Selecção AA

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Tanto cruzamento para a área e 0 aproveitamento. Tivemos 18 ou 19 cantos. Tudo cruzamento e não se aproveita nada.

Será que o Fernando Santos não via isso? Não sabem jogar com bola no pé?

Nota negativa também para o público da luz que foi ridículo. Parecia que estavam num velório.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Com tantos elos bons o mais fraco é sem dúvida o Santos....

O árbitro é estrangeiro e Penalty á lampião, como é óbvio não foi marcado....

A mudança de treinador era importante e desejável..... o Mourinho está disponível, o AVB idem... até o cavalo branco...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito mal no ataque. Faltam claramente rotinas.
O homem do jogo foi o guarda-redes deles.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,403
13,562
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bernardo Silva jogou?
Eu não ví. Não deveria o FS deslocar-se a Manchester e ter uma conversa com Guardiola para saber porque rende lá e na seleção não?
Mas creio, estou seguro, que a culpa é do FS.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Que arranjem uma bola pro ronaldo e outra pro bernardo.
Um par de tomates pro William e um cerebro pro cancelo.
Pro nando arranjem um quaresma.
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,072
780
Porto
Serei o único que Portugal ganhar empatar ou perder não me aquece nem arrefece ? É me completamente indiferente ?
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Que grande jogo de futebol! É sempre uma alegria ver esta seleção a jogar. Só não aproveitamos os cantos porque tivemos azar e como se viu neste ultimo lance, também fomos completamente roubados. Siga rumo à revalidação do titulo.
#Euro2020NATV
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,268
5,059
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Porque é que com a selecção não ligam as colunas? Sempre dava outro ambiente, porque aqueles adeptos são uma tristeza.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Com tantos elos bons o mais fraco é sem dúvida o Santos....

O árbitro é estrangeiro e Penalty á lampião, como é óbvio não foi marcado....

A mudança de treinador era importante e desejável..... o Mourinho está disponível, o AVB idem... até o cavalo branco...
O homem é campeão da Europa, está na final four da Taça das Nações (ficou à frente da Itália e Polónia), saiu nos oitavos no mundial (aqui podíamos ter feito mais)... Tem todo o direito e mérito de estar ali.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,051
9,270
É pena...mas o Nandinho já não tem um gajo que saque algo a última da hora com uma trivela...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
LordFCP disse:
Que grande jogo de futebol! É sempre uma alegria ver esta seleção a jogar. Só não aproveitamos os cantos porque tivemos azar e como se viu neste ultimo lance, também fomos completamente roubados. Siga rumo à revalidação do titulo.
#Euro2020NATV
So nao estao no euro se estiverem ao nivel de um Luxemburgo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,284
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.
Falas de Bogalhos.

Se não desse importância não tinha escrito o q escrevi.

O elo ao meu país, à cultura milenar, à língua milenar, aos seus símbolos, história e características...tenho.

Às instituições q supostamente existem para o defender e representar, não tenho. A seleção é mais um braço dum país uniformista, centralista e segregador.

Deixa-me dizer-te q na minha opinião a maioria dos emigrantes têm o mesmo sentimento q Eu.
País para a maioria é o q existe APESAR das instituições.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Qualificam-se quantos por grupo?

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LordFCP disse:
Que grande jogo de futebol! É sempre uma alegria ver esta seleção a jogar. Só não aproveitamos os cantos porque tivemos azar e como se viu neste ultimo lance, também fomos completamente roubados. Siga rumo à revalidação do titulo.
#Euro2020NATV
Podemos ser apurados por esta fase de grupos (passam 2 de cada grupo) ou pela Liga das Nações que pode dar acesso ao europeu...  Mal de Portugal se não fosse apurado...