Selecção AA

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
PGomes76 disse:
Central não participará no treino desta sexta-feira, devido a uma "mialgia do adutor da coxa esquerda", e ficará em tratamento no hotel, de acordo com o boletim clínico federativo
http://www.ojogo.pt/mundial2014/grupo_g/interior.aspx?content_id=3982672

Acho que vamos mesmo levar no maço no Domingo. Ora imaginem lá esta defesa:

João Pereira    Neto    Ricardo Costa    André Almeida

Aquilo é que vai ser velos passar!

E ainda falta aí o miguel veloso a trinco.... enfim
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
incrível que num país onde se tem o melhor jogador do mundo se consigam ter os piores treinadores e pensadores do futebol a comandar uma selecção.

Até os deuses parecem querer castigar o paulo bento.. a nossa defesa será engraçada realmente. ainda assim espero que consigamos ganhar,com a ajuda da nossa maior aliada de sempre. Nossa Senhora de Fátima.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Espero uma resposta cabal amanhã contra os EUA... Que se deixem de vedetismos e que joguem a bola... O patrício não jogar e meio caminho andado para a vitória...
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,815
2,683
pelos vistos, paulo bento ja anunciou o onze. beto, andre almeida e helder postiga avancam para o 11

e deu uma de duro: "se nao ganharmos podemos comecar a pensar em embalar a mala"
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Mihaly Siska disse:
pelos vistos, paulo bento ja anunciou o onze. beto, andre almeida e helder postiga avancam para o 11

e deu uma de duro: "se nao ganharmos podemos comecar a pensar em embalar a mala"
eu fazia já a mala... tipo aqueles palermas nos reality shows em noite de votação...

espero e torço para que a seleção leve mais 3 ou 4 no pelo e venha de lá humilhada sem um único ponto
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não consigo entender que se torça para que portugal perca... posso discordar de quase tudo, que discordo, mas quando ouço o hino esqueço tudo isso e relembro que acima de tudo somos um povo, com uma história imensa e que devemos lutar todos juntos... se depois correr mal cá estaremos para ajustar contas:)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
mas quando ouço o hino esqueço tudo isso e relembro que acima de tudo somos um povo, com uma história imensa e que devemos lutar todos juntos...
Isto é só bola. Não é uma guerra. Só os ingénuos pensam que é através da bola que um país se afirma. Só mesmo os tansos dos tugas e dos zucas para organizarem eventos e depois andarem anos e anos cheios de dívidas, desemprego e pobres.
Não estamos no tempo do Afonso Henriques.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
MiguelDeco disse:
eu não consigo entender que se torça para que portugal perca... posso discordar de quase tudo, que discordo, mas quando ouço o hino esqueço tudo isso e relembro que acima de tudo somos um povo, com uma história imensa e que devemos lutar todos juntos... se depois correr mal cá estaremos para ajustar contas:)
Concordo, uma coisa é desligar-se da seleção e não apoiar, outra totalmente diferente é andar a torcer para que Portugal seja goleado...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Isto é só bola. Não é uma guerra. Só os ingénuos pensam que é através da bola que um país se afirma. Só mesmo os tansos dos tugas e dos zucas para organizarem eventos e depois andarem anos e anos cheios de dívidas, desemprego e pobres.
Não estamos no tempo do Afonso Henriques.

claramente responder-te é um desperdício de tempo. Faz o que o outro user te disse e ignora o que eu escrevo porque claramente não entendes nada do que falas. Claramente o Mandela foi um "tanso" quando conseguiu iniciar uma união de um País através de um Mundial de Rugby... Dir-te-ia que a expressão lutar tem vários significados, mas isso qualquer "tanso" devia saber.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
jardel disse:
Isto é só bola. Não é uma guerra. Só os ingénuos pensam que é através da bola que um país se afirma. Só mesmo os tansos dos tugas e dos zucas para organizarem eventos e depois andarem anos e anos cheios de dívidas, desemprego e pobres.
Não estamos no tempo do Afonso Henriques.
Economia foi uma coisa que te passou ao lado...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
claramente responder-te é um desperdício de tempo. Faz o que o outro user te disse e ignora o que eu escrevo porque claramente não entendes nada do que falas. Claramente o Mandela foi um "tanso" quando conseguiu iniciar uma união de um País através de um Mundial de Rugby... Dir-te-ia que a expressão lutar tem vários significados, mas isso qualquer "tanso" devia saber.
Comparar o Appartheid com um jogozeco como o de hoje? lol. Vai desaparecer a dívida externa é?
Depois avisa. Falar contigo ou com um Nuno Luz não é muito diferente. Compartilho a sensação de desperdício de tempo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Têm todos razão. O futebol é importante para a economia, porque faz movimentar muito dinheiro.
Só que, como é óbvio, não é por aí que um país se consegue assumir, muito menos através de vitórias dentro do campo. Eventos como o Euro 2004, por exemplo, dão projecção e trazem muita gente ao país, mas  os benefícios acabam por não ser superiores às despesas. Basta olhar para os vários estádios vazios com com custos de manutenção insuportáveis.
Quanto ao resto, espero que Portugal ganhe. Se não ganhar, é para o lado que durmo melhor. Só espero que mandem o Paulo Bento embora, o que certamente não vai acontecer, porque já renovou contrato.
Quanto ao jogo de hoje, acho que vai correr mal.