Selecção AA

C

Costuras

Guest
Nuno Martins disse:
Sem duvida. Até porque tudo o que envolve o futebol em portugal quer mal ao Porto.
Mas é preciso dizer uma coisa. Eu não conheço nenhuma selecção Nacional. O que eu conheço é a selecção da FPF comandada por o excelentíssimo senhor Jorge Mendes.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Novamente o PB a mostrar que para ir a seleção basta ter padrinhos.... Estes pré convocados são de rir!
Pizzi, André Santos, Nélson Oliveira, Bruno Gama e Sílvio do Depor
Rúben Ferreira e David Simão do Maritimo....

Estamos a tentar concorrer com a seleção de andorra? Para pré convocar alguns aqueles jogadores do Depor, mais valia olhar para equipas como Paços de Ferreira ou Rio Ave...... Os que me estranham mais são mesmo o André Santos e o Nélson Oliveira... este ultimo que nem tem jogado e que quando joga é um jogador a menos....
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
jqmmes disse:
Novamente o PB a mostrar que para ir a seleção basta ter padrinhos.... Estes pré convocados são de rir!
Pizzi, André Santos, Nélson Oliveira, Bruno Gama e Sílvio do Depor
Rúben Ferreira e David Simão do Maritimo....

Estamos a tentar concorrer com a seleção de andorra? Para pré convocar alguns aqueles jogadores do Depor, mais valia olhar para equipas como Paços de Ferreira ou Rio Ave...... Os que me estranham mais são mesmo o André Santos e o Nélson Oliveira... este ultimo que nem tem jogado e que quando joga é um jogador a menos....
A verdade é que olhas e não há melhor que esses jogadores. Já se sabe, neste momento Portugal só tem qualidade top para fazer um 11 titular, depois disso não há nada, basta olhar para os actuais sub-21.
A grande esperança neste momento é nos actuais sub-20, vamos ver se as próximas gerações seguem o mesmo caminho que estes sub-20. 
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
paulo21 disse:
A verdade é que olhas e não há melhor que esses jogadores. Já se sabe, neste momento Portugal só tem qualidade top para fazer um 11 titular, depois disso não há nada, basta olhar para os actuais sub-21.
A grande esperança neste momento é nos actuais sub-20, vamos ver se as próximas gerações seguem o mesmo caminho que estes sub-20.
Olha que há... basta olhares para Rio Ave, Paços de Ferreira, Vitoria de Guimarães... Que quem leva aqueles jogadores do Depor (alguns quase nem jogam), leva um titular numa dessas equipas...
 
L

LiveForever

Guest
Dia 6, Portugal tem um amigável com o Equador. Quem quer apostar em como vai haver um jogador do Real Madrid que se vai lesionar nas vésperas?
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
do Depor o unico jogador em condições de ir a selecção é o Pizzi!Tá um bom patamar acima dos outros todos!E a seguir o Nelson Oliveira tudo o resto não tem qualidade para lá estar...
O Paulo Bento anda distraido...aquele miudo do Sochaux o Rafael Dias( acho que é assim que se chama) tá a jogar muito!
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Alguem me consegue justificar porque é que o PB chamou o André Gomes à seleção? Não temos melhor em portugal?
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
jqmmes disse:
Alguem me consegue justificar porque é que o PB chamou o André Gomes à seleção? Não temos melhor em portugal?
Não, não temos. Esse é o problema. E olhas para os sub-21 e que jogador nos sub-21 tem qualidade para jogar na Selecção e manter o nível nos próximos anos?
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
killuminati_ disse:
olha, por exemplo o josué que tem feito bem mais por merecer do que esse andré gomes. só para dar um exemplo
O Josué é bom jogador, não há duvidas disso. Está a jogar bem, mas no Paços, é muito diferente. E não estou a ver o Josué ser um titular na Selecção nos próximos anos, sinceramente.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
eu por acaso também não, enquanto jogar no paços. basta dar o salto para outro clube que começa facilmente a ser chamado.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
killuminati_ disse:
eu por acaso também não, enquanto jogar no paços. basta dar o salto para outro clube que começa facilmente a ser chamado.
Talvez seja, mas falta-lhe provar a esse nível.
Não quero com isto dizer que André Gomes merece mais que ele, ou Vitor, ou André Leão estar na Selecção.
Só quero destacar o ponto ao qual chegamos em termos de opções, quando as soluções passam por estes jogadores, que sendo bons jogadores, não me parece que algum deles tenha, neste momento a qualidade que apresentamos nos últimos 10 anos.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
pois, mas chamar um jogador com 4(!!!) jogos no campeonato, ou melhor, 259min... é no mínimo ridículo. como foi o nelson oliveira. por muito potencial que possam ter, e por muito que venham a ser bons jogadores no futuro. porque actualmente não passa de jogadores com potencial.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
killuminati_ disse:
pois, mas chamar um jogador com 4(!!!) jogos no campeonato, ou melhor, 259min... é no mínimo ridículo. como foi o nelson oliveira. por muito potencial que possam ter, e por muito que venham a ser bons jogadores no futuro. porque actualmente não passa de jogadores com potencial.
Pois, ai está o problema. Quando se começa a chamar jogadores que deviam estar a jogar nos sub-20 e sub-21, e as restantes opções é o meio-campo do Paços, com todo o respeito, vemos como desceu a qualidade da Selecção, e do jogador português nos últimos anos.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
sim, mas não é isso que está em causa... o que está em causa são os critérios (?!) para a escolha de determinados jogadores.