Seleção A

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,472
1,376
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O meu 11 para o jogo de amanha:
--------------------------Rui Patricio--------------------------------------
Diogo Dalot---Pepe---Ruben Dias---Raphael Guerreiro
---------------Joao Palhinha---Renato Sanches---------------
---------------------------Bruno Fernandes----------------------------
Bernardo Silva-------------------------------------------Diogo Jota
---------------------------Cristiano Ronaldo----------------------------
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,892
40,869
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RONALDO COMENTA O FUTURO: «SE TIVESSE 18 ANOS SE CALHAR NEM DORMIA...NEM ME FAZ CÓCEGAS»


«Já jogo a alto nível há 18 anos, nem me faz cócegas. Se estivesse a começar agora, com 18 ou 19 anos se calhar não dormia a pensar no meu futuro. Mas como devem calcular agora, com 24 anos biológicos… o que vier vai ser para bom, independentemente de ficar ou sair, isso não é o mais importante agora.»
 

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
582
404
Paris
Acabei de ver o provavel 11 contra os favoritos a conquista do Euro até me arrepiei ...

Vai o meu onze :

--------------------------Rui Patricio--------------------------------------
Diogo Dalot---Pepe---Ruben Dias---Raphael Guerreiro
-----------------------------Danilo-------------------------------------------
-----------------Bernardo-------Moutinho----------------------------
--------------------------------BF---------------------------------------------
-----------------CR7-----------------------Jota----------------------------
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,753
34,880
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Seleção que o Santos vai apresentar:
Rui

Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro

William, Bruno Fernandes, Sanches

Bernardo, Ronaldo, Jota

Não vamos jogar um caracol mas espero que ganhemos. Só conseguirei ver um pouco da 2ª parte (merda de horário)
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olhando bem para o jogo e para os outros 2 jogos, Portugal precisaria neste jogo ganhar com uma vantagem robusta de forma a minimizar o goal average, porque contra a Alemanha ou a França é tudo muito imprevisível, isto no mínimo se Portugal quiser estar entre os melhores terceiros.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,187
26,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HUNGRIA TU TRAZ VASELINA
HUNGRIA TU TRAZ VASELINA
VAMOS DIZER AO RONAS
QUE ÉS COMO A GEORGINA!!!

SIIIIIIIII
É mais fácil rimar com gerogina do que com Mayorga, é justo.
É que não querendo ser picuinhas mas o artigo em questão tinha feito mais sentido com essa pobre desgraçada que ainda hoje sofre desse trauma..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,187
26,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou a contar com uma vitória fácil..
O que isso significa? Um empate talvez..
Eu acho que o clima na selecção não é o melhor neste momento. Posso estar errado mas existe ali alguns duelos de egos que estão a prejudicar um bocado..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Seleção que o Santos vai apresentar:
Rui

Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro

William, Bruno Fernandes, Sanches

Bernardo, Ronaldo, Jota

Não vamos jogar um caracol mas espero que ganhemos. Só conseguirei ver um pouco da 2ª parte (merda de horário)
Aposto que ele vai tirar o Sanches para meter o Danilo, o FS gosta de jogar com dois trincos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
É apenas o mínimo que se exige, pior que isso é ir já de vela. Agora vamos ver se o FS não se vai armar mais uma vez em parvo.
O meu maior problema é mesmo com o FS. Acho que temos, atualmente, das melhores seleções - podemos perfeitamente revalidar o título. No entanto, o FS é demasiado fraco e a equipa deveria jogar muito mais...esperar para ver, mas a verdade é que o homem já nos ganhou um europeu e uma taça das nações, é ver se repete.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a contar com uma vitória fácil..
O que isso significa? Um empate talvez..
Eu acho que o clima na selecção não é o melhor neste momento. Posso estar errado mas existe ali alguns duelos de egos que estão a prejudicar um bocado..
O duelo de egos ocorre porque simplesmente falta autoridade em que está a comandar os jogadores. Eu acho que o principal problema está à volta do treinador, com FS mais cedo ou mais tarde vai dar tudo para o torto, é só uma questão de tempo. Ele foi o homem no momento certo, mas encontra-se ultrapassado no tempo com as suas ideias, além disso o FS parece que não está aceitar bem a mudança que houve em relação a 2016 e isto viu-se em 2018, chegando mesmo a convocar muitos jogadores que não estavam em grande forma para o Mundial e ainda se meteu a jeito ser eliminado na fase de grupos frente ao Irão. Se fosse possível o FS voltava a convocar a mesma equipa de 2016. A vaca não chega para tudo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,717
14,105
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A propaganda na tv sobre este jogo atingiu os limites do razoável. Criam um ambiente de histeria coletiva criando nas massas menos informadas uma ideia que é fácil e está ganho como se fossemos jogar contra uma ilha Cayman. Se correr mal acontece o oposto passando a dizer de tudo e de todos. Já estou vacinado contra isto há muitos anos.