Selecção AA

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Já marcou o Bernardo ...

Já marcou o Jota ...

E o "estorvo" ali no meio, nem na xixa toca (e ainda bem, se não estraga ...)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,516
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O pessoal gosta de me atacar quando eu digo as verdades mas mais tarde ou mais cedo ela vem ao de cima. A fluidez de jogo é outro quando aquele tipo da Madeira não joga. E ai está o primeiro. Agora digam mal do Covid.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Mais do que pizza adoro pessoas que me dizem " gostam de me atacar porque eu digo as verdades! ". 😍😍😍
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,481
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Danilo está com tudo. Vai à direita fazer uma dobra, Guerreiro faz borrada ele vai ao meio a rebolar a tentar interceptar um remate. Como eu odeio este gajo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
O Jota está um senhor jogador!

Com o NES fez uma boa época aqui, mas não critico o clube por não ter pago 25M da cláusula dele na altura, crítico sim o clube por não o ter amarado quando ele veio aqui destruir os nossos juniores sozinho pelo Paços...

Mas prontos já foi um assunto mais que discutido aqui.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este último lance prova porque guerreiro não pode ser titular. Com Cancelo, Semedo ou Ricardo, FS goza como gozaram shocolari ou o tigela...
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,093
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Não estou a gostar do nosso meio-campo hoje, o lado esquerdo da defesa está um buraco e continuamos a jogar com 10. Como é que o Colhão continua a ser titular? Não faz nadinha, neste momento já é só patético.

Aí está o golo do Jota! É aquilo que eu tenho dito aqui, ele devia ser titular. É evidente quem é que devia ir aquecer o banco, mas no próximo jogo da seleção o Colhão lá aparece outra vez como titular e o Jota no banco...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,041
46,615
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Jota está um senhor jogador. Neste momento é muito superior ao João Félix. Grande cruzamento do Cancelo também.
Haver equipas que se dão ao luxo de ter suplentes destes é incrível
E atenção ele continua a não ser superior a nenhum dos 3 da frente do Liverpool
O ponto é esse