Seleção A

P

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,283
2,978
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por amor de Deus, o Ronaldo viu um golo que dava a vitória á equipa ser negado de forma inacreditável, após já termos sofrido um golo em fora de jogo. É normal ficar fodido, queriam que ele continua se em campo a protestar para ver o 2o amarelo.
Eu queria ver a mesma opinião de alguns que aqui andam se isto fosse um jogo do Porto e nos roubassem um golo assim aos 93m, metade pedia para a equipa ir jogar para Espanha, a outra metade pedia para a equipa não entrar em campo no próximo jogo.
Pior e ver aqui certas personagens que aqui andam com agendas a criticar o Ronaldo quando defendem o Marega que teve uma atitude bem pior ainda há uns meses atrás ao amuar em campo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Outra coisa que é certa, o Pepe faz falta porque o Dias não está pronto para ser patrão.. Não sabe analisar a jogada do segundo golo em que era obrigado a varrer para não deixar o Fonte no 1-1 em velocidade com o Kostic que é bastante rápido..
 

guardabel

Bancada central
pá, eu nunca gostei dos tiques de vedetismo do CR7, sempre o achei um nojento de um convencido, mas acham que, por um gesto destes, deve deixar de ser capitão? ainda se fosse numa substituição, numa reação contra o treinador, etc, ainda se admitia algum tipo de castigo, mas é na sequência de um erro clamoroso do árbitro que tira a vitória à seleção.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,744
18,767
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Qualquer pessoa normal perde a cabeça com um roubo assim.

O Ronaldo coloca sempre a seleção a frente dos seus interesses, mas este ataque ao record de Ronaldo acaba por ser um ataque a Portugal, porque estão a atacar o maior símbolo de Portugal na atualidade.
Dos jogadores do mundo com pior eficácia na conversão de livres diretos não deixa uma única oportunidade aos colegas de equipa para marcar 1 que seja demonstra claramente que ele está muito importado com a equipa.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,855
4,973
O Record do ronaldo incomoda muita gente..
Eu já gostei muito do Ronaldo, claramente o melhor jogador português de todos os tempos e top 10 mundial. Mas o egoísmo dele irrita-me, confesso. Desde que cagou para a seleccao para se adaptar a esse país exótico que é Itália e depois quando foi para jogar a fase final já quis ir foi a gota de água para mim.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,949
8,674
Como é que ele vá arranjar clube para a próxima época.
Na Juventus tá em decadência, matamos as últimas aspirações dele, na seleção tá se a ver os últimos 2 jogos, andou a passear em campo e no fim tem essa atitude.(tem razão para estar chateado) mas nunca pode ter essa atitude.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não estou aí por causa de um golo não validado.... para mim o FCPorto deve ser campeão europeu, outra vez...Portugal, se não for ao campeonato do mundo, não será a primeira vez.

E a ver pelas escolhas, dos jogadores cada vez há mais probabilidades... Fonte, Cedric são fraquíssimos, temos vários jogadores bem melhores.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,123
Conquistas
1
Outra coisa que é certa, o Pepe faz falta porque o Dias não está pronto para ser patrão.. Não sabe analisar a jogada do segundo golo em que era obrigado a varrer para não deixar o Fonte no 1-1 em velocidade com o Kostic que é bastante rápido..
O Pepe nao vai ser mais transferido por 100 milhões para lado nenhum.

A seleção só serve para fazer guito agora
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,942
2,088
Carago, não sei como é que o pessoal não consegue perceber o porquê do Marega ser tão importante para o Sérgio.

No tópico dele é comparado ao Jackson e ao Falcão. Aqui, é comparado ao Ronaldo.

Who else but Marega 🤣🤣🤣