Selecção AA

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
E que melhor momento para marcar o golo que aos 45'?

Até nisso a vaca do FS está lá.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
ultRT disse:
Apetecia-me dizer a algumas pessoas que escreveram certas coisas sobre este rapaz aqui no fórum, pra borrarem a cara com qualquer coisa...
Eu não queria...

Mas se fazes tanta questão diz-me com que queres que borre.

Saiu quando tinha que sair!
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
William e João Mário mal hoje. Acho que hoje é jogo para o Bernardo por muito que esteja a ser dos nossos piores jogadores no mundial.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Este William está a conseguir tirar-me do sério. Que pena o Danilo estar lesionado!

Que golaço do Quaresma!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
sirmister disse:
Sim, e isso é que o impede de correr atras dos adversarios e o faz fazer de conta que tenta recuperar bolas..
Foi o que falei. É o andamento a meio gás característico dele. Também o apanhei naquela bola perigosa a correr atrás do portador da bola como se nada fosse. Defensivamente aí esteve mal, mas no ataque está a ser bem condicionado.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
andre_silva disse:
Muito bem adrien... e grande golo caralhoo ooooooooooo



Viram a diferença quando se corre?o adrien muito importante no golo porque transportou a bola com rapidez e assim abriu espaço! William vai para o caralho
A chave foi ter um jogador entre linhas. O Adrien que finalmente se soltou do William atrás e ofereceu a Quaresma uma solução para tabelar dentro do bloco. Só assim Quaresma aparece enquadrado.

É isso que Portugal falha demasiado no seu jogo ofensivo a entrada do último terço. Demasiadas vezes a bola chega ao flanco é só existem soluções por fora.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não estamos a jogar nadinha.

Quaresma sacou um golaço.

Estamos com a sorte toda resta saber até quando lol

Hoje o Bernado deveria ser titular no lugar do João Mário.

Já agora Rony Lopes ou um Bruma também davam jeito na convocatória no lugar do matraquilho Guedes
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
A sub-exploração dos espaços interiores da parte de Portugal é que está a tornar este jogo difícil. A primeira vez que conseguimos alguém entre linhas dá nisto.

Mais uma vez não compreendo a titularidade se João Mário.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
A sub-exploração dos espaços interiores da parte de Portugal é que está a tornar este jogo difícil. A primeira vez que conseguimos alguém entre linhas dá nisto.

Mais uma vez não compreendo a titularidade se João Mário.
O Lord João Mário apareceu?
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
paulo21 disse:
A chave foi ter um jogador entre linhas. O Adrien que finalmente se soltou do William atrás e ofereceu a Quaresma uma solução para tabelar dentro do bloco. Só assim Quaresma aparece enquadrado.

É isso que Portugal falha demasiado no seu jogo ofensivo a entrada do último terço. Demasiadas vezes a bola chega ao flanco é só existem soluções por fora.
Movimento .. trocas posicionais e de bola... e classe pura fizeram a diferença neste lance... penso que o ronaldo hoje está a cair vezes demais na linha.. tem qu3 estar mais perto da area.. eu sei que troca de posicao com o joao mario mas quero que fique mqis dentro.. cair para as laterais mas nao tão fora.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
De um futebol sofrível sai um monumento, num momento isolado de inspiração de um predestinado, de um portista de coração Azul e Branco!

Viva trivela do Ricardo Quaresma! Viva Quaresma.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Blue Dragon disse:
Não estamos a jogar nadinha.

Quaresma sacou um golaço.

Estamos com a sorte toda resta saber até quando lol

Hoje o Bernado deveria ser titular no lugar do João Mário.

Já agora Rony Lopes ou um Bruma também davam jeito na convocatória no lugar do matraquilho Guedes
Davam jeito era no nosso FCPorto... pelo menos o Bruma...