Selecção AA

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
O vice-presidente da federação, condenado por fraude fiscal, ao ser questionado sobre a campanha de promoção de um catanado na selecção respondeu com indignação aos assobios dedicados a Éder.

:)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,016
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Independência disse:
O vice-presidente da federação, condenado por fraude fiscal, ao ser questionado sobre a campanha de promoção de um catanado na selecção respondeu com indignação aos assobios dedicados a Éder.

:)
e envolvido com o menezes com a gaianima.... nao esquecer.

 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Independência disse:
O vice-presidente da federação, condenado por fraude fiscal, ao ser questionado sobre a campanha de promoção de um catanado na selecção respondeu com indignação aos assobios dedicados a Éder.

:)
Acho que os assobios ao Eder são injustos. Quem devia ser assobiado era quem cede às pressões e o convoca.
Esse sim é o culpado. Agora o Éder pouco mais pode fazer do que aquilo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Cidade do futebol inaugurado. Se já antes o centralismo era bonito agora é que vai ser. Até agora ainda havia estágios da selecção no Norte.

Penso que agora vai ficar tudo por Lisboa. Provavelmente até os jogos da selecção passarão a ser em Lisboa se o Jamor for renovado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,016
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Cidade do futebol inaugurado. Se já antes o centralismo era bonito agora é que vai ser. Até agora ainda havia estágios da selecção no Norte.

Penso que agora vai ficar tudo por Lisboa. Provavelmente até os jogos da selecção passarão a ser em Lisboa se o Jamor for renovado.
eu acho bem que os jogos da seleçao sejam no jamor....
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
eu acho bem que os jogos da seleçao sejam no jamor....
Não é que eu vá ver jogos da selecção de Portugal mas quem é do Minho não fica fácil ir até Lisboa ver jogos de futebol.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,016
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Não é que eu vá ver jogos da selecção de Portugal mas quem é do Minho não fica fácil ir até Lisboa ver jogos de futebol.
e? a seleçao inglesa joga no wembley se nao me engano. Sinceramente falando de mim, estou a lixar me para a seleção da FPF.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
e? a seleçao inglesa joga no wembley se nao me engano. Sinceramente falando de mim, estou a lixar me para a seleção da FPF.
E a selecção espanhola joga sempre em estádios diferentes. A Alemanha também. A Holanda. É escolher o que é melhor.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
Cidade do futebol inaugurado. Se já antes o centralismo era bonito agora é que vai ser. Até agora ainda havia estágios da selecção no Norte.

Penso que agora vai ficar tudo por Lisboa. Provavelmente até os jogos da selecção passarão a ser em Lisboa se o Jamor for renovado.
A federação sempre esteve em Lisboa. Qual é a diferença?

O que se construiu foi um "centro de estagio" das selecções. Só isso. O estádio do Jamor continua uma bosta sem condições.

Por isso, deduzo que os jogos continuem a ser realizados como tem sido até agora. Porto, Lisboa, Braga, Leiria, etc...
Para preparar as selecções jovens, penso ser essencial boas condições, para estágios, retiros e concentrações, coisa que não havia até então.

Não se trata de centralização, trata-se de inovação. Apenas e só!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,016
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
E a selecção espanhola joga sempre em estádios diferentes. A Alemanha também. A Holanda. É escolher o que é melhor.
Na minha opiniao pessoal a fpf devia jogar num so estadio, estragava-se menos relvados e ficava a m*rd* toda num so sitio.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
A federação sempre esteve em Lisboa. Qual é a diferença?

O que se construiu foi um "centro de estagio" das selecções. Só isso. O estádio do Jamor continua uma bosta sem condições.

Por isso, deduzo que os jogos continuem a ser realizados como tem sido até agora. Porto, Lisboa, Braga, Leiria, etc...
Para preparar as selecções jovens, penso ser essencial boas condições, para estágios, retiros e concentrações, coisa que não havia até então.

Não se trata de centralização, trata-se de inovação. Apenas e só!
A diferença é que antes estagiavam em Óbidos e agora, ao que parece, vão passar a estagiar sempre em Lisboa. Agora passa tudo a estar lá.

Em 2014 foi apresentado um plano estratégico para a renovação do Jamor. Se isso for para a frente não me admirava nada que pusessem lá os jogos da selecção.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
A diferença é que antes estagiavam em Óbidos e agora, ao que parece, vão passar a estagiar sempre em Lisboa. Agora passa tudo a estar lá.

Em 2014 foi apresentado um plano estratégico para a renovação do Jamor. Se isso for para a frente não me admirava nada que pusessem lá os jogos da selecção.
Onde os AA estagiam pouco interessa. Esta obra beneficia, essencialmente, os miúdos.
Não fazia sentido nenhum continuarmos com os miúdos a dormir em camaratas aquando dos estágios e prospecções.
A ter de esperar que as mulheres e os desempregados libertassem o campo para irem treinar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
Onde os AA estagiam pouco interessa. Esta obra beneficia, essencialmente, os miúdos.
Não fazia sentido nenhum continuarmos com os miúdos a dormir em camaratas aquando dos estágios e prospecções.
A ter de esperar que as mulheres e os desempregados libertassem o campo para irem treinar.
Que metal lá os miúdos. Mas para onde vai agora o Ronaldo dar autógrafos e tirar fotografias? Para o Jamor. Agora Óbidos é para esquecer.

Quem quiser estar à beira dos craques tem que ir a Lisboa.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
Que metal lá os miúdos. Mas para onde vai agora o Ronaldo dar autógrafos e tirar fotografias? Para o Jamor. Agora Óbidos é para esquecer.

Quem quiser estar à beira dos craques tem que ir a Lisboa.
Mas quem é que quer estar com o Cristiano?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,918
74,835
40
daniel Alexandre disse:
Que lindo, na inauguração o burro de Carvalho sentado ao lado do guardanapo do marítimo.......
Não eram inimigos? Já não entendo nada, nos dias que correm todos são amigos de todos. Também, depois dos elogios do Presidente ao serpa, TUDO é possível.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A máfia do Benfica esteve em peso na cerimonia para fazer os devidos agradecimentos ao Fernando Gomes.