Seleção A

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,547
13,798
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
doors1991 disse:
Nao sei ate que ponto estas goleadas sao boas,que entrem cheios de bazofia contra o luxemburgo e nem ao europeu vamos.
Neste momento estao a perder 3-2 com a servia e a jogar fora,nos vamos jogar em casa deles.
Mesmo não ganhando no Luxemburgo (caso a Serbia ganhe à Ucránia) temos nesse caso um play off por termos ganho a Liga das Nações.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora é ver se se arranja mais uns joguinhos com esta Lituânia. Já deu para ver que é boa para se bater record´s.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ganhamos como teria de ser.A Lituânia é uma equipa muito fraca mas não temos nada a ver com isso.Agora contra o Luxemburgo lá temos novamente de ganhar e não vai ser um passeio.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
Podia ser contra a Alemanha.No momento estamos fora de uma fase final de uma competição que por acaso vencemos então deixem-se de tangas e joguem futebol.
Não estamos fora. O 2º lugar garante apuramento.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,026
9,422
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
O Ronaldo vai acabar por tornar-se no melhor marcador de todos os tempos em selecções. Um feito brutal!
Sem dúvida, ainda para mais a jogar na federação continental mais competitiva do mundo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Devenish disse:
Fui agora ver as estatisticas:
O Ronaldo tem 98 golos em 163 jogos.
O Messi tem 68 golos em 133 jogos. 30 golos a menos mas também 30 jogos a menos.
Há sempre esperança de marcar 1 golo por jogo (em 30) e igualar o Ronaldo.
Vou beber uma caneca de cerveja e volto já.
Bebe 2 que Andorra é a seguir.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
John Wick disse:
eheheheheheheh graças a ti leio as melhores loladas do fórum, esse ódio visceral por tudo o que é da formação do FC Porto devia ser case study.
é o Constituição v2.0?
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Devenish disse:
No Luxemburgo não vamos ter as facilidades que tivemos hoje (mesmo que o jogo fosse cá e já foi e viu-se), é uma seleção mais forte que estes lituanos a defender.
Pudera. Estas fases de apuramento são um fartote.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MitharskivsMielcarski disse:
Não sou eu que venho para foruns do clube a choramingar por streams

Não preciso do Livescore para nada, posso ver qualquer jogo que eu quero, na hora que eu quero,porque sou eu que pago os canais :)

Será que tudo podes dizer a mesma coisa?!
Temos aqui um endinheirado. Malta do guito.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
doors1991 disse:
Nao sei ate que ponto estas goleadas sao boas,que entrem cheios de bazofia contra o luxemburgo e nem ao europeu vamos.
Neste momento estao a perder 3-2 com a servia e a jogar fora,nos vamos jogar em casa deles.
Vão estar muito mais emigrantes que locais.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,649
Philipp disse:
Agora é ver se se arranja mais uns joguinhos com esta Lituânia. Já deu para ver que é boa para se bater record´s.
Ahahahaha. Fazem parte da Europa. Noblesse oblige.
 
9 Março 2012
3,805
1,888
Komodo disse:
Este sou eu a tentar perceber os valores pelos quais vendemos o Rúben Neves, Gonçalo Paciência e o Ricardo Pereira.

Gestão danosa !

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Almadedragao disse:
Sem dúvida, ainda para mais a jogar na federação continental mais competitiva do mundo.
Como? Mas tu já viste os adversários que defrontamos nas fases de apuramento? lol

Até o Pauleta ultrapassou o Eusébio.

Breaking news: Loltuânia passará a disputar a Serie A de imediato. Salvé. Glória. Oremos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,026
9,422
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
jardel disse:
Como? Mas tu já viste os adversários que defrontamos nas fases de apuramento? lol

Até o Pauleta ultrapassou o Eusébio.
Queres comparar com os adversários que o detentor do record apanhou na Ásia?
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Almadedragao disse:
Queres comparar com os adversários que o detentor do record apanhou na Ásia?
Seria ofensivo da minha parte comparar o Cristiano com o Ali Daei. Calma, não sou o Phillip.