Selecção AA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,999
39,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Eu não percebo é porque FS joga com 2 médios defensivos(Danilo e William).
O Rúben Neves por exemplo pode fazer e bem o papel de 8.
Acho que o Ruben tem que jogar como 6, mas podia jogar o Ruben a 6 e o Danilo com mais libertade.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
sirmister disse:
Nao percebo o William a 8...
Respeito pela dupla de meio campo deles, se o André Silva estivesse lá, faria mais sentido lançar o Danilo para 8 e o Rúben ficar atrás a abrir jogo, mas com o Guedes, vai ter de ser muito jogo entre linhas e combates a meio campo..

Pelo menos é o que prevejo, o William a ser o nosso transportador e o Matic a ser o deles..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Acho que o Ruben tem que jogar como 6, mas podia jogar o Ruben a 6 e o Danilo com mais libertade.
Metendo Rúben a 6, tens que meter o Danilo à frente do Neves e não me parece que Danilo renda muito jogar a 8.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,999
39,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Respeito pela dupla de meio campo deles, se o André Silva estivesse lá, faria mais sentido lançar o Danilo para 8 e o Rúben ficar atrás a abrir jogo, mas com o Guedes, vai ter de ser muito jogo entre linhas e combates a meio campo..

Pelo menos é o que prevejo, o William a ser o nosso transportador e o Matic a ser o deles..
Mas o William é muito lento, acho que precisavamos e mais rotação ali.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Importante para já era meter o Semedo e o Bernardo a cair em cima do Kolarov, condicionar já aquele lado para ele se acalmar desde cedo..

Deixar o Raphael em tarefas defensivas nos primeiros 20min e colocar o Bruno na ala em momento defensivo..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
sirmister disse:
Mas o William é muito lento, acho que precisavamos e mais rotação ali.
Pois, o Uribe, o problema é que os médios de transporte que temos são o Gomes que é outro lento e o Moutinho em termos físicos não tem o mesmo peso..

Se o Renato tivesse subido devagar, talvez um anito em Itália, esta hora tinha comido o lugar ao Lord William..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Mau posicionamento do Bruno, ter o William a ir à esquerda obriga que o Ronaldo tenha de andar longe da baliza e enquanto o Bruno é capaz de virar jogo, o William passa quase sempre para a ala..

Edit: já está na esquerda, espero que fique por lá para dar liberdade aos outros..
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
killermartins disse:
Pois, o Uribe, o problema é que os médios de transporte que temos são o Gomes que é outro lento e o Moutinho em termos físicos não tem o mesmo peso..

Se o Renato tivesse subido devagar, talvez um anito em Itália, esta hora tinha comido o lugar ao Lord William..
O Bernardo já fez jogos excelentes nessa posição no City. O Bruno Fernandes faz bem esse papel.

O problemas é mesmo a mentalidade conservadora com que todos os jogos são abordados

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Para quê jogar com William Carvalho quando se quer jogar futebol e tocar a bola? Ou pressionar mais alto? É menos um.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
paulo21 disse:
O Bernardo já fez jogos excelentes nessa posição no City. O Bruno Fernandes faz bem esse papel.

O problemas é mesmo a mentalidade conservadora com que todos os jogos são abordados

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O problema é uma rotina criada num clube durante um ano ou durante uma semana na seleção..

O Bruno podia ir para lá, se houvesse um João Mário em forma, por exemplo..