Selecção AA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,212
39,923
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Eu até por ser recente ainda estou lembrado quando foi esse torneio nos EUA que a FOX Sports brasileira transmitiu e estava uma histeria do tipo imprensa lampiânica que aqui ocorre tudo que diz respeito ao Flamengo e pelo facto de Vinicius Júnior jogar de início pelo Real Madrid.
Se procurares no youtube os comentários de brasileiros pós jogo e pelo bate-papo do site todo mundo disse que o JF é muito melhor que o tão propalado pseudo ídolo brasileiro ,não dá nem para a amostra e dito por pessoal daqui nem portugueses são,porque não há duvidas.
Daí a ser titular por decreto e porque a imprensa do Terreiro do Paço quer a distância é grande e nem a ver com seu valor que é muito.
Esse pessoal de 19 anos e nessas idades tem de ter as coisas por outros merecimentos e não porque alguém o diz,é isso é simples,esse pessoal é muito mimado e tem de aprender que na vida as coisas são conquistadas,isso se aplica na vida e ao futebol.Deixem o jovem suar um pouquinho para ter suas conquistas ele no final vai dar mais valor.Quanto ao jogo dele vamos ganhar jogue ele ou não a diferença é abismal.
Não digo titular por decreto mas as opções tambem não são muitas, mas a verdade é que o Guedes fez um bom jogo e tambem merece neste momento.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
Não digo titular por decreto mas as opções tambem não são muitas, mas a verdade é que o Guedes fez um bom jogo e tambem merece neste momento.
Quando escrevi Decreto não é para ti e sim para a imprensa do Terreiro do Paço.Quanto ao resto respeito quem acha que ele deve jogar de início com quem não acha onde me incluo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,077
46,707
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
11 oficial
Patrício
Cancelo
Rambo
Fonte
Raphael
Ruben
William
Bruno
Bernardo
CR7
Piscineiro
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Não resistiu em deixar o Félix no banco mais uma vez. Ou alguém não quis. A verdade é que o Guedes, de quem nem sou particularmente fã, até tinha marcado um golo e no jogo seguinte passa a suplente.
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
RXavier10 disse:
Não resistiu em deixar o Félix no banco mais uma vez. Ou alguém não quis. A verdade é que o Guedes, de quem nem sou particularmente fã, até tinha marcado um golo e no jogo seguinte passa a suplente.
Um banana e injusto para o Guedes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Assim se perdem balneários.. Este fs é uma autêntica marioneta mesmo.. Pqp isto..
Se eu fosse o guedes mandava a selecção cu ca*****..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,212
39,923
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Não resistiu em deixar o Félix no banco mais uma vez. Ou alguém não quis. A verdade é que o Guedes, de quem nem sou particularmente fã, até tinha marcado um golo e no jogo seguinte passa a suplente.
O mais importante era o Danilo ficar de fora e está de fora, o resto é acessório.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
Aí está a prenda ao Guedes pelo golo e por finalmente parecer entrosado com o grupo..

É o jogo perfeito para marcar golos e dar confiança, mas também para fazer manchetes, o FS sabe disso e quer manter o lugar dele..

Apostaria que com o jogo feito, pizza e Rafa são os primeiros e entrar..

Em relação ao Lord em vez do Moutinho, acho interessante que jogadores como o Vezo e o Paulo Oliveira não sejam aposta numa fase em Pepe, Fonte partem para o fim de carreira, o Bruno parece fora e o Neto nem sei porque entra nas contas, mas o João Moutinho parece que é atirado para o banco como se fosse para renovar o grupo quando continua a ser o melhor médio que ali anda..
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
11 um bocado esquisito.
Para entrar o Félix fazia mais sentido sair o Bruno. Para sair o Guedes entrava o Rafa..

Joga Ruben, William e depois?
Bernardo na direita, Ronaldo na esquerda e Bruno nas costas do Félix.
Bernardo na direita, Félix na esquerda - onde não rende metade - Bruno nas costas do Ronaldo?
Félix no meio e Bruno na linha onde não rende metade?

Isto de querer meter os jogadores todos ao mesmo tempo só porque sim mesmo que para isso joguem fora de posição.. Mas pronto, descansa o Danilo, não tem de jogar no sintético, está ótimo.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,212
39,923
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Aí está a prenda ao Guedes pelo golo e por finalmente parecer entrosado com o grupo..

É o jogo perfeito para marcar golos e dar confiança, mas também para fazer manchetes, o FS sabe disso e quer manter o lugar dele..

Apostaria que com o jogo feito, pizza e Rafa são os primeiros e entrar..

Em relação ao Lord em vez do Moutinho, acho interessante que jogadores como o Vezo e o Paulo Oliveira não sejam aposta numa fase em Pepe, Fonte partem para o fim de carreira, o Bruno parece fora e o Neto nem sei porque entra nas contas, mas o João Moutinho parece que é atirado para o banco como se fosse para renovar o grupo quando continua a ser o melhor médio que ali anda..
O Moutinho alem de ser provavelmente o melhor médio é o que tem características que mais se adequavam a posição, porque não tem problema em fazer o trabalho e tocar para o Bernardo e o Bernardo, não é que o William tenha esse problema mas é tudo mais lento..
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,275
9,914
Ora bem o meu primeiro e principal objetivo para este jogo está atingido: Danilo no banco a descansar!
O segundo objetivo é que lá ganhem pronto, porque perder com a Lituânia era uma vergonha..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,216
23,990
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este era o meu 11. Vamos jogar em 4-4-2 clássico com o Bernardo e BF  a jogar por dentro, os laterais como extremos, e JF e CR7 muito móveis na frente.

Este jogo não é para o Guedes, porque a Lituânia vai jogar em bloco ultra baixo e não vai haver espaço para transições. O Rúben será importante mais recuado para virar rapidamente o centro de jogo e meter a bola mais limpa na frente.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
killermartins disse:
Aí está a prenda ao Guedes pelo golo e por finalmente parecer entrosado com o grupo..

É o jogo perfeito para marcar golos e dar confiança, mas também para fazer manchetes, o FS sabe disso e quer manter o lugar dele..

Apostaria que com o jogo feito, pizza e Rafa são os primeiros e entrar..

Em relação ao Lord em vez do Moutinho, acho interessante que jogadores como o Vezo e o Paulo Oliveira não sejam aposta numa fase em Pepe, Fonte partem para o fim de carreira, o Bruno parece fora e o Neto nem sei porque entra nas contas, mas o João Moutinho parece que é atirado para o banco como se fosse para renovar o grupo quando continua a ser o melhor médio que ali anda..
O Moutinho não jogar é só parvo. É, ainda, de muito longe, o melhor 8 português.
Não aproveitar o facto de ele e o melhor MDef português - o nosso Rúben - jogarem juntos, para inventar com William's a 8, ainda mais parvo é.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
sirmister disse:
O Moutinho alem de ser provavelmente o melhor médio é o que tem características que mais se adequavam a posição, porque não tem problema em fazer o trabalho e tocar para o Bernardo e o Bernardo, não é que o William tenha esse problema mas é tudo mais lento..
Pois, daí que para mim se o meio campo de combate posso ter entendido contra a Sérvia, hoje era para jogar futebol a sério e encostar o pastelão..

Mas o Moutinho foi daqueles que ficou de fora na fase de grupos da Liga das Nações, o que teria lógica se fosse para renovar, mas se é para renovar, há mais onde mexer, não é a levar Neto, Carriço ou um Pizza com 30 anos e qualidade duvidosa..

Está provado que não há processo de renovação, logo o Moutinho tinha de jogar hoje, ainda mais porque joga com o Neves todos os dias..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
MeteOMarega disse:
O Moutinho não jogar é só parvo. É, ainda, de muito longe, o melhor 8 português.
Não aproveitar o facto de ele e o melhor MDef português - o nosso Rúben - jogarem juntos, para inventar com William's a 8, ainda mais parvo é.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
A carreira do William vive dos jogos em que ele consegue fazer tudo, acerta os passes todos, abre bolas longas, segura e ainda faz recuperações.. O mais incrível é que isso acontece mais vezes do que seria de esperar mas ele nunca corre nem parece que se esforçou mais para isso acontecer..

Quando faz um jogo mau, raramente a culpa é dele, porque ele não está literalmente em lado nenhum onde o jogo seja jogado, sobe devagar, desce a passo e preocupa-se em disputar bolas longas porque implicar mexer-se pouco..

Aquele vídeo em que a Suíça nos faz um golo na qualificação para o Mundial e se vê o William a passo é uma raridade, um ângulo mais fechado na bola, o William nem sequer aparecia e nunca se diria que ele ficou a ver bola..

Edit: até fui ver no sofascore o último jogo, teve 7.0

92% passes certos, 4 bolas longas certas em 5, disputou 6 bolas aéreas, ganhou 1 e perdeu 9 vezes a bola.. O Guedes, por exemplo, teve 7.5..
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
killermartins disse:
A carreira do William vive dos jogos em que ele consegue fazer tudo, acerta os passes todos, abre bolas longas, segura e ainda faz recuperações.. O mais incrível é que isso acontece mais vezes do que seria de esperar mas ele nunca corre nem parece que se esforçou mais para isso acontecer..

Quando faz um jogo mau, raramente a culpa é dele, porque ele não está literalmente em lado nenhum onde o jogo seja jogado, sobe devagar, desce a passo e preocupa-se em disputar bolas longas porque implicar mexer-se pouco..

Aquele vídeo em que a Suíça nos faz um golo na qualificação para o Mundial e se vê o William a passo é uma raridade, um ângulo mais fechado na bola, o William nem sequer aparecia e nunca se diria que ele ficou a ver bola..

Edit: até fui ver no sofascore o último jogo, teve 7.0

92% passes certos, 4 bolas longas certas em 5, disputou 6 bolas aéreas, ganhou 1 e perdeu 9 vezes a bola.. O Guedes, por exemplo, teve 7.5..
Eu não digo que ele seja mau jogador, que não é, apenas digo que Rúben e Moutinho são melhores.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk