Selecção AA

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Don Corleone disse:
Não percebo o ódio ao Ronaldo.
O Homem nem depois de ter ganho tudo e ter batido todos os recordes tem descanso, tem 34 anos e querem que jogue como se tivesse 27 ?
Hibernaram durante a ultima época?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,984
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
LarryFCP disse:
podem me chamar maluco n quero saber.. mas eu acho que na proxima decada portugal ganha um mundial..
Não é provável mas é bem possível, claro que é sempre preciso uma série de fatores conjugarem-se...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LarryFCP disse:
podem me chamar maluco n quero saber.. mas eu acho que na proxima decada portugal ganha um mundial..
Maluco não é o caso mas mundiais não se ganham somente dentro do campo é preciso uma estrutura muito forte e com peso e aí já não sei se chegaremos lá.Além disso é tudo se vários fatores se conjugar no timing exato e isso é muito difícil de prever.Mas impossível não é.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
LarryFCP disse:
podem me chamar maluco n quero saber.. mas eu acho que na proxima decada portugal ganha um mundial..
Não és maluco.
Portugal é o atual campeão europeu em título, logo, num mundial, é forçosamente candidato.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MeteOMarega disse:
Não és maluco.
Portugal é o atual campeão europeu em título, logo, num mundial, é forçosamente candidato.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Desculpa mas não penso nada disso para mim candidato é quem já ganhou e nós nunca ganhamos um único mundial aliás sómente 7 países o conseguiram ,esses são os favoritos.Nós somos candidatos a sermos candidatos com mais armas por certo mas não mais que isso,não somos favoritos a ganhar um Mundial e isso não me incomoda nada.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,152
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
RXavier10 disse:
Também acho que sim. Mas nessa altura tinha metido o Moutinho pelo Bruno. Portugal vencia por 2-0 e davas ali mais consistência ao meio campo, para não sofrer fazer sonhar a Sérvia, mas ao mesmo tempo sem deixar de procurar o terceiro golo.

Aliás, por mim o Moutinho era titular.
A entrada do Moutinho deu ali um equilíbrio ao meio-campo que até então não estava a ter. E o Moutinho tem um bónus comparando com o Bruno Fernandes: não precisa de 50 remates para meter 1 golo
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,210
23,979
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Portugal neste momento é a nova Bélgica com o plus de ter um dos melhores de sempre no plantel. É o favorito dos outsiders a ganhar um mundial.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Treinador de Bancada disse:
Portugal neste momento é a nova Bélgica com o plus de ter um dos melhores de sempre no plantel. É o favorito dos outsiders a ganhar um mundial.
Somos muito melhores que a Bélgica, eles têm demasiado hype para mim
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Morais disse:
Desculpa mas não penso nada disso para mim candidato é quem já ganhou e nós nunca ganhamos um único mundial aliás sómente 7 países o conseguiram ,esses são os favoritos.Nós somos candidatos a sermos candidatos com mais armas por certo mas não mais que isso,não somos favoritos a ganhar um Mundial e isso não me incomoda nada.
Não tens de pedir desculpa. Estamos aqui para trocar ideias
Eu não acho que seja favorito. Apenas acho que as principais forças do futebol estão na Europa - tirando o Brasil e a Argentina - logo, quem consegue um título europeu, pode e deve-se assumir como candidato, não favorito, mas candidato - dentro dos 5-6 candidatos.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Jorge Pacino disse:
Somos muito melhores que a Bélgica, eles têm demasiado hype para mim
É discutível, mas a Bélgica tem uma excelente equipa. Foram 4o no Mundial.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,329
3,886
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
LarryFCP disse:
podem me chamar maluco n quero saber.. mas eu acho que na proxima decada portugal ganha um mundial..
Por acaso, acho o mesmo. Até acho que que o consigamos fazer já em 2022 ou 2026, quando houver a expansão do Mundial.
Se ganharmos, só me faltaria a Taça da Liga e a Supertaça Europeia para ter ganho tudo como adepto do meu clube e selecção xD
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
sirmister disse:
https://twitter.com/Parabucetamole/status/1170666248415457281
É tão flagrante o facto de nenhum dos defesas seguir com ele..

O maior problema desta loucura por casa passo que a criança dá, é que até um arrastar de marcações parece que foi inventado por ele, mesmo quando não arrasta nenhum defesa..

Continuo à espera que ele faça coisas que o Hazard, Bale, Neymar, não tenham feito com a idade dele.. Depois disso, como sempre, espero que faça mais um bocado para se sentar na mesa do Mbappé e se isso acontecer, podemos falar do facto de ele ter feito mais do que o Bernardo no futebol..

Já começa a ser ridículo para uma série de jogadores portugueses, que coloquem o puto num pedestal, podemos apresentar um onze em que cada um figura no top 10 da posição a nível mundial juntando a isso, o facto de ter o Ronaldo e não precisamos sequer de ter o Félix nesse onze..
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
killermartins disse:
É tão flagrante o facto de nenhum dos defesas seguir com ele..

O maior problema desta loucura por casa passo que a criança dá, é que até um arrastar de marcações parece que foi inventado por ele, mesmo quando não arrasta nenhum defesa..

Continuo à espera que ele faça coisas que o Hazard, Bale, Neymar, não tenham feito com a idade dele.. Depois disso, como sempre, espero que faça mais um bocado para se sentar na mesa do Mbappé e se isso acontecer, podemos falar do facto de ele ter feito mais do que o Bernardo no futebol..

Já começa a ser ridículo para uma série de jogadores portugueses, que coloquem o puto num pedestal, podemos apresentar um onze em que cada um figura no top 10 da posição a nível mundial juntando a isso, o facto de ter o Ronaldo e não precisamos sequer de ter o Félix nesse onze..
A cena é que o chavalo é bom mas este bajular constante com tudo o que o puto faz até mete nojo.
Até já se fala na seleção do Ronaldo e Félix, cagando num Bernardo, por exemplo, que já tem provas dadas ao mais alto nível.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
É tão flagrante o facto de nenhum dos defesas seguir com ele..

O maior problema desta loucura por casa passo que a criança dá, é que até um arrastar de marcações parece que foi inventado por ele, mesmo quando não arrasta nenhum defesa..

Continuo à espera que ele faça coisas que o Hazard, Bale, Neymar, não tenham feito com a idade dele.. Depois disso, como sempre, espero que faça mais um bocado para se sentar na mesa do Mbappé e se isso acontecer, podemos falar do facto de ele ter feito mais do que o Bernardo no futebol..

Já começa a ser ridículo para uma série de jogadores portugueses, que coloquem o puto num pedestal, podemos apresentar um onze em que cada um figura no top 10 da posição a nível mundial juntando a isso, o facto de ter o Ronaldo e não precisamos sequer de ter o Félix nesse onze..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
MeteOMarega disse:
A cena é que o chavalo é bom mas este bajular constante com tudo o que o puto faz até mete nojo.
Até já se fala na seleção do Ronaldo e Félix, cagando num Bernardo, por exemplo, que já tem provas dadas ao mais alto nível.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
A questão é mesmo essa, é um "bom jogador".. Ficamos por aqui, dizerem que o Bernardo não fazia o que ele fazia com a idade dele é dormir na parada..

Durante uns anos houve 2 miúdos na formação dos orcs que eram muito acima dos outros, o Cancelo e o Bernardo, que não apareceram de repente como este, provaram durante anos da formação que tinham um talento inegável..

O Renato também levou um miúdo a entrar no relvado em Leiria, passar pelo Ronaldo e ir abraçar o rastas, esse puto deve pensar hoje em dia que apareceu na tv passou ao lado de uma lenda e foi ter com um flop, boa para contar aos netos..

Eu disse ontem que achei muito bem que ele fosse para o banco e enquanto não houver PL sem ser adaptado, ele tem de funcionar como abre-latas, a mesma coisa para o rastas, não há médio de combate, levamos o rastas, se for para arrastar, ele que entre, se for para tentar resolver um jogo numa jogada individual, o Félix está para isso..

Agora, desvalorizar o Bernardo, Bruno, o próprio Guedes que com o golo da Nations ganhou confiança para fazer aquele golo sozinho ontem, andam ao sabor do vento..

 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
sirmister disse:
Às vezes questiono-me se estes jornalistas acreditam mesmo nestas coisas que escrevem... O Félix passou ao lado do jogo mas conseguem fazer dele o jogador que fez com que os 2 melhores jogadores desta selecção brilhassem...