Selecção AA

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,462
1,620
sempredragao disse:
Portugal tem uma equipa mais forte do que 2016, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes, André Silva, gelson Martins acrescentam mais qualidade e versatilidade do meio campo para a frente. Claramente melhores que Renato Sanches, André Gomes, Eder, Rafa. O único de 2016 que não vai ao mundial que vai fazer falta é Danilo Pereira.
Danilo por Adrien e Semedo por Cédric e estaríamos fortíssimos.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,649
3,514
Invicta
TiagoV disse:
Este 11 é o 11 tipo da seleção para o Mundial, penso.
Esqueçam, não sabia que o Bruno Alves é o Bruno Fernandes tinham sido titulares.
Tirando eles os 2 e metendo o Fonte e o João Mário. O Moutinho está ali tremido para o 11 tipo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É possível que Gonçalo Guedes possa ter agarrado a titularidade como PL, é um jogador que sabe se desmarcar e tem sentido de oportunidade, algo que falta a André Silva ou melhor algo que faltava a muitos PLs portugueses durante estes 15 últimos anos, o Guedes apenas precisa de melhorar o jogo aéreo, apesar de hoje ter marcado um golo de cabeça.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
TiagoV disse:
Esqueçam, não sabia que o Bruno Alves é o Bruno Fernandes tinham sido titulares.
Tirando eles os 2 e metendo o Fonte e o João Mário. O Moutinho está ali tremido para o 11 tipo.
Tambem nao existe melhor que o Moutinho!!!!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jgf disse:
Tambem nao existe melhor que o Moutinho!!!!
Na convocatória não há melhor, mas havia Rúben Neves que se calhar podia ser o melhor nessa posição. Pode jogar tanto a MD como a MC, na minha opinião Rúben Neves é mais MC.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
TiagoV disse:
Esqueçam, não sabia que o Bruno Alves é o Bruno Fernandes tinham sido titulares.
Tirando eles os 2 e metendo o Fonte e o João Mário. O Moutinho está ali tremido para o 11 tipo.
O Bruno Fernandes está a jogar muito mais do que o João Mário. Ainda hoje fez um grande jogo.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
tripeiro_de_gema disse:
Na convocatória não há melhor, mas havia Rúben Neves que se calhar podia ser o melhor nessa posição.
Daqui a um ou dois anos, quando o Neves tiver mais experiência,  posso concordar com a sua opinião, neste momento e para o mundial e necessario muita experiência.
Suponho que foi essa a opinião do nosso treinador.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,282
11,846
Por mim era: Rui P. , ricardo , pepe, fonte , guerreiro, william, moutinho, b.silva, b.fernandes, Ronaldo, André Silva...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jgf disse:
Daqui a um ou dois anos, quando o Neves tiver mais experiência,  posso concordar com a sua opinião, neste momento e para o mundial e necessario muita experiência.
Suponho que foi essa a opinião do nosso treinador.
Duvido que seja isso, porque ele não teve o mesmo pensamento para com Renato Sanches. O Adrien não devia estar ali, e acusa falta de ritmo, bem lá podia estar o RB.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
tripeiro_de_gema disse:
Duvido que seja isso, porque ele não teve o mesmo pensamento para com Renato Sanches, por exemplo.
Neste momento o Renato  Sanches nao está a jogar nada, suponho que a razao tenha sido essa.
Uma coisa nao tem nada a ver com outra, digo eu.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jgf disse:
Neste momento o Renato  Sanches nao está a jogar nada, suponho que a razao tenha sido essa.
Uma coisa nao tem nada a ver com outra, digo eu.
Estava falar em 2016, foi chamado ao euro 2016.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Portugal tem uma equipa mais forte do que 2016, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes, André Silva, gelson Martins acrescentam mais qualidade e versatilidade do meio campo para a frente. Claramente melhores que Renato Sanches, André Gomes, Eder, Rafa. O único de 2016 que não vai ao mundial que vai fazer falta é Danilo Pereira.
O Renato Sanches esteve bastante bem no Euro 2016. Recebeu pela UEFA o prémio de melhor jogador jovem no torneio, em dois jogos foi eleito o melhor em campo, sendo decisivo num deles com um golo... O Renato dessa altura não ficava nada atrás dos actuais.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Portoallez2 disse:
Por mim era: Rui P. , ricardo , pepe, fonte , guerreiro, william, moutinho, b.silva, b.fernandes, Ronaldo, André Silva...
Gostei da sua equipa, mas neste momento fiquei com uma duvida .... Guedes no lugar do André nao me pareceu uma má opção.
Neste momento nao estou a pensar em clubismos !!!!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei se sou só eu que penso assim, mas parece-me que o pessoal aqui faz mais de André Silva do que aquilo que ele realmente é, parece-me mais pelo lado sentimental. André Silva ainda precisa de trabalhar muito, é um jogador não se encontra numa boa fase, nem está em grande confiança, basta ver que não foi uma época feliz no Milan. Por exemplo contra a Tunísia apesar de ter marcado o primeiro golo, fora disso o AS pouco se viu, esteve muito apagado do jogo, contribui muito pouco. E olhando para época do Guedes, principalmente na primeira volta com Valência, o Guedes tem demonstrado bons atributos para jogar como PL, apesar de jogar na ala, mas tem sentido de oportunidade e sabe desmarcar-se bem dos adversários tal como os típicos PLs, só precisa de melhorar o jogo aéreo para se tornar num PL mais completo.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,615
4,090
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Patrício
Ricardo
Pepe
Fonte
Guerreiro
William
Moutinho / Adrien
Bruno Fernandes
Bernardo
André Silva/Guedes
Ronaldo
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Teste com equipa da treta, mas tirando o Bruno Alves, a equipa de início será a equipa titular no Mundial.

Pergunta: se WC se lesiona, quem joga?