Selecção AA

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Portugal não joga absolutamente nada e enquanto tiver aquele incompetente no banco assim vai continuar, nem que tivesse Messi, Iniesta e Modric na equipa. Para bem do futebol, que sejam já arrumados contra o Uruguai.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estou muito pessimista para o jogo do sábado e não estava no início do Mundial.

Acho que aquele penalty inventado para o Irão estragou as hipóteses de fazer algo memorável na competição.

A Espanha tem um passeio à frente dela...podia ser Portugal.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Barrigana disse:
Estou muito pessimista para o jogo do sábado e não estava no início do Mundial.

Acho que aquele penalty inventado para o Irão estragou as hipóteses de fazer algo memorável na competição.

A Espanha tem um passeio à frente dela...podia ser Portugal.
Portugal no lado dos tubarões fica muito complicado é verdade.
Do outro lado pode ser não ser um passeio para a Espanha, a jogar como andam não me surpreendia se a Croácia os limpa-se e chega-se à final.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,551
2,387
47
Paris
gil-costa.wix.com
Acontecerá a Portugal o que aconteceu a Alemanha, a imagem da Alemanha vejo na nossa seleção jogadores esgotados fisicamente e outros cansados mentalmente. Era necessário uma renovação fundamentada, ou seja, mudar de selecionador e/ou uma injeção de jogadores "frescos" (fisicamente e mentalmente). Posso entender o Fernando Santos, é muito complicado enquanto líder dizer a jogadores com quem já foste feliz: "ouça, desta vez vais-ficar em casa". É humano, existe uma lealdade entre homens que partilharam vitorias e grandes alegrias. E aparece como uma evidência: "se já fui feliz com estes sei que posso contar com eles, os outros representam sempre uma incógnita". É preciso muita frieza, um grande distanciamento para deixar fora os que outrora foram elementos essenciais mas que agora representam unicamente um peso. O Del Bosque, o Joachim Löw caíram nesta armadilha, amarados aos lideres "cansados" com quem já foram felizes. Mas é mais complicado para nós que não ganhamos tanto que para quem já ganhou muito.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Tendo em conta que o William tem uma mialgia de esforço (??), apostava no seguinte 11 contra o Uruguai:

Patrício; Ricardo, Pepe, Fonte e Guerreiro; Moutinho, Adrien e Manuel Fernandes; Bernardo, Bruno e Ronaldo.

Reforçar o meio campo e uma vez que nas alas temos jogadores que procuram muito o espaço interior, apostava em dois laterais que apoiam bem o ataque e dão profundidade à equipa. O Manel e o Bruno dão outro poder de fogo de fora da área e como não sei qual jogaria melhor na esquerda era uma questão de experimentar um e outro.
 
25 Maio 2013
3,841
1,456
Trofa
gor!s disse:
Portugal não joga absolutamente nada e enquanto tiver aquele incompetente no banco assim vai continuar, nem que tivesse Messi, Iniesta e Modric na equipa. Para bem do futebol, que sejam já arrumados contra o Uruguai.
Isso deve ser sono.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Tendo em conta que o William tem uma mialgia de esforço (??), apostava no seguinte 11 contra o Uruguai:
William ter uma mialgia de esforço é das coisas mais irónicas de sempre haahhaha
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,028
William mialgia de esforço... AHAHAHAHAHA

De certeza que passou em alguma divisão onde o chão estava passado e ganhou lanço...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O árbitro do Portugal vs Uruguai é o pessimo mexicano César Ramos.Olho nele e começar a colocar pressão.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,679
Morais disse:
O árbitro do Portugal vs Uruguai é o pessimo mexicano César Ramos.Olho nele e começar a colocar pressão.
Ia postar o nome do árbitro.
É fraco?
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Morais disse:
O árbitro do Portugal vs Uruguai é o pessimo mexicano César Ramos.Olho nele e começar a colocar pressão.
Vamos ver se a minha logica de que os sul americanos se defendem uns aos outros.principalmente hispânicos.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Viking disse:
William mialgia de esforço... AHAHAHAHAHA

De certeza que passou em alguma divisão onde o chão estava passado e ganhou lanço...
A rtp diz que vai estar recuperado pra sabado e que o eng nao abre mao dele pra titular.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
Vamos ver se a minha logica de que os sul americanos se defendem uns aos outros.principalmente hispânicos.
Como se trata desse aí é algo mais grave,ele é muito ruím talvez não seja mal intencionado mas as arbitragens dele neste mundial reforçam a ideia.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
gor!s disse:
Portugal não joga absolutamente nada e enquanto tiver aquele incompetente no banco assim vai continuar, nem que tivesse Messi, Iniesta e Modric na equipa. Para bem do futebol, que sejam já arrumados contra o Uruguai.
Incompetentíssimo. Não tivesse sido ele a ganhar o título mais importante da história do nosso futebol e não tivesse ele em 15 ou 16 jogos oficiais perdido apenas 1.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Incompetentíssimo. Não tivesse sido ele a ganhar o título mais importante da história do nosso futebol e não tivesse ele em 15 ou 16 jogos oficiais perdido apenas 1.
Tau.

(muito bem)
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,780
30,768
51
Moimenta do Douro
Martinovic disse:
Vamos ver se a minha logica de que os sul americanos se defendem uns aos outros.principalmente hispânicos.
São Hispânicos mas o México não é na América do Sul. Aliás, não fica sequer na América Central mas sim na América do Norte.