Selecção AA

S

sinal

Guest
Gostava era de perceber como é que a Bélgica é número 1 do ranking da FIFA. Deve ser pelas grandes competições que tem realizado...
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
O pessoal goza, mas a Bélgica individualmente está anos luz à frente de Portugal para mim. Bom anos luz claro que não, mas são melhores em todos os sectores para mim e não tem Marquês de Éder.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
O pessoal goza, mas a Bélgica individualmente está anos luz à frente de Portugal para mim. Bom anos luz claro que não, mas são melhores em todos os sectores para mim e não tem Marquês de Éder.
Se não convocares os melhores claro que estão.
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
O pessoal goza, mas a Bélgica individualmente está anos luz à frente de Portugal para mim. Bom anos luz claro que não, mas são melhores em todos os sectores para mim e não tem Marquês de Éder.
Ai eles são número 1 da FIFA porque têm muito talento. Safoda os resultados.

lool
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Ai eles são número 1 da FIFA porque têm muito talento. Safoda os resultados.

lool
Ehehe não tinha visto o teu post antes, e claro que tens razão lol. Mas o Marcelistão também está em 5º ou 6º certo?! LOL.

Mas os dois comparados eu acho que a Bélgica é bem melhor. O que diz muito do Marcelistão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Algo que não se pode esquecer. Para mim estão entre o lote de favoritos à conquista do Euro.
Vai ser esquecido nos resumos de cá... Esta "não é a Bélgica"...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Danilo é tão superior ao William Carvalho, nem há comparação possível.

Na minha opinião, este 11 não está muito longe do melhor da selecção. Para mim, era Moutinho no lugar do Adrien, Coentrão no lugar do Guerreiro e o Ricardo Carvalho no lugar do Fonte.
 
S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Algo que não se pode esquecer. Para mim estão entre o lote de favoritos à conquista do Euro.
São, até defrontarem a Alemanha ou a Espanha e levarem na bolha.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,344
1,018
WarriorFCP disse:
O Danilo é tão superior ao William Carvalho, nem há comparação possível.

Na minha opinião, este 11 não está muito longe do melhor da selecção. Para mim, era Moutinho no lugar do Adrien, Coentrão no lugar do Guerreiro e o Ricardo Carvalho no lugar do Fonte.
Se o Carvalho não estiver bom, o Fonte para mim joga de caras. Quem me dera te lo no Porto
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
À falta de Concentrão levava ao Europeu o Raphael Guerreiro e o Afonso Figueiredo.

O Raphael então, à beira do Eliseu é anos luz!