Selecção AA

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,479
Eu quando vejo estes gajos a levar um toque e a ou perder logo a bola, ou desistir do lance, fico com uma nostalgia dos tempos do Deco no Porto. Tanta vez levava uma, duas cacetadas, mas só à terceira é que caia!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
É pena que com tanta qualidade tenhamos treinador tão fraco. Mas há muito tempo que temos treinadores na seleção sem pedigree sem qualidade. É por incrível que pareça nunca tivemos tanta qualidade em termos de treinadores portugueses.

Cancelo na esquerda joga muito mais que o guerreiro. Aliás até Ricardo Pereira.
Espero ver trincão na posição de BFernandes de quando em vez.
Eu adoro o Guerreiro. Acho-o muito bom.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Uma coisa conquistamos de 2016 para cá,respeito.
A França está a jogar como joga com seleções de seu porte ,aguarda e vai comendo pelas beiradas não é como em 2016 que partiram para cima de nós nos sufocando,agora são mais cautelosos.Só por isso já dá para ver a diferença de estatuto que entramos e nunca tivemos.
Podemos jogar mais,adiantar a marcação e pressioná-los na saída de bola que não me parece de grande qualidade e claro chutar mais e acionar o CR7.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Estava à espera de pior, acho que nem estamos a jogar mal, comparativamente a outros jogos da era Fernando Santos.

O Bruno Fernandes pensa que ainda está no Sporting. Que reclame menos e acerte mais passes!
 
  • Like
Reações: joao e Dias_21