Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É bom que André Silva aproveite esta oportunidade e ainda vai jogar ao lado de Ronaldo.
Mas o que mete mais pica é que este 11, não tem nenhum jogador do Sporting... hahahahahahahahaha!!! Ao menos não temos o risco de levar com as corridas loucas de William.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Estás a falar do gajo que espetou um murro a um árbitro em pleno Mundial, ética e bom senso é algo que o JVP nunca vai ter.
O lugar de JVP era na gaiola, com aquela tal transferência do Benfica para o Sporting, que envolve o nome de José Veiga e Luís Duque, e depois têm o descaramento de dizerem que os do Porto é que são corruptos...lol
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,152
3,398
1-0 ! é importante marcar muitos golos, pois o goal-average pode ser importante. Que venham golos do André Silva!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O capitão de Andorra tem tudo menos ar de jogador de futebol.

Faz me lembrar aqueles homens de meia idade que nos filmes vemos a fazerem panquecas para os filhos. lol
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Nestas cenas é q n gosto do Ronaldo. Contra Andorra qual a necessidade de arranjar confusao? Eu sei o q ele quer, quer recordes... Chamam-lhe competitividade mas eu chamo-lhe ego...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,934
5,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ronaldo com um passe desmarcava o andre silva, o que faz ele?


mete a bola no corredor e la vai ele a correr para perder a bola.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,239
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Komodo disse:
O capitão de Andorra tem tudo menos ar de jogador de futebol.

Faz me lembrar aqueles homens de meia idade que nos filmes vemos a fazerem panquecas para os filhos. lol
O Ildefons Lima já jogou em meio mundo.
Era um jogador jeitoso quando jovem. Podia perfeitamente ser central titular de uma equipa que luta pela permanência na nossa liga quando tinha os seus 25/28 anos.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Daikan disse:
Nestas cenas é q n gosto do Ronaldo. Contra Andorra qual a necessidade de arranjar confusao? Eu sei o q ele quer, quer recordes... Chamam-lhe competitividade mas eu chamo-lhe ego...
Desnecessário.

Andar ali com fitinhas. Leva um toquezinho e parece que foi espancado.

Enfim...

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,934
5,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pepe completamente ridiculo, que idiota. Vai tirar a bola ao andre silva dentro e depois da pontape aop adversário
 
M

mercgold3

Guest
Este Cancelo é muito craque, se ele tivesse na minha equipa consideraria ele a jogar como extremo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,011
Bom golo do Cancelo, mas teve sorte. Pela posição do pé pareceu-me que ia tentar o passe atrasado se a bola não tivesse ressalto e batido na canela.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,011
Regod disse:
Pepe completamente ridiculo, que idiota. Vai tirar a bola ao andre silva dentro e depois da pontape aop adversário
Ridículo porquê? Às vezes faltava um gajo como o Pepe no Porto para meter alguma ordem na casa. O gajo estava ali a dar em tudo o que mexia, principalmente no André e o Pepe foi lá mostrar quem manda e acabou com o assunto.

Tudo bem que Andorra é uma selecção muita fraca, mas parece que toda a gente se esqueceu que isto não é um amigável, incluindo o árbitro.