda de lado.

A Espanha é só a super favorita a ganhar o Mundial.
Se isso fosse assim, nem valia a pena ninguém jogar o mundial.. Entreguem já a taça...
"se" e os "se"...
Estes jogos  são sempre uma incógnita.. Cada jogo é diferente, daí o futebol ser o desporto mais apaixonante



Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RicardinhoO disse:
A Espanha não tem equipa para nos golear?

A Espanha contra nós no Mundial se meter a 3ª Portugal leva um cheiro que até anda de lado.

A Espanha é só a super favorita a ganhar o Mundial.
Que gente mais assustada.Claro que não da última vez que jogamos com eles levaram de 4 e não foram mais porque anularam o golo mais espectacular ao CR7.
Podemos perder mas não é assim,tuga quebra mas não verga.Pelo menos não era assim.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,426
553
apocalypto disse:
O Guedes poderá ser uma solução muito interessante.
Sem dúvida, o problema vai ser encaixa-lo com o Ronaldo, ambos jogam na mesma posição na esquerda a ala, e descair para o meio para serem o 2º avançado.

Eu gostava de o testassem no meio a ponta de lança móvel, ou podia ser arma secreta se bem que também temos o Quaresma para isso.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,058
1,138
Albufeira
RicardinhoO disse:
A Espanha não tem equipa para nos golear?

A Espanha contra nós no Mundial se meter a 3ª Portugal leva um cheiro que até anda de lado.

A Espanha é só a super favorita a ganhar o Mundial.
E por esse raciocínio.. Dirias que devido á Áustria que acabou de dar baile á Alemanha... Significa que a Alemanha nem passa do grupo

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,130
12,281
Tanta qualidade individual nesta seleção belga.

Como equipa ainda têm muito que crescer.
A Federação belga deveria pensar mas era seriamente em contratar um grande treinador para pegar neste grupo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A selecção é sempre uma incógnita, se mantiverem o espírito do europeu e a estrelinha acredito que poderemos chegar longe..

Favoritos não, aí é sempre as mesmas, Alemanha, Brasil, Argentina, Espanha.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um pequeno aoarte nosso Jaime Magalhães dava de 10 a 0 nesse Kevin de Bruyme,um dos jogadores mais sobrevalorizados do planeta.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Esta equipa precisa do Ronaldo na forma que com meia hipotese marca um golo, senão vão ser mais três empates mas desta vez arruma.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,736
8,103
ouraman disse:
Se isso fosse assim, nem valia a pena ninguém jogar o mundial.. Entreguem já a taça...
"se" e os "se"...
Estes jogos  são sempre uma incógnita.. Cada jogo é diferente, daí o futebol ser o desporto mais apaixonante



Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
ora nem mais !
isto das goleadas e dos favoritos já lá vai ... isso era no anos 70 ou 80
o que para mim é incompreensivel é o odio que destilam a portugal neste topico....anda tudo mortinho por sermos goleados e arrumados logo na fase de grupos

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Bélgica só tem uns rasgos individuais, é ridiculo a falta de matriz de jogo desta equipa.
Recheada de grandes craques, falta terem uma equipa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
o que para mim é incompreensivel é o odio que destilam a portugal neste topico....anda tudo mortinho por sermos goleados e arrumados logo na fase de grupos
Não entendo.