Selecção AA

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MeteOMarega disse:
Acho que só renuncia à selecção quando o fizer.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Ya, pode ser. Eu acho que ele ainda vai querer ir ao Mundial 2020 e deve pensar nisso mais ou menos por aí. Ou sabe-se lá, com a idade dele vejo-o a correr mais que os mais novos...
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,615
4,093
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Sakamoto disse:
Ya, pode ser. Eu acho que ele ainda vai querer ir ao Mundial 2020 e deve pensar nisso mais ou menos por aí. Ou sabe-se lá, com a idade dele vejo-o a correr mais que os mais novos...
Vai abandonar com um mundial no bucho. Fácil xd

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Boa vitória,excelente resultado em si e mais três pontos fundamentais para a nossa classificação.Quanto á exibição em si foi algo abaixo do esperado mas isso no momento é menos relevante.
E lá está o CR7 aparece e faz 4 golos e já lea 93.É realmente impressionante.
 
P

portu

Guest
Morais disse:
Boa vitória,excelente resultado em si e mais três pontos fundamentais para a nossa classificação.Quanto á exibição em si foi algo abaixo do esperado mas isso no momento é menos relevante.
E lá está o CR7 aparece e faz 4 golos e já lea 93.É realmente impressionante.
Impressiona, mas não é por acaso.
O Ronaldo tem índices físicos incríveis para a idade.
Arrisco-me a dizer que chegará aos 37/38 ao nível (físico) a que muitos jogadores chegam aos 31/32.
Trabalho constante, dedicação sem limites.
Parace difícil, mas não é fácil :)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Impressiona, mas não é por acaso.
O Ronaldo tem índices físicos incríveis para a idade.
Arrisco-me a dizer que chegará aos 37/38 ao nível (físico) a que muitos jogadores chegam aos 31/32.
Trabalho constante, dedicação sem limites.
Parace difícil, mas não é fácil :)
Sim isso de sua longevidade é um facto notável mas quando me referi a ser impressionante diz respeito a ele já ir em 93 golos pela seleção e isso é qualquer coisa tanto que penso ele estar na vice-liderança dos goleadores máximos numa lista que é liderada por um iraniano.
Penso que ele chegará ainda no Qatar 2022 em boas condições.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Chegar aos 200 golos assim vai ser muito fácil. Até os auto-golos são contabilizados. Faz-me lembrar os mil golos do Romário em que até os golos nos treinos contavam.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,170
23,890
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Ronaldo está-se a consolidar como um dos 5 melhores de sempre e o melhor jogador europeu de todos os tempos.

Acho que a despedida da seleção deverá ser no Qatar 2022, com o recorde de golos marcados na seleção no bicho, recorde esse que para mim só poderá ser ameaçado pelo Neymar.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,674
7,979
Philipp disse:
Chegar aos 200 golos assim vai ser muito fácil. Até os auto-golos são contabilizados. Faz-me lembrar os mil golos do Romário em que até os golos nos treinos contavam.
É de facto triste seres incapaz de lhe reconhecer qualquer mérito.

Um conselho... não sejas assim na tua vida pessoal ou profissional pois fica.te mal esse tipo de atitude.

Não faz mal nenhum sermos capazes de ter a humildade de reconhecer mérito ao outro no nosso dia a dia.

Fica a dica.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,170
23,890
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para esclarecer as hostes, eis os  golos em fases finais de competições de selecções:

CR7- 44 jogos-21 golos

Messi- 46 jogos 15 golos

Neymar 21 jogos- 13 golos

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O bom é que ainda temos um jogo a menos e com isso podemos abrir 4 pontos para a Sérvia e ficar a 2 da Ucrânia,portanto tudo em aberto.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,701
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
SuperdragonXXI disse:
É impressionante o que o colega de equipa do joão felix já conseguiu alcançar.
Sim porque este inFelix continua a passear a sua falta de qualidade e mediocridade pelos campos, piorando em tudo a qualidade das equipas sendo a cada segundo altamente elogiado pela CS.
Ontem num relate de froa da área à figura do GR com facil defesa daquele grande GR da enorme seleção da Lituania o jornalista afirma grande remate muito perigoso de João inFelix. Por amor de deus...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,203
9,452
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Jules Winnfield disse:
O papel de poder que Mendes exerce na FPF é qualquer coisa de ultrajante para o nosso país. Parece mais uma relação Mugabe/Zimbábwe ou Theodore/GinéEq...

É vergonhoso nas camadas jovens nos seniores, inconcebível como uma organização, manietou uma instituição pública, a FPF!!

Podence, Thierry e tantos outros são o último exemplo...

Tenho pena pelo Ricardo Pereira...
tanto que reparem em quem foi à conferência de imprensa no pós jogo

isto é normal?
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,527
7,386
Acho que já não há duvida que o CR7 é de longe o melhor jogador Português e sequer pensar em compara-lo com o Eusebio é uma ofensa.
Do que vi do Eusebio era uma especie de Marega com menos fisico e corrida mas um bocadinho mais de tecnica e um bom remate e só mesmo no Benfiquistão para eleva-lo a uma super estrela.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Já alguém viu o Fodix a festejar um golo dos colegas na seleção??
É que parece que sempre que os outros marcam ele não reage ou até parece que fica chateado...
Deve ser um gajo fixe po espírito de equipa..um puto ranhoso armado em superstar que faz 2 jogos na seleção e nem festeja os golos dos colegas...
depois do "folcrore" montado á sua volta neste ultimo ano associado ao feitio do rapaz dá nestes casos, afinal isto era  já a seleção do Feli(z)x mas esqueceram-se do melhor jogador portugues de todos os tempos o Cristiano que doa a quem doer nunca será igualado pois não me acredito nos proximos anos ou décadas que apareça alguém capaz de fazer o que este rapaz já fez no mundo do futebol mundial.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
blue_Dragon disse:
Do que vi do Eusebio era uma especie de Marega com menos fisico e corrida mas um bocadinho mais de tecnica e um bom remate e só mesmo no Benfiquistão para eleva-lo a uma super estrela.
Isto é um comentário à Phillip ou o outro graçolas. Que falta de noção.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
Para esclarecer as hostes, eis os  golos em fases finais de competições de selecções:

CR7- 44 jogos-21 golos

Messi- 46 jogos 15 golos

Neymar 21 jogos- 13 golos
Tendo em conta a salganhada que é a selecção argentina e as brutais gerações a ser desenvolvidas no futebol português a diferença acaba por ser muito menos significativa do que era esperado.

Até tendo em conta que dentro de campo um deles limita a sua produção futebolística à marcação de golos enquanto que outro tem de levar uma equipa completamente desorganizada às costas.

E este ultimo até levou a sua selecção a uma final de um mundial e a vencer uns JO´s.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,752
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Tendo em conta a salganhada que é a selecção argentina e as brutais gerações a ser desenvolvidas no futebol português a diferença acaba por ser muito menos significativa do que era esperado.

Até tendo em conta que dentro de campo um deles limita a sua produção futebolística à marcação de golos enquanto que outro tem de levar uma equipa completamente desorganizada às costas.

E este ultimo até levou a sua selecção a uma final de um mundial e a vencer uns JO´s.
De facto a Argentina não tem talento nenhum.

A argentina foi a uma final de um mundial, mais ou menos na altura que o benfica ganhou "Dois titulos de vice campeão da liga europa"